sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Frase Katy Perry: Felicidade

Frase Katy Perry: Felicidade






"Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que quiser e procure apenas sua felicidade."
(Katy Perry)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Look: Mini saia jeans e long regata azul

Oi gente, está começando a primavera e os dias de calor estão chegando. Aliás, esse inverno nem fez tanto frio.

O look de hoje para esses dias de calor é a mini saia jeans, a long regata azul e os cintos fininhos, também no azul, para dar o charme na produção e saltos Peep Toe.

Look: Mini saia jeans e long regata azul

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Maquiagem de roqueira - Rock in Rio

Maquiagem de roqueira - Rock in RioOi gente, o Rock in Rio está aí.

Todas despertando o lado roqueira que existe dentro de cada uma.
Serve para quem vai no Rock in Rio e para quem não vai também, como eu, infelizmente.

Veja o tutorial de como fazer uma Maquiagem de roqueira

Make-up Tutorial - Rock Chick! - Esfumado preto e marrom



Produtos usados na make:

1. Primer Facial - Contém 1g
2. Corretivo MAC
3. Base Líquida Dior Forever, cor 030
4. Pincel Duo Fiber 187, MAC
5. Primer Prep+Prime, MAC
6. Lápis de olho preto, MAC
7. Pencil Brush, Coastal Scents
8. Pincel 217, MAC
9. Quarteto de sombras Nº01 Natural, Elke
10. Sombra Preta Cores, O Boticário
11. Sombra "Ricepaper", MAC
12. Pincel 252, MAC
13. Pincel Angular, Coastal Scents
14. Pó Compacto Studio Fix, MAC
15. Pincel Avon
16. Blush "Love Joy", MAC
17. Pincel de Blush 168, MAC
18. Pincel Coastal Scents
19. Blush "Golden Rose", O Boticário
20. Lip Gloss "Gold Sequins", Mary Kay

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Autoginecofilia

O termo Autoginecofilia, que significa literalmente "amor a si mesmo como mulher", foi criado pelo Dr. Ray Blanchard, que na ocasião era psicólogo clínico do Clarke Institute of Psychiatry, em Toronto, Canadá.

AutoginecofiliaCom o objetivo, segundo ele, de aprimorar os critérios de classificação das pessoas trans, Blanchard partiu de um critério de excitação sexual que o levou a dividir a população transgênera em dois grupos que denominou, respectivamente, de autoginecofílico (ou autoginefílico) e androfílico.

Um transgênero do tipo androfílico, que ele também denomina de transexual homo, é aquele que só se excita sexualmente com um homem. Segundo ele, esse tipo é menos propenso a fazer a cirurgia de reaparelhamento genital, porque o pênis continua sendo um detalhe importante na sua relação sexual.

Ao contrário, o transgênero autoginecofílico é aquele que se excita sexualmente com a idéia de estar sendo ele próprio uma mulher (Blanchard argumenta que nenhuma mulher se excita pelo fato de ser mulher...). O tipo autoginecofílico tem quase sempre o desejo cirúrgico, pelo fato do seu objeto de orientação sexual ser o seu próprio corpo feminino idealizado, donde Blanchard denominá-lo de trans hetero.

O autoginefílico é um homem que deseja ardentemente ser mulher, não pelo fato puro e simples de ser mulher, mas como um homem que “linka” sua excitação sexual masculina (tesão) com o fato de estar vivendo dentro de um corpo de mulher. Ou seja, ele deseja ser mulher para sentir-se dentro de um corpo de mulher, principalmente nas horas que busca expressar a sua sexualidade. Evidentemente isso não é a mesma coisa que desejar ser "completamente mulher", possuindo não só todos os atributos físicos e mentais de uma fêmea da espécie, mas também a sua identidade social e o seu estilo de vida (gênero feminino). É justamente esse torturante desejo de ser mulher, em todas as dimensões e sob todos os pontos de vista, que emblematicamente sempre caracterizou a transexualidade: - mulheres presas em corpos de homens.

AutoginecofiliaEm defesa da autoginefilia como causa da transexualidade, existem especialistas como a Dra. Anne Lawrence, ela mesma uma transexual operada de Seattle-EUA, que descreve o fenômeno como "homens presos em corpos de homens" (ao contrário da tradicional assertiva "mulheres presas em corpos de homens"). Como comprovação, ela apresenta o seu próprio caso, dizendo que a autoginecofilia é uma forma de parafilia (desvio da orientação sexual, como a BD/SM) voltada para o próprio corpo feminino. Argumenta ainda que, para um autoginecófilo, o objetivo de virar mulher equivale a casar-se para os heteros.

Em 2003, o Dr. J. Michael Bailey, da Northeastern University, publicou uma obra muito controversa que trata de autoginecofilia, denominada "O homem Que Seria Rainha: a Ciência da Mudança de Gênero e Transexualismo" (The Man Who Would Be Queen: The Science of Gender Bending and Transsexualism)

No livro, Bailey argumenta que a homossexualidade masculina é congênita e resulta da hereditariedade e do ambiente pré-natal no útero materno. Ele também sugere que a transexualidade é tanto um tipo extremado de homossexualidade quanto a expressão de uma parafilia, conhecida como autoginecofilia.

Desde o seu lançamento, o livro, tem gerado uma enorme controvérsia no meio transexual, como de resto tem acontecido com o próprio conceito de autoginecofilia.

Nem é preciso dizer que autoginecofilia é um modelo horripilante para a maioria das transexuais. Uma das muitas razões desse horror é que, uma vez que a aceitação dessa tese invalida toda a dolorosa experiência de transição pela qual as transexuais se vêem obrigadas a passar. Ou seja, uma vez provada a sua autoginecofilia, seria muito desconfortável e até ofensivo para a maioria das transexuais admitir que foram tão longe, e de maneira tão perigosa e sofrida, apenas para atender os seus impulsos sexuais masculinos.

Existem, no entanto, certos aspectos que devem ser cruciais na distinção de autoginecófilos de transexuais. Quando uma verdadeira transexual termina seu processo de transição, o que se dá mediante uma CRG (cirurgia de reaparelhamento genital), ela não quer mais de maneira alguma ser identificada como transexual, mas como mulher de verdade, em todos os aspectos e sob todos os pontos de vista. Ou seja, uma vez que consiga se livrar dos atributos físicos que a identificam o sexo masculino, ela quer mais é desaparecer na multidão, sem deixar vestígios de que teria sido homem algum dia.

Um autoginecófilo, ao contrário, mesmo depois da CRG, tenderá sempre a perpetuar sua condição de "homem preso num corpo de homem", sem o que desapareceria o seu tesão original.

Autoginefilia ainda é um dos grandes tabus dentro da cultura transgênera, já que ninguém ainda se propôs a investigar seriamente qual seria o percentual de homens diagnosticados como transexuais que, fundamentalmente, estariam melhor classificados como crossdressers autoginefílicos.

Fonte: Leticia Lanz

Pêlos encravados: Como eliminar

Oi gente, um problema que eu tenho quando depilo as pernas são os malditos pêlos encravados. Que atrapalham e muito a vida de uma crossdresser.

Pêlos encravados pode aparecer por diversos motivos. A pseudofoliculite, mais conhecida como pêlos encravados, ocorre devido a um espessamento da epiderme, mais especificamente a camada córnea.

Pêlos encravados: Como eliminarRoupas muito apertadas, depilações realizadas de maneira inadequada e pouca ingestão diária de água podem facilitar o surgimento de pelos encravados. Algumas pessoas são alvo do problema mais freqüentemente, geralmente porque tomam banho muito quente ou ingerem poucas frutas e verduras.

Para nós crossdressers que possuímos uma masior quantidade de pêlos sofremos muito com isso.

Mas existem maneiras de prevenir e tratar os pêlos encravados. Manter a pele sempre hidratada também auxilia no processo de prevenção, mas deixe para usar seu creme hidratante dois dias após a depilação com cera. Outra maneira de combater o aparecimento de pêlos encravados é fazer esfoliação, com produtos específicos, como gomagens e peelings à base de semente de frutas.

Não se engane com esfoliação feita com lixas e pedras. “Elas podem dar a sensação de que o quadro melhorou porque a pele fica mais fina e macia. Mas a prática pode provocar um espessamento ainda maior da pele, o que faz com que ela fique ainda mais grossa, dificultando a saída dos pelos”, finaliza.

Para muita gente, receitinhas caseiras, como óleo de amêndoas com açúcar resolvem o problema. Mas antes de escolher um método que se adapte melhor à sua pele procure sempre um dermatologista e não cutuque a pele com pinças, ele ficará inflamada e com manchas.

E você, tem algum método de como acabar com os pêlos encravados? Deixe um comentário...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Meia-calça estampada e salto alto

Oi gente, vejam esse look lindo.
Ótimo para a crossdresser que trabalha montada.
Uma meia-calça estampada, com detalhes discretos mas estilosos, um scarpin de salto alto, saia preta e uma blusinha com um decote discreto cria um look lindo para um dia de trabalho, ou mesmo para um passeio no shoping, um jantar a noite, enfim, serve para diversas ocasiões.

Meia-calça estilosa, salto alto, minissaia e blusinha decotada

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dica: Como usar Franja

Dica: Como usar FranjaOi gente, achei essa dica ótima para a crossdresser que adora usar franjas.

De todos os estilos de corte, a franja nunca sai de moda. Mas para ter um estilo interessante é preciso fazer a escolha certa. O que fica bom para uma crossdresser pode comprometer o visual de outra. É preciso analisar a textura e caimento do fio, o formato e os traços do rosto e a altura da testa. Feito isso é definido um corte adequado, que pode ser para dar leveza, volume, rejuvenescer, disfarçar uma testa muito alta ou muito curta, enfim. Cada caso deve ser analisado por um profissional, ele é o grande aliado nessa escolha.

Idade: A franja rejuvenesce, traz um look jovem, mas é preciso ser leve, desfiada, nunca saindo do meio da cabeça e nem pesada demais.

Como usar Franja RetaComo usar Franja Reta:
A franja reta é mais usada pelo público jovem e se adapta melhor ao cabelo liso. Caso deseje utilizar esse corte, aproveite e compre uma escova quadrada, ela ajuda a deixar o cabelo arrumadinho e com ar natural.

Como usar Franja DesfiadaComo usar Franja Desfiada:
Este tipo de franja é ideal para as crossdressers que não gostam de perder muito tempo arrumando os cabelos pois não exige muito trabalho. Cai muito bem em mulheres com rosto redondo e quadrado.

Como usar Franja GeométricaComo usar Franja Geométrica:
As franjas geométricas são ideais para as crossdressers com testa grande e ajudam a ovalar o rosto deixando mais harmonioso. A única restrição é para pessoas com rosto redondo, que não podem usar de jeito nenhum.

Como usar Franja DiagonalComo usar Franja Diagonal:
Esse modelo é também um dos mais requisitados por se encaixar em todos os tipos de rosto, é só escolher o lado que mais lhe agrada e mandar ver na tesoura.

Como usar Franja em ArcoComo usar Franja em Arco:
Esta franja traz sensualidade para a crossdresser, um pouquinho mais curta no meio e mais alinhada nas extremidades. A restrição é a mesma da franja geométrica, se você tem rosto redondo é melhor escolher outro tipo de franja.

Arte Feminina

Oi gente, olhem essa imagem que linda que eu achei.
É um desenho que não sei se foi realmente desenhado ou foi uma foto editada no photoshop, mas enfim, achei a imagem linda e quis compartilhar aqui pois ela transmite uma feminilidade incrível.

Arte Feminina

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Como ser uma Drag Queen em 4 Passos

Como ser uma Drag Queen em 4 Passos Oi gente, achei um vídeo ótimo que ensina em 4 passos como se transformar numa Drag Queen. O vídeo mostra um tutorial de maquiagem fantástico que vai te deixar super linda, com o rosto mais feminino e irreconhecível.

Passo 1: Bloquear a Sobrancelha
Passo 2: Preparar a Pele
Passo 3: Maquiagem de olhos
Passo 4: Finalização

Atenção: Nesse caso a maquiagem se resulta naquele estilo extravagante de uma Drag Queen. Para quem não quer se maquiar no estilo Drag pode seguir os 2 primeiros passos que ensinam a limpar a sobrancelha e preparar a pele. Depois disso pode pode seguir algumas dicas de maquiagem (aqui).

Como ser uma Drag Queen em 4 Passos

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dez mitos que prejudicam a sexualidade

Oi gente, vou postar algo que achei muito interessante e bastante útil. Muitas pessoas deixam de aproveitar ao máximo o ato sexual por medos e preconceitos. Então é preciso se permitir e cada parceria definir o que é bom para os dois.

Dez mitos que prejudicam a sexualidadeDez mitos que prejudicam a sexualidade

1. O casal tem que chegar ao orgasmo ao mesmo tempo.

“Homens e mulheres têm sensibilidade e tempos diferentes. Por isso, esse fato é raro e não é necessário que aconteça para mostrar que a relação a dois é boa. Mas uma coisa é certa: a mulher precisa estar bem relaxada, estimulada e envolvida para chegar ao orgasmo junto com o parceiro. Uma dica para as mulheres é praticar exercícios musculares de pompoarismo. Eles as ajudam a ter mais controle da região, a desinibir e facilitam a chegada ao ápice do prazer”, declara Valéria Walfrido, terapeuta corporal, sexóloga e escritora.

2. Só é possível alcançar o orgasmo vaginal na transa – e apenas um por relação.

Dá para ter (vários!) orgasmos manipulando brinquedos, como vibradores, e sem a participação do parceiro. “É libertador saber que não se depende dele para se sentir atraente e sensual e que, sempre que quiser, você pode se dar prazer até atingir o clímax. Da mesma forma, é bom saber que se conhecemos bem nosso corpo, o que nos excita e nos torna orgásticas, então o sexo com o parceiro só tende a melhorar”, afirma Jenny Hare no livro “Orgasmos: como chegar lá” (Editora BestSeller).

3. A mulher tem que ter orgasmo vaginal em toda transa.

“Grande parte das mulheres não sabe nem o que é orgasmo porque, pela nossa cultura machista, muitas ainda têm vergonha de se descobrir e se tocar. A sexualidade da mulher só é despertada quando ela tem envolvimento sexual por masturbação. E o primeiro passo (e o mais fácil) é chegar ao orgasmo clitoridiano. Eu diria que ela precisa estar estimulada, relaxada e segura de si para ir em busca do orgasmo vaginal.”, comenta a ginecologista e sexóloga Denise Coimbra.

4. Só de olhar para um pênis ereto a mulher já começa a lubrificar.

“Homens e mulheres são diferentes na hora do prazer. A mulher pode demorar até vinte minutos para se excitar, enquanto a maioria dos homens leva segundos. Por isso, é necessário que o parceiro entenda que ela precisa, sim, das preliminares”, aponta Glene Rodrigues.

5. Quanto maior o órgão dele maior o prazer dela.

“Esse mito se forma quando o homem ainda é moleque. Homens confundem performance sexual com tamanho ou forma de órgão, e isso é algo irrelevante para a mulher. Tanto aquele que tem o membro avantajado quanto o de tamanho normal ou inferior deve ser mais carinhoso, compreensivo e habilidoso nas preliminares. Para a mulher, o sexo é um conjunto de ações e não só a penetração em si”, lembra Valéria.

6. Pênis muito grande prejudica a mulher durante e depois da relação.

Tem quem pense que um instrumento masculino grande e grosso pode deixar a vagina mais larga. “Isso é mentira. A vagina é elástica e capaz de adaptar-se a qualquer tipo e tamanho de membro, desde que a mulher esteja devidamente excitada e em posições confortáveis”, afirma Valéria Walfrido, terapeuta corporal, sexóloga e escritora.

7. Elas preferem estímulo no clitóris bem rápido e forte, como na masturbação masculina.

“Isso é mito. A região do clitóris é tão sensível quanto a cabeça do pênis e a forma como ela é tocada faz toda a diferença. Grande parte das mulheres atinge o prazer quando o parceiro sabe estimular de maneira dosada e inconstante (misturando o toque mais rápido com outros mais lentos e demorados) esta região tão importante. É por isso que o sexo oral nas preliminares ou mesmo um estimulador ou massageador usados a dois ajudam muito”, diz Glene.

8. Elas gostam de penetração com força no sexo anal.

“Nenhuma mulher gosta de penetração muito rude nessa área, já que se trata de uma região extremamente sensível, irrigada por vasos e nervos. Mas, quando estimulada de maneira correta, com carinho e calma, pode dar prazer. Outro problema é que o ânus não tem a mesma lubrificação da vagina. Daí a importância do uso de lubrificantes, do preparo para o sexo anal e do cuidado do parceiro para que tal ação seja orgásmica para ambos”, ensina Valéria.

9. Sexo anal provoca hemorroidas e deforma o ânus.

“A hemorroida é uma dilatação de um vaso sanguíneo e ocorre por outros fatores. O ato sexual nessa região não provoca o problema, mas causa dor e desconforto para quem já o tem. E a afirmação de que o local se alarga é falsa: o ânus não pode ser alargado. Mas é claro que, dependendo de como a prática é feita (sem lubrificação, com ferocidade e sem calma), pode causar rupturas – machucados na região – e comprometer sua função”, explica Denise.

10. Homem que curte ser estimulado “por trás” (mesmo que por uma mulher) é homossexual.

A sexóloga Regina Navarro Lins escreve sobre este tema, que considera controverso. Em “O Livro de Ouro do Sexo” (Editora Ediouro), a especialista cita um estudo, realizado nos Estados Unidos, que ouviu 7.239 homens entre 13 e 97 anos. Publicado em 1981, o Relatório Hite revelou que a maioria deles – heterossexuais ou homossexuais – curtiu a experiência da penetração anal. “Isso lhes deu sensações de profundo prazer e realização. Muitos homens disseram que o orgasmo, quando acompanhado de estimulação anal, podia ser fisicamente delicioso”, escreve Regina.

Fonte: UOL Estilo

Pois é gente, este último ítem é extremamente importante. Um homem gostar do estímulo anal não quer dizer que ele seja gay. É preciso acabar com esse preconceito e aproveitar todos os prazeres que a vida proporciona.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lea T. na série Brado Retumbante

A Rede Globo está querendo Lea T., 29 anos, filha do ex-craque de futebol Toninho Cerezo, para estrelar a série "Brado Retumbante".

Série escrita por Euclydes Marinho, Nelson Motta, Guilherme Fiúza e Denise Bandeira, a atração gira em torno da vida do presidente de um país fictício, que será pai de uma transexual, papel que caberia a transexual Lea T.

A Rede Globo decidiu, no entanto, buscar alguém mais jovem para interpretar a personagem. Domingos Montagner, o capitão Herculano da novela "Cordel Encantado", foi escolhido para viver o presidente de "Brado Retumbante".

O seriado Brado Retumbante deverá estrear em 2012. A direção de núcleo da atração é de Ricardo Waddignton.

Fonte: Folha.com

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites