domingo, 8 de agosto de 2010

Tucking: Arte de esconder o pênis

Tucking é a técnica de esconder o pênis por entre as pernas colocando os testículos "para dentro", muito usado por crossdressers e travestis para parecer que não possuem pênis, veja a foto abaixo:

Tucking: Arte de esconder o pênis
Entenderam o que signica tucking?

Agora veja no link abaixo e veja um tucking perfeito, a arte de esconder o pênis:

Tucking Perfeito

A descrição da imagem está em japonês, mas tem ilustrações que facilita o entendimento.

Por via das dúvidas segue abaixo o passo a passo para fazer o tucking seguindo as instruções da imagem:

1- A região deve estar muito bem depilada para a fita aderir à pele.

2- Se não for ficar pelada prefira emplasto Sabiá (do maior), pois ele tem uma boa resistência, a cola é fenomenal, e após um tempo para retirar ele sai facilmente e a cola não fica na pele.

3- Corte uma pequena fita da lateral do emplasto (mais ou menos 0,5 cm).
Pegue esta fita, puxe o prepucio e enrole-a fechando a cabeça para dentro conforme mostrado na foto da explicação.

4- Se você tem problemas com ereção quando montada recomendo utilizar micropore para envolver o pipico, assim a fita segura e não o deixa crescer.
No topo da imagem mostra um frasco de algum tipo de remédio anestésico, que evita que o pipico fique duro na hora de fazer o tucking, provavelmente é o mesmo gel usando para o sexo anal.

5- Puxe-o para trás e cole para que fique nessa posição.

6- Corte 2 tiras de mais ou menos 3 x 5 cm para juntar a pele e esconder o pipico internamente (No exemplo da imagem é utilizado algum tipo de cola líquida, tipo super bonder mas não recomento).

7- Utilizando a medida apresentada nas fotos, corte um retangulo fazendo uma entrada para ficar ao redor da pele da ponta, e cole sentido de trás pra frente.

8- Corte agora um novo retangulo para colar a parte de trás, logo abaixo do prepúcio.

9- Após tudo colado e fixado retire a fita que o segurava para trás e retire também a fita que segurava o prepúcio que colamos no passo 3.

Com isso a pele se irruga na fita e fica com a aparencia de uma xaninha, e a cabeça fica escondidinha dando vasão ao canal da urina, dando assim para usar o banheiro naturalmente sentada.

138 comentários:

nao consigo fazer isso kkkkkkkkkkkkkkk

vc deveria se envergonhar disso...pq nao corta logo fora ao inves de querer colocar pra dentro? fica bem mais facil.

faz como eu...

corta as frentes das calcinhas...rsrs

Com um pouco de prática se chega a perfeição.
Nem sempre nós conseguimos alcançar nossos objetivos, há um periodo de adaptação para que se possa fazer uma cirurgia no caso de um transexual verdadeiro. Os procedimentos ajudam quem se sente em um corpo que não é seu. O fato de alguém que se encontra nessa situação poder de certa forma tentar uma adequação ao seu genero, no meu ponto de vista é valido. quem procurou este tipo de informação provavelmente tem algum tipo de disforia e só para disfarçar faz chacota de uma situação muito dificil para quem tem esse tipo de "problema". Já fui discriminada quando os "sintomas" tornaram-se mais constantes fiz uso de técnica semelhantes até o momento em que pude redesignar meu corpo e hoje sou uma pessoa melhor. Isto é assunto sério.

Concordo plenamente com a postagem de 19-10 por anônimo. Faço trabalho voluntário há algum tempo com pessoas que apresentam incompatibilidade entre seus corpos e suas mentes (é uma maneira simplificada para descrever) e em vários casos esse procedimento ajuda a melhorar um pouco a auto estima.

Regina Campos

Sou T-lover... Só gosto de travestis femininas e 100% passivinhas, pois sou 100% ativo. Assim, acho muito bonito que a tvzinha que não é operada utilise essa técnica. Pois, com certeza fica mais linda e sensual. para mim Travesti (100% passivinha) é uma Mulher. por ser só ativo, eu me considero hetero, e se eu tomar uma tvzinha por esposa, vou ficar muito satisfeito se ela utilizar a técnica.

Oi gente, essa é uma técnica necessária para as crossdressers, travestis e transexuais. A cirurgia de troca de sexo não é simples e é um decisão muito dificil.
De que adianta parecer, mulher, se vestir de mulher e ficar com esse volume horrível entre as pernas?
A melhor opção é utilizar o tucking, e praticando você fica craque.
Eu sempre faço e fica ótimo, parece que não tem nada.

Beijos pessoal...

Tenho uma dúvida... Essa técnica só serve para travestis com p... pequeno?? Ou também pode ser utilizada por aqueles que são dotados??

Oie, td bem?

Na verdade essa técnica serve para travestis dotadas ou não. Só saber fazer e praticar para aperfeiçoar.
Eu por exemplo não sou dotada, é até pequeno e claro que fica mais fácil fazer o tucking, mas quem tem o p... avantajado consegue fazer sem problemas.

Obrigada pela resposta. Mas, se a travesti for só passiva, dá para fazer sexo e usar a técnica ao mesmo tempo (deixando o p... guardadinho) ??? ou a tendência de ficar "ereto" não deixa que o tucking permaneça arrumadinho ???

Oie, respondendo à pergunta:

Sim, é possível fazer amor e deixar o p... bem guardadinho. Seguindo a dica do link http://www.b0g.org/wsnm/articles/so+easy+it%27s+scary e deixando ele bem preso é possível ficar sem calcinha e fazer amor sem problema dele escapar, mesmo com a tendência de ereção, ele estando preso não tem por onde ele crescer, então ele fica bem guardadinho parecendo uma menina.

Qualquer dúvida podem perguntar que responderei com prazer o que estiver ao meu alcance.

Beijos

Oi amore... Sou o t-lover do dia 2 de novemb...

Achei muito interessante sua resposta à pergunta anônima do dia
3 de dezemb...

Isso só faz aumentar minha teoria que é possível sim uma travesti ser uma menininha (mesmo sem ser operada.
Eu sinto tesão só de pensar nessa técnica sendo aplicada rotineiramente e o dia todo por minha futura esposa.

Beijos...

Uma grande vantagem da técnica é porque permite fazer xixi sentadadinha, como uma mulher normal. Por isso, eu aconselho o uso da técnica continuadamente.

muito obrigada...

É uma grande vantagem sim querida.
Acabei de fazer um post falando sobre fazer xixi sentada... Veja lá:

http://diariocrossdresser.blogspot.com/2010/12/fazer-xixi-sentada.html

Beijos

Sou o T-lover acima. Irei postar aqui um texto interessante que tenho. Foi algo que aconteceu há muito tempo atrás. Não chegou a ser o tucking, pois o p.... foi "tirado" fora!





UMA TRAVESTI NA ANTIGUIDADE

Após a morte de sua esposa “Popea Sabina” que estava grávida de seu herdeiro, “Nero” – imperador romano - ficou bastante triste. Mas, logo Nero se apaixonou por um mancebo de incomparável beleza chamado “Esporo”, o qual mandou castrar - o jovem “Esporo” (com o consentimento deste) - e tratou de fazer dele uma mulher, de fato casou-se com ele com todas as cerimônias habituais, incluindo um dote e um véu nupcial, levou-o para a sua casa e tratou-o como a sua esposa. Esporo arranjava-se como as melhores imperatrizes, passeava pela cidade em liteira (cadeira portátil, aberta ou fechada, suportada por duas varas laterais) e beijava em público a Nero.

Esporo foi um jovem homossexual, dizem, de grande beleza. Chamou poderosamente a atenção do imperador Nero, porque possuía o físico muito similar ao de Popea Sabina. Era o que mais se aproximava a ela, pois assim cria Nero a tal ponto que ordenou que o castrassem (com a permissão do jovem), para ficar totalmente convertido em mulher.

Dizia-se que o cirurgião realizara uma hábil operação, e Esporo podia se passar por mulher onde estivesse.

Após a cirurgia, Nero assinalou-lhe o dote, pôs-lhe o véu nupcial como a uma noiva, e celebrou pomposamente a cerimônia do casamento, recebendo-o por esposa no meio de uma numerosa concorrência.

Esporo recebeu o nome de “Sabina”, passando a usar as jóias da antiga imperatriz.

Já casada, “Sabina” presenteou-lhe com um anel onde se via gravada a cena do “Rapto de Proserpina” (segundo a Mitologia, filha de Júpiter com Ceres, uma das mais belas deusas de Roma. Enquanto colhia flores, foi raptada por Plutão, que fê-la sua esposa)

Uma testemunha disse que teria sido um grande bem para a humanidade se “Domicio”, pai de Nero, tivesse casado com uma mulher semelhante.

Apaixonado, Nero se fez acompanhar da amante em muitos locais, inclusive em cerimônias oficiais. Fazia questão de desfilar com ela nas liteiras.

Nero o tratou como uma verdadeira mulher, de modo que o vestia com roupas femininas, tendo comparecido juntamente com ele às assembléias, tribunais e aos mercados.

Em todos os locais que compareciam juntos, o imperador fazia questão de beijar a nova esposa de modo que todos pudessem contemplar seus momentos íntimos. Passeava pelas Sigilárias (festas comemorativas), enchendo-a de beijos a todo momento.

“Sabina” permaneceu ao lado do imperador até o derradeiro momento em 68 d.C. quando Nero se suicidou.

Após a morte de Nero, “Sabina” passou aos cuidados de “Ninfídio” (prefeito do pretório) que a tratava como se fossem casados. Com a morte do prefeito em 69 d.C. “Sabina” casou-se com “Oto”.

Pouco tempo depois, com as forças de “Vespasiano” adentrando à Itália, foram planejados combates gladiatórios e sugeriu-se que “Sabina” aparecesse na cena central de um estupro fazendo o papel da jovem deflorada. Não suportando a vergonha, suicidou-se.





Espero que tenha gostado da história, Anna.
Um abraço.

Oi T-Lover...
Amei o texto, e gostaria da sua autorização para publicá-lo em um post.
Envie um e-mail para mim autorizando a publicação e se quiser ou puder com suas informações como o nome, se tiver um blog ou site eu citarei a fonte.
Meu e-mail: annacrossdresser@gmail.com
Obrigada

Oi amore.

Quanto ao texto, são escritos do historiador romano Caio Suetônio (ele escreveu sobre muitos imperadores, e entre suas obras está, "A vida dos doze césares".

Eu apenas dei uma formatação melhor ao texto após achar alguns trechos na internet (juntei partes e dei esse título: "uma travesti na antiguidade".

Vc pode postar o texto onde quiser. Mas, há um blog específico para achar o texto do jeito que está formatado.

Se for postá-lo, basta vc escrever assim ao final do Texto:

"Extraído de escritos do historiador Suetônio"

Um abraço!

Ou melhor, vc pode escrever assim ao final do texto:

"Extraído de escritos do historiador Suetônio - com adaptações"

Tchau.

Esse texto é muito interessante!!! É uma bela história de amor. onde você vai publicar ele?

Publicarei aqui mesmo no Diário de uma Crossdresser... Apenas queria a fonte dele...
Logo logo postarei.
Beijos

Te mandei uma ilustrações por e-mail para usar no texto.
ass: T- lover.

Eu concordo plenamente com esse título
- A ARTE DE ESCONDER O PÊNIS - pois, as moças que fazem o Tucking, deixando sem nenhum volume na frente, são divas, verdadeiras artistas na arte do feminismo.

Oi amiga.
Eu acho o tucking uma forma perfeita de se sentir mais mulher.
Tem a grande vantagem de fazer xixi sentada no vaso e ainda usar a duchinha ao término para lavar a "xota".
Esse negócio de fazer xixi em pé e depois balançar, é coisa de Homem.
Feliz ano novo.

oi adorei todos os comentários,sou cd iniciante ainda,tenho o p..meio avantajado,mas nao foi problema fazer a tecnica,mas minha duvida esta em sentar com as pernas cruzadas,sentar normalmnent com asp ernas juntinhas ficou o maximo,tbm qndo vesti minhas lingris e roupas nada apareceu fiquei maravilhada,mas qndo tento sentar ocm as pernas cruzadas n da certo parece que ficacomprimindoas minhas bolinhas vou colocar assim..sera q estou fazendo algo errado??

Oi querida,
Dá para cruzar as pernas normalmente sim.
Basta prender bem, você está colocando as bolinhas para "dentro" como mostra a figura???
Se sim está certo, só precisa apertar um pouco mais, o maximo que conseguir sem machucar.
Talvez o tamanho dele prejudique um pouco, em mim fica ótimo pois tenho pipi pequeno rs.
Se puder tirar fotos e mostrar posso saber o q realmente ocorre.

Beijos
Anna

Oi amiga... uma dúvida com relação ao oral.

Dá para o Homem Fazer o oral com o tucking montado? E se o Homem fizer o oral na "vagina", dá para a fêmea sentir algum tipo de prazer ou gozo? Ou precisa desmontar o tucking para a fêmea sentir prazer?

Ótima pergunta amiga...

Para receber oral usando o tucking dá para sentir as sensações sim, pois como mostra na figura do link que passei fica uma abertura.

Essa abertura permite que passem a língua diretamente no "grelinho" e consiga gozar sem precisar desfazer o tucking.

Essa abertura permite também fazer xixi

Beijos

Qualquer dúvida só perguntar...

sou cd... me interessei muito pelos comentários acima.

Anna, vc usa a duchinha no tucking?
Mas, se vc for fazer as necessidades do bumbum, vc prefere usar o papel higienico, só a duchinha ou os dois?
eu particularmente uso só a ducha. não gosto muito de papel higienico.

Oiee, ducha dá para usar sim, no número 2 não tem problema algum, pois o tucking não chega naquela região.
No número 1 é preciso tomar cuidado para não descolar. Se o tucking estiver bem preso não tem problemas.

Uma boa dica para evitar que o tucking descole, ao invés de usar a ducha diretamente, molhe o papel higienico o suficiente para deixar úmido e limpe. Assim a higiêne fica bem feita e não corre o risco de desfazer toda a arte.

Oi gata...
Vc viu os arquivos te enviei por e-mail? achou interessante usar a imagem da proserpina sendo sequestrada?

Sugestão: talvez seja melhor mudar o título q dei ao texto para "uma transex na antiguidade" (pois, deve combinar mais)

um abraço...ass T-lover

oi gostaria de aprender a fazer pois nao me sinto bem com esse volume q nao me pertence via atecnica gostaria de saber q material é presiço para fazer e meu pipi é pequeno o sera q consigo parece ser dificil bjs obrigada

Oi anônimo,

Se você seguir os passos que mostra o link http://www.b0g.org/wsnm/articles/so+easy+it%27s+scary você consegue fazer direitinho.

Os materiais você pode usar o micropode, da cor da pele ou transparente para ter um efeito mais real. Você também pode usar cola (algum tipo de cola cirurgica, como as colas usadas em perucas).

Não tem erro, parece complicado de fazer mas não é. Apenas reque prática. Pratique que você aperfeiçoa a técnica e até acha maneiras próprias de fazer o tucking.

oi depois q termina de fazer a tecnica aquele elastico q coloca na ponta retira ele ? pra fica tipo um clitóris tem como sentir prazer e ate chegar no orgasmo ?

Sim você retira ele, vc só utiliza esse elástico no inicio só para assegurar que a cabecinha do pênis não saia do lugar, pois você vai precisar dessa pelinha da ponta para simular a entrada da vagina.

Por essa abertura é possível você fazer xixi sem precisar desfazer o tucking.

Inclusive, é possível ejacular por essa abertura.

O tucking bem feito impede que o pênis fique ereto, porém a excitação é a mesma. Você consegue ter orgasmos utilizando o tucking e ejacular sem que ele fique ereto pois está bem preso.

oi? 1ª vez por aqui, nao consigo fazer. não sei que tipo de cola posso usar, tenaz, cola de cano ou super bonder. Dayse

Oiee,
Eu não utilizo cola. Mas dizem que super bonder é a cola ideal, cola bem e é fácil de tirar depois. Mas se for usar cola é por sua conta e risco rs. Não me culpe depois.
As fitas eu recomendo.

Beijos

Se tiverem de usar cola super bonder, e forem remover depois, dizem que água morna (não muito quente) é ideal para a remoção.

O super bonder sai no banho, com água morna. Fácil de tirar.

Deixe a água morna caindo no local ou faça compressas, que a cola vai amolecendo e vai desgrudando.

Não exagere na cola pois será mais dificil de tirar e nem utilize água fervendo pois vai se queimar.

Querida,

se estivesse ao meu alcance, eu não faria nunca esta técnica, preferia arrancá-lo de uma vez, acho-o totalmente desnecessário, é um verdadeiro peso. admiro quem consegue viver bem com essa "coisa" sem se ferir emocionalmente.
acho o seu trabalho ótimo, tem me ajudado e muito, assim como a muitas meninas. continue com ele sempre, é maravilhoso.
Bjs menina,
Mylla Marie

Obrigado pela dica anninha, quando puder vou tentar; mas e as fitas? que tipo de fita uso? e aquela fita com um furo no meio que apareca no tutoria em japones, é um tapa sexo? onde compro aquele produto? pois ficou muito bom e realmente pelas fotos parece que não tem nada ali... Beijinhos,
Dayse

Anninha, quero t dizer que vc é muito legal, estou gostando de te conhcer, e seu perfil ficou D+ ate me indentifiquei com ele em algumas coisas. parabens! bjsss.
Dayse

Oi Dayse,

As fitas eu utilizo o micropore, que vc pode fazer os recortes conforme mostra naquele tutorial. O micropore você compra em qualquer farmácia, pode ser transparente ou na cor da pele.
A cola recomendo que não utilize...

Que bom que gostou do blog ... Fico feliz e espero sua visita e seus comentários sempre.

Beijos

Oi miga!!!
mais uma vez brigada palas informações.
sempre que puder vou passar por aqui.nem que seja só pra te dizer oi.rsrsrsrs

Beijinhuuuus!

estou triste anninha! ainda não consegui fazer o tucking ainda vc acredita? não deu nada certo.
bom beijos...
Dayse

Oi Deyse...

Vai praticando que uma hora você consegue, comigo foi assim.
E com a prática você encontra um modo próprio de fazer, tente achar alternativas.

Se tiver novas idéias poste aqui...

Beijos

Aninha
Já tentei bastante. Meu p...ja era bem pequeno,agora é minimo talvez por tres anos de hormonização pesada.Não prende atras, exceto com adesivo.
Mas tem este video bem explicativo:
http://www.crossdresserstube.com/video/37971/honeytucking.
Segue um resumo de minha experiencia.
Fui CD,agora estou TV.Caminho sem volta.Mas o problema é o mesmo.Esconder,já que nao pretendo operar.
Comecei como todas,estava vivendo sozinho e iniciei-me com um CD basico,algumas roupas,peruca,acessorios,maquiagem,auxiliado por uma amiga,incentivadora e maquiadora Meire.Primeira montagem sozinho com ela.Depois outras.Aí vc quer aprimorar,sair na rua,passar despercebida,ir a uma balada.Dei mais um passo,furei as orelhas,deixei crescer o cabelo,unhas,tira-se a sombrancelha,depilação total,cremes no rosto maos.Gostei e passei a ficar em casa vestida de menininha,calcinha,shortinho,top,brincos,batom,maquiagem levinha.Comecei a ir ajuda-la no salao assim vestida.Um dia aiamos a uma balada,e apos a montagem, resolvemos ambas colocar piercing no umbigo. Ficou lindo,feminino,show. Depois queria formas mais femininas,comecei a tomar hormonios antiandroginos e estrogenos.O corpo muda,a pele e a voz suaviza,os cabelos crescem mais ficam sedosos,vem depilação a laser,voce passa a se vestir quase so de menina. Acaba a libido, voce so consegue ter prazer como menina, com p... molinho,sem sair quase nada. Como ja nao funcionava mais como menino, Meire me explicou que pra se sentir femea total, tinha que perder a virgindade né, dar de verdade, muito gostoso pra um macho. Iniciou-me nos divertindo,brincando,explorando juntas,ela começou colocando alguns objetos no meu rabinho pra ele ir se acostumando. Primeiro uma escova de dentes,o cabo de uma escova de cabelo,uma cenoura,um dildo fininho.Gostei.Conseguimos algum prazer juntas. Hoje sou totalmente feminina(na medida do possivel),me visto só de menina.Ela ja tinha um namorado,ajudou arrumar um pra mim.Ele quiz uma namorada super feminina,linha,apresentavel.Me fez tomar mais hormonios,colocar silicone,fazer lipo.Ele adora piercings em mim.Tenho cinco furos em cada orelha,piercings no nariz,umbigo e mamilos. Mes passado me colocou uma argolinha no p...dizendo que nao serve para mais nada mesmo.Quando saio com ele coloco uma correntinha na argolinha do p...prendendo na cintura, para tras.Este é meu tucking. Como femea, aprendi que tenho que dar prazer,servir,meu macho.Trabalho,seestou em casa,cozinho,lavo,passo,limpo,ajudo Meire no salão.Apos sairmos no final de semana,quando chegamos em casa,dispo-o,lambo,sugo,chupo,lubrifico e sento no seu enorme P..., cavalgo,tiro,ponho,rebolo,mexo,rebolo muito gostoso. Excito-o até receber seu liquido na boca,no rosto. Depois lambo,sugo,limpo,engulo tudinho,cada gota do seu liquido.As vezes ele me premia e goza no meu c...zinho,ai consigo um prazerzinho bem feminino,bem de mulherzinha,com o p..zinho preso na correntinha pra tras,molinho, sem sair nada.
Esta é a vida de travesti,que me tranformei.
Suzy Trans

tenho uma duvida!
as minhas bolinhas voltam ao escroto depois?
obrigada pelas dicas! esou aprendendo muito com vc!

Oi Aninha
Sou CD +/- iniciante.Adorei as dicas.Depois de muito tentar consegui colocar as bolinhas pra dentro.Como meu pipi é pequeno ficou facil prender com fita.No começo da um certo desconforto sim,mas depois parece que as coisas apreendem seu lugar. Estou tentando praticar ate quando não estou montada.Muito gostoso fazer xixi sentadinha também.
Deliciosamente delicioso ter orgasmo com ele bem presinho e molinho,pois realmente mesmo com toda excitação bem preso não fica ereto mesmo.Dizem que é o prazer feminino. Será? Adorei...
Bjs. Sue

não doi fazer isso? sabe, tenho muita curiosidade, pois pretendo ser drag... e tenho certeza que elas também usam essa tecnica.

Oie, doer não dói não.

Apenas incomoda um pouco no começo, pela posição que ele fica, de prender e tal pois não está acostumado.

Depois que se acostuma fica fácil e você não sente nada.

Pode fazer que a técnica é ótima para nós.

é possível onde fica a pele para fora... um pênis ereto forçar e entrar e empurrar mais para dentro meu orgão e bolas?

Oi anônimo aí de cima, não entendi direito a pergunta.

Pelo que entendi, você quer saber se o pênis pode "afundar" no corpo, é isso? Tipo, ficar embutido?

Se foi isso mesmo, não é possível não.
O tucking é a técnica de esconder o pênis, apenas "mascarar" para que ele não tenha volume e não apareça, dando a impressão de se ter uma vagina no lugar.

Se ele estiver bem preso, mesmo estando excitado o pênis não fica ereto pois a fita segura ele no lugar. Se as fitas adesivas não estiverem bem presas elas podem se soltar e o pênis escapar e desfazer o tucking...

Espero que seja essa mesma a pergunta...

Quem tiver mais dúvidasm, sugestões ou dicas só comentar

Beijinhos

Consegui fazer, é muito bom esse truque, no começo doi, mais tente todos os dias, que a dor vai passando.

Também consegui fazer
Doi um pouco mas vale a pena

naquele tutorial que ensina o tucking gue liquido sera que tem naquele frasco no topo da tela do lado direito ?
parece ser algo que deixa o pipi mole

queria saber por que quando tento fazer as vezes fico excitado e ele fica ereto

me ajuda ai

naquele tutorial que ensina o tucking gue liquido sera que tem naquele frasco no topo da tela do lado direito ?
parece ser algo que deixa o pipi mole

queria saber por que quando tento fazer as vezes fico excitado e ele fica ereto

me ajuda ai

e mais
alguem sabe se o tucking pode prejudicar
a fertilidade ?

Oi amore,

Eu acabei de atualizar essa postagem do tucking.
O passo 4 pode tirar sua dúvida.

Aquele frasco é de algum tipo de remédio anestésico, que evita que o pipico fique duro na hora de fazer o tucking, provavelmente é o mesmo gel usando para o sexo anal.

Prejudicar não prejudica, mas não é recomendado utilizar o tucking por tempos muito longos.

caraaaaaamba!!!
consegui e ficou oootimo
#arrasei

Parabéns Paulinha...

Se você puder mostre o resultado para nós.

Beijinhos

Ola, gatinho!! Gostei muito do que disse.. Concordo plenamente e por isso acho q podíamos conversar com mais privacidade. Tenho certeza q n vai se arrepender de me descobrir..cangote, chamego, carinho e, posteriormente, algo mais...beijinho

tem como vc me mandar foto de como o seu ficou?

Quero.sexo@hotmail.com.br

Olá gente,preciso muito da ajuda de vcs.
Ando pesquisando muito sobre a tecnica do Tucking,até tentei uma vez e consegui enfiar as bolas pra dentro.
O problema é que começou a doer demais a 'cavidade' onde coloquei o testiculo esquerdo,uma dor muito forte,tive que tirar na hora,sem contar que os testiculos ficaram um pouco doloridos nos dias seguintes.
Estou com medo de tentar denovo,mas tenho esperança que a dor seja passageira,e que eu acustume.
Alias,eu tenho varicocele,que é um problema nas veias dos testiculos,elas ficam dilatadas,isso tem alguma coisa a ver com a dor?espero que isso n me atrapalhe.
Queria saber se isso é normal,se estou fazendo certo,preciso conversar com alguem experiente,pq ja pesquisei demais.
Pra quem quiser me ajudar...
Meu e-mail:rafaela.cdv@hotmail.com

Rafaela,

Varicocele causa dores no testículo, e isso é a causa das dores quando tenta fazer o tucking.

Mais informações aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Varicocele

Primeiro você precisa fazer o tratamento e curar essa doença para depois fazer o tucking. Se voce tentar fazer vai acabar piorando a inflamação.

Colocar os testículos na cavidade nao doí. Então é melhor curar primeiro para depois fazer o tucking.

Beijinhos,

Qualquer dúvida só perguntar.

Entendi Anna.

Eu já fui no médico,e ele me disse que só ia operar se começasse a doer,e agora com o tucking eu acho que vou acabar operando para ajudar.

A questão é que vou viajar em janeiro com umas amigas,e vamos se montar,até la não da pra ir no médico,muito menos operar,e queria poder ir a praia com o tucking sem sentir dor e sair a noite.Sera que eu acustumo com a dor se praticar até lá?Porque tentei uma vez só.
E a dor não é no testiculo,é na cavidade mesmo,nas 'paredes' dela,entende?
Até pensei em não fazer o tucking,mas o volume na parte de traz é horrivel.

Muito obrigado pela atenção.
Beijo!

Rafa,

Se dói fazer o tucking é melhor não arriscar porque vai ficar doendo enquanto voce estiver viajando, vai ser pior ficar com dor e não curtir nada.

Mas voce quem sabe, por tentar antes de viajar, se doer nem arrisque na viagem.

Cuide da saúde primeiro.

Beijinhos

Pena não da pra ver a imagem do Tucking Perfeito
sempre que abre não da pra visualizar corta a imagem nao teria como colocar a imagem do Tucking Perfeito aqui se for possivel que gostaria de aprender e foi o unico lugar que achei desde ja agradeço

A imagem do Tucking Perfeito está abrindo inteira...

Nesse endereço: http://static.webcdn.net.br/12f40fcb_e5dc_a337_9ce3_5c51a73f4dcf_f40f21b3.jpg

Eu amei esta tecnica, porém ainda não consegui fazer 100% maas, vou continuar fazendo. Pena que sou muito sapo e não posso ficar sempre vestidinha de lindinha. Beijos queridas. Vilma

estou tentando esconder o penis, e preciso de sua ajuda consigo esconder os testiculos porem logo ele saem novamente o que estou fazendo de errado por favor me ajude (meuescravo@yahoo.com.br)outra coisa estou interresado em comprar (cache-sex) porem nao estou encontrando nas lojas de sex shop por favor me indique uma e se o mone e este mesmo desde ja obrigado.aguardo resposta

estou tentando,o problema é esconder 18 centimetros.aff mo dificil isso.

Tbm nas imagens parece que é super facil pelo penis e os testiculos serem tao pequenos... eu estou fazendo HRT, mas ha muito pouco tempo, entao nao teve tanto efeito, mas parece uma ohtima tecnica, vou tentar.

Oi Anna, meu nome é Michelly e o meu p tem apenas três centímetros de comprimento, é possivel fazer o tucking com um desse tamanho? A tecnica que eu uso é enfiar ele pra dentro dele mesmo até desparecer e prendo com a calcinha, mas como faço com as bolas? Pra fazer o tucking tem de estar totalmente depilada? Beijos e obrigada.

A foto mostra como fazer com as bolas.

Repetindo o que disse dia 20/01, é muito mais dificil pra quem tem um penis de tamanho normal. Ali a pessoa so encosta no meio das pernas e cobre com a pele entre o saco e a perna. Filho, o meu nao tem soh o comprimento da pele do saco neh, fica pra fora e deve ficar feio em uma roupa feminina. Tenho que treinar muito e esperar os hormonios diminuirem ainda.

muito bom, gostei mesmo!
Eu sou hermafrodita, tenho 15 anos!
estou ultilizando direto....
valeu!

Queria saber algumas técnicas pra deixar meu pênis mole, pois ele sempre fica duro quando tento executar o tucking.. Gelo não funcionou bem, e esse negocio de pensar em outra coisa tbm n funcionou.. Se alguém souber de alguma técnica me diga por favor

Oie, uma técnica boa é se masturbar antes de fazer o tucking... Assim o pênis fica mole enquanto você faz o tucking.

Você pode também enrolar uma fita micropore em volta do pênis e deixa bem apertado impedindo que ele fique duro.

Tente dessas duas formas que você vai conseguir.

Beijinhos

que tipo de fita adesiva usar e qual cola posso usar adorei essa ideia quero me transformar em uma menininha me ajude
beijos

Olá, meu pau não tem prepúcio, aquela pele que envolve a cabeça. Fica inviável utilizar o método?

Oi gente eu uso uma técnica um pouco diferente eolha que uso um jeans feminino bem justinho e fica parecendo menina mesmo ...se quiser saber eu ensino..ate a minha esposinha fala que parece menina mesmo rsrssrs
cris-delicada@hotmail.com

só consigo colocar um escroto para dentro.. ;(

Oie mocinhas...voces ja tinha visto isso?

O que acham? http://www.transformation.co.uk/en/authentic-vaginas/realistic-vaginas

Bjos

Oi utilizo o tucking a mais de vinte anos não utilizo cola ou esparadrapo fico 24 horas por dia de bucetinha e me sinto muito confortável,até utilizo sempre um absorvente que me deixa mais segura e feminina É MUITO BOM SER MENINA

olá aqui há um video onde e mostrado como se faz sem o uso de adesivos, o video e preciso abaixar recomendo para tirar dúvidas. vou tentar logo mais.

http://thecrossdresser.org/tag/tucking/

alguém poderia me dizer como se faz para os testículos voltarem para seu local natural? desarmar o tucking no caso.

Oi Anônimo aí de cima...

Para desarmar basta pressionar levemente o púbis, onde os testículos ficam "guardados". Você coloca os dedos de leve na pra de cima do pubis e desce até que eles saiam. Não tem erro.
Algumas vezes eles saem sozinhos.

Estive nos Eua e a parada mais legal nao eh a troca de sexo.... mas sim se tornar uma menina castradinha..... alem do visual lindo.. poie o pinto nao sobe mais e fica tao miudinho q nao precisa de tucking..
Tirar as bolinhas faz a cabeça pensar como mulher e ateh o cheiro e a pele passam a ser de mulher....
acreditem.... operada eh feio... vagina eh feio.. vc nem sabe onde esta o grelo.... ja as castreadinhas... ficam as mais femeninas e com um grelinho lindo!!!!

Depois de algumas tentativas conseguí fazer o tucking. Estou amando, nunca sentí me tão mulher. Sinto me uma menina e até faço xixi sentada no vaso e deixei uma parte igual a umaa vargina, obrigado pelas orientações, beijos, sou menina, menina, menina...

Amiga, oq vc acha dessas variações do tucking sem fita adesiva, só ao natural?? Já testei sem o emplasto, agora o próximo passo é testar o seu jeitinho... Beijos e sucesso!

Bjs da mel.

ps: acho q as ilustrações estão em polonês, não japonês! Se bem q pra nós, reles mortais, tudo isso é grego... rsrsrs

bem que eu queria fazer mais é difícil controlar a ereção.. ai complica

Quero fazer o tucking igual esta nas ilustrações apenas para fazer amor com a minha namorada de um jeito diferente
Existe algum vídeo mostrando como se faz ?

Querida Ana,

Agradeço demais por sua postagem. Já havia encontrado essas fotos na internet, mas sem sua explicação eu tinha medo de tentar. Há mais ou menos um ano, porém, tenho usado essa técnica de forma simplificada - pois não sei onde achar adesivo cirúrgico - e posso te dizer que estou contentíssima com os resultados! Faço o tucking em 5 minutos, posso fazer xixi sentada e até gozo com um dedo ou um consolo pequeno enfiado no "buraquinho"... ;)

Quem quiser ver as fotos, pode clicar aqui:

http://fernandakalima.blogspot.com.br/2012/12/exibida.html

Beijos e MUITO OBRIGADA!

Lucas,

Vai treinando com técnicas mais simples, como aquela em que simplesmente colocamos as bolinhas pra cima, entrando na cavidade abdominal, puxamos o pinto pra trás e usamos uma calcinha apertada, ou biquini. Essa técnica descrita aqui é avançada para iniciantes, que ainda não estão seguros dos seus limites.

Beijos.

Melyssa MK,

Eu uso uma forma simplificada dessa técnica e recomendo. No meu caso, o tucking "natural", sem fita ou duas gotinhas de Superbonder, não funciona, porque as bolinhas ficam voltando pra baixo. Mas ATENÇÃO (a todas): vocês precisam estar depiladinhas, se não, vai doer MUITO tirar a cola!

Quem quiser conferir minhas fotos:

http://fernandakalima.blogspot.com.br/2012/12/exibida.html

PS: as instruções em japonês a que a Ana se refere são relativas ao outro site, que ela postou nesse link:

http://static.webcdn.net.br/12f40fcb_e5dc_a337_9ce3_5c51a73f4dcf_f40f21b3.jpg

Beijos.

Aninha e demais meninas,

Hoje postei um comentário aqui sobre minha forma de fazer o tucking. Não sei se servirá para todas, mas aproveito para deixar aqui o endereço de uma postagem que fiz especialmente para compartilhar com vocês a minha técnica:

http://fernandakalima.blogspot.com.br/2012/12/o-tal-do-tucking.html

Espero que sirva para alguma coisa! :)

Mil beijos,
Nandinha

oi eu tive fimose quando pequeno e esta dificil fazer ele se esconder quero uma dica bjs

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu não estou conseguindo fazer o Tucking porque a minha virilha é "gorda" quando coloco os testiculos pra cima fica grande, e não fica legal, como fazer? e a pele do saco escrotal é grande então sobra em baixo, o penis sobe porque é pequeno e aumenta mais a parte de cima da virilha :( não sei o que fazer.

E lá em baixo eu transpiro bastante então o esparadrapo não adere, e a cola super bonder não segura muito.

Oi amore,
Tenta usar um anti-transpirante.

Você pode envolver o seu pênis com a pele do saco e passar um fita em volta, circulando a pele do saco envolvendo o pênis e empurrar ele para dentro, assim o seu pênis fica dentro dessa "bolsa" que formou com a pele do saco. Pra resolver o problema da virilha "gorda" só com dieta amiga.

Beijinhos

Oi Genti,

Tenho 32, comecei a usar finasterida 1mg por dia, sinto já que reduziu aquela coisa de macho que tinha e mim. Tenho ereções ainda mas não sao tao intensas. To gostando, pois reduz o hormonio masculino em mim. Passei a fazer sessões de laser, fiquei lisinha, e as vezes tomo alguns comprimidos de anticoncepcional. Isso faz o bico do peito ficar durinho e pontiagudo. Delicia demais, mas como ainda nao tenho coragem de me transformar totalmente, paro de tomar depois de alguns dias. :-(

Um dia desses usei cola de peruca pra fazer o Tucking, ficou muito linda, e sai facil com o removedor especifico para essa cola. Com esparadrapo ainda segura mais, mas a estética não ajuda. Se for nadar, ficar numa banheira, a cola é melhor. Recomendo total genti.

Meu sonho é um dia me transformar totalmente, morar com um macho gostoso metendo em mim como uma menina, e andar por ai misturada, passando desapercebida. Queria me transformar total, por silicone na bunda, nos peitos, deixar o cabelo crescer, ser totalmente feminina, linda, mas com um brinquedinho especial de 15cm para meu amado brincar quando quiser.

Estou muito interessada em trocar experiencia com outras como eu, mandem e-mail para giselicardozo@yahoo.com.br.

Um dia ainda me transformo totalmente

Onde têm o remédio anestésico que eu não achei ?

você precisa parar de se enganar, não é porque vc é 100% ativo e a travesti 100% passiva que vovê é hetero, na verdade tu é um homossexual enrrustido.

Tambem naao! Muito complexo =X

Pra conseguir eu passei a tomar finasterida 1mg por dia, depois de uns 3 meses consigo controlar melhor monhas erecoes. Fico montadinha e nem sinal dele ficar duro mas se eu quizer manuseio ele um pouco e ele fica duro. Me sinto bem menina.

Pretende se casar com uma shemale? Bjs giselicardozo@yahoo.com.br

Muito bom esta sua postagem, faço muitas vezes e para mim é muito confortável, chego a ficar uns três dias direto com o tucking e me sinto muito bem.

bjus
Kelly Brenda

Tenho uma duvida quanto a minha fertilidade..
Se eu passar a usar tucking 24 hrs por dia, provavelmente vou ficar estéril, minha duvida é, por quanto tempo vou ficar estéril?
Isso pode ser revertido se eu parar de usar o tucking?
Tem mais algum efeito adverso se eu usar o tucking 24 hrs por dia? (como por exemplo dificuldade de ereção)
Parabéns pelo blog =)
Obrigado desde já!

Oie, muito boa pergunta a sua...

Para usar o tucking é preciso colocar os testículos dentro da cavidade, e isso faz com que elas esquentem demais, assim pode acarretar a infertilidade momentânea, não sei quanto tempo pode durar, mas acredito que até a renovação dos espermatozoides.

Talvez com o uso diário, sem pausas pode causar algum problema permanente, é sempre bom ter cuidado e dar uma folga sempre que necessário para os testículos.

O uso prolongado pode causar dores e desconforto, caso isso aconteça desfaça o tucking e deixe um tempo o "bicho" solto.

E quem operou a fimose e não tem prepúcio, como faz para o passo 3?
Scheylla

Complementando a pergunta anterior: Qual calcinha segura melhor o penis? É a de biquíni ou alguma outra? Scheylla

Oie, no caso de não ter prepúcio é preciso fazer diferente.

Você coloca os testículos para dentro da cavidade, e envolve o pênis com a pele do saco, formando um anel que envolve o pênis.
Use uma tira de 30cm de fita micropore cortada ao meio, no sentido da largura, ficando com 30cm de comprimento e meio centímetro de largura.
Prenda a pele que envolve o pênis com a tira. Assim forma um "anel" de pele onde o pênis passa pelo meio.
Isso faz com que forme uma cavidade acima do pênis, feche essa cavidade e prenda com fita micropore. Feito isso basta empurrar o pênis mole para dentro desse anel e assim vc esconde o pênis e fazendo parecer uma vagina.

A calcinha é boa a tipo biquíni e a tanga.

ola ! faço isso com muita perfeição dominei a tecnica adoraria mostrar minhas fotos ,beijos a todos ..lyrowboy rio de janeiro

Oi Meninas. Sou nova nessas coisas, me descobrindo menina. mas doida de pedra para tentar isto! :) Vou tentar o tuking, e ver como fica. Prometo mandar fotinhus para quem quiser (deixe emails lindas!). Beijos a todas.

Oi, Sou Marjorie K. Cavalcanti tenho 23 anos sou do sexo feminino biológico que queria muito saber como uma mulher esconde os seios para fazer um crossdreser ou ser apresentar em perseforma como personagem masculino como 'Drag -King sendo gostaria fazer em alguma época sendo moro em Santa Catarina que tem clima irregular que durante o inverno chegar até 0 grau que durante verão chega até 39 grau que também não ficar botando muito roupa larga para escoder meu corpo feminino em vez colocar uma roupa justa e ficar bem natural ou próximo mesmo assim tenho seio médio mais grande que fica dificil que eu e minha mãe queria tomar hormônio masculino para aumentar minha massa muscular sendo do meu caso da minha mãe não é uma seguidor da onda transgcênica só porque as cirurgia de resignação sexual tornam popular ultimamente através das terapias hormônais sendo meu caso da minha mãe já sentia insatisfeita antes eu nascer em 06/08/1990 que chegou freqüentar acadêmia de musculação para aumentar estrutura física principalmente o pulso que era muito fino que devido sua magresa que durante a infância quase sempre esteve doente que até hoje ainda tem saúde problemática que freqüentemente têm muitas exaquenca quando o ciclo mentrual como TPM que no ano 2003 quando fez um implante mamário de aumento para ficar uma mulher sexual e perfeita que teve seu segundo marido e algumas amigas que trairam por inveja mesmo depois sofreu um acidente ao em murro na faixa da sacada que fraturou seu braço esquerdo que acabou engordando sendo já havia divorciada do segundo marido e entrou em depressão que hoje ver no espelho como um corpo estranho e feio que queria voltar antiga idéia que queria antes, Desculpe por contado minha pessoal queria você der algumas ajudas disponível sobre hormônio masculinos para melhorar nosso físico principalmente minha mãe que nós não quero fazer mudança de sexo para virar homen transexual nós não somos transgênico só quer melhorar fazer tratamento estético nós não poder também participar aqui?
Ttambém não poder criar um artigo sobre sugestão de montagem para Crossdressing e Drag-king para nesse caso para mulheres fazer personagem masculino por afins profissionais e moças quer sair em festas e baladas à fantasia vestida de meninos por um dia como faz para esconder corpo dekes em virar rapaz perfeitos, pois aqui só vejo maioria dos seguidores entra nesse sites para buscar informações para tornar travestis e montagens para Crossdressing são homens que não tornaram mulheres transxual verdadeiro - Agradeço muito obrigada! :-D

Oi Sou Marjorie K. Cavalcanti esqueci escrever meu e-mail é: Marjoriemoon23@gmail.com

Gostaria de saber quais materiais vou poder uzar e onde comprar.

Oi cris diga pra gente como vc faz.
Qual é a tecnica.

Oi amigas, vi as foto ficam realmentes mocinhas quero fazer me diga onde comprar os materiais e quais sao eles.
E assim como uma amiga tbm tive fimose tm algum problema.

Pamela...
Os materiais você pode comprar em qualquer farmácia.

Que é o MICROPORE (existe na cor bege).

É um tipo de esparadrapo que deixa a pele respirar.

O modo mais simples de fazer é assim:
Você coloca os testículos para dentro da cavidade, coloca o pênis para trás e prende com um pedaço de fita micropore. Coloca uma calcinha por cima e fica bem escondido.

Oi anna brigado pelas informaçoes.
Sempre gostei das roupas femininas tds as roupas obs vestidos saias calças bluzas chorts maios calcinhas meias etc...
Tenho duas malas cheias de roupas femininas sandalhas de salto alto peruca meias e alguns brinquedos.

Fui cazado uma vez revelei pra entao mulher que era espoza minhas fantazias logo ela começou a esfriar na cama.
Me separei passei 2anos separados sem relacionamento.
Cazei a pouco tempo ainda ñ me diz fiz destas roupas femininas so pra lembrar comprei essas roupas depois da separaçao ñ tem nada a ver com ex-mulher.
Ja pensei em procurar uma psicologa gosto de mulher mais gosto das roupas femininas.
Ja tentei ser menina pra homem mais ñ gostei.
Gosto de vibros e dildos.
Gosto de fio dental.
Ainda ñ falei pra minha espoza atual que gosto de roupas femininas.
Tenho medo de magoar ela poi AMO MUITO ELA.
Ja fui em uma cidade perto de onde moro e me montei meia calça chortinho curto bluza oeruca baton unhas pintada e brincos mais depois que estou con minha espoza so me montei sozinho no meu quarto sem ninguem saber.
As vezes me da angustia raiva pois ñ queria ser asim tenho medo.
N sei se sou etero homo ou bi ou coisa desse tipo gosto de tranzar com mulher ja tranzei cm gays e travestis sendo eu o macho.
Gostei de ser o macho uma vez tentei ser a femea mais n gostei gosto de me sentir mulher uzando rhoupas de mulher.
É lindo o corpo femenino se eu podesse mudaria meu corpo tipo colocaria seios coxas grossas bumbum grande mais queria continuar sendo o macho.

Oi amigas sou menino mais gosto de uzar calcinhas.
Alguem poderia me ajudar tenho dificuldade pra comrar pois tenho p...grande.
Alguem poderia indicar algum site de compras de roupas para trans.
N tenho face so gmail.
Obrigado.

Bom dia Pamela,

Loja com roupas para trans eu não conheço (se alguém conhecer, pode postar aqui no comentário)

Enfim, existem muitas lojas online boas, como a posthaus.com.br
Em caso de roupas mais sexys existe o ropahrara.com.br aqui em SP, com loja física na Rua Augusta

Ola meninas bom dia a tds.
Estou aqui para pedir algumas dicas como ja falei um pouco sobre mim em outros comentarios agora peço ajuda d vcs gostaria de ter seios n muito grandes couxas grosas e bumbum avantajado afinar a voz vrescer o cabelo e perder algus pelos como na barba bumbum etc.
Qual remedio fonciona melhor.
Perlutan.
Ciclo 21.
Micro vular.
Ou outro remedio.
Me ajudem por favor.

Pamela Souza...
Em primeiro lugar você deve procurar endocrinologista para fazer avaliação de como está seus níveis hormonais.
Depois dos exames, a endocrinologista irá avaliar quais os efeitos você deseja e fará uma Terapia (com: Antiandrogênicos para castração química e redução da produção de testosterona; em seguida irá acrescentar Estrogênios para para feminilização e por último Progestogênicos para aproximar os caracteres masculinos aos femininos. Porém, toda e qualquer medicação deve ter controle rigoroso pelo fato notório de efeitos colaterais fortes e também variação de organismo (cada medicação age diferente em cada pessoa - e somente um especialista pode orientar e verificar através de exames constantes para eliminar alguns riscos, como: AVC, TVP e etc.).
Avaliação médica e cautela.
Abraços!

Oi amiga muiticino o rogado pelas dicas ha e vou seguir seus conselhos vou procurar uma medica proficional.
Abraços meninas...

Ola boa tarde meninas estou aqui pra dizer que tsntei varias vezes fazer o twquing e nao consegui pois como ja avia comentado tive fimose fui operada e nao tem prepurcio.
O pipi e g o saquinho tbm e grande mais ainda nao consegui dominar a arte.
Preciso de mais dicas alguem poderia postar videos ou voisa do tipo.
At grata a todas...

Bom dia Pâmela,

No seu caso é possível fazer o tucking dessa forma:

crossdresserstube.com/video/37971/honeytucking

Olá vou te dizer que já tinha tentado várias técnicas pra esconder o bilau mas essa que vc postou foi a melhor de todas !!!!1 fica perfeita !! estou adorando .
Noite dessas eu usei legging e fica perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!

Gostaria de saber se com esse método a possibilidade de o pénis almentar

eu não estou conseguindo abrir as fotos do tucking pelo link indicado aqui! Alguém tem outro link pra indicar?

Ótima dica!
Visite o Clube das Cdzinhas do Brasil aqui https://clubecrossdressing.blogspot.com/p/quem-somos.html

Na intimidade uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
1,65 altura 63 kg bunda redonda cu depilado pele clara.
Meu pinto fica duro e meu cu pisca dentro da lingerie.
Tenho local e quero mulher ativa para inversão para me dominar e depois ser dominada
sp capital campinas interior de sp e viajantes
cdbaixinha@gmail.com

Amiga, gostaria muito de ver o link que vc postou, mas está quebrado!!! poderia repertir? te sigo no twitter tb e adoro seus posts..bjo

Como faz não consigo sempre volta

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites