segunda-feira, 7 de abril de 2014

Salto alto

Salto alto
Simplesmente lindos.

Salto alto

6 comentários:

Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

seria uma delicia fuder gostoso com vc! me liga: 19 997827223

De onde vc e? Me liga se for de Florianópolis, 84123732

Eu em cima de um salto bem alto sinto que poderia fazer qq coisa como uma menina

Sou casado hetero mais adoro usar langeri com um salto alto me masturbar tirar fotos mais nao tenho tesao em sair com homens .

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites