segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Homens de calcinha

Homens de calcinhaHomens de calcinha e homens que gostam de vê-los são mais comuns do que se imagina - sem que isso signifique abrir mão da masculinidade

Era tarde de um sábado ensolarado quando Felipe Júnior (nome fictício), 29 anos, saiu de casa para um encontro sexual. Ele tinha um perfil ousado em um site de paquera e, dias antes, havia recebido uma mensagem do usuário Gustavo. Estava curioso - afinal, Gustavo se dizia hétero. Trocaram MSN e marcaram, mas não sem antes Gustavo fazer um "pedido exótico". Era a primeira vez que pediam aquilo a Felipe, mas ele atendeu. Por isso, a camiseta e o jeans escondiam um bumbum recém-depilado - e uma calcinha branca bem cavada, que ele havia "tomado emprestado" da irmã...

Calcinhas para todo mundo
Achou estranho? Pois homem de calcinha é um fetiche bem mais freqüente do que pensamos. Ocorre entre pessoas de todas as orientações sexuais, e há vários "níveis" de elaboração: enquanto, para alguns, só a calcinha basta, outros "turbinam" o look com sutiãs, meias-calças, camisolas e até com saias, blusinhas ou maquiagem (crossdresser).

Felipe conta que, depois da experiência, outros rapazes pediram a mesma coisa. Gustavo se identificava como hétero, daqueles "liberais" - mas nosso aventureiro também usou lingerie para um bissexual, três gays e, depois, para outro hétero. Também houve evolução no vestuário. Depois da calcinha branca roubada, que ele já devolveu, permitiu-se usar baby-doll, sutiã e até desfilar de meia-calça num sex club.

Hoje, o moço mantém uma pequena coleção de quatro calcinhas, uma das quais comprou com a consultoria de um amigo. Três, ele adquiriu de uma amiga que vende lingerie. Aliás, uma amiga que já ornamentou o próprio namorado com uma de suas peças.

Destacar as orientações sexuais e os tipos de relacionamento é importante para tentar responder as primeiras perguntas que vêm à cabeça: seriam esses homens travestis, transexuais, crossdressers (CDs)? Querem "virar mulher"? E os que pedem para usar, seriam enrustidos, com problemas em admitir que curtem outro cara? A resposta para todas elas é "não necessariamente!"

Homens de calcinhaPrimeiras calcinhas
O sociólogo Nando Tavares, 38 anos, é adepto das calcinhas: "Tive um namorado com quem fiquei oito anos. Ele era bi. Uma vez, pediu para eu usar. Na época, eu fazia análise lacaniana e estava tratando da minha relação com o feminino. Estava num ponto que descobri que podia brincar com essas categorias".

Tavares usa as calcinhas tanto para os parceiros quanto para si: "Eu curto usar, tanto que, às vezes, visto para trabalhar. Uso mesmo sem previsão de encontro". Para o sociólogo, trata-se de "uma categoria que está um passo antes da crossdresser".

Se for assim, Riccardo Navalha, 35, logo dará o próximo passo. Navalha ainda não usou calcinha, mas se exibe com meias 7/8 na internet, via webcam: "Estou num estágio evolutivo. Futuramente, quero virar Crossdresser, mas vai ser aquela coisa esporádica de balada. Quero ter a sensação de seduzir um homem como se fosse mulher".

Felipe Júnior, porém, discorda da comparação com as cdzinhas, pois a história dele é outra: "Eu, por mim mesmo, não curto usar calcinha. Para eu curtir, ela tem de estar num contexto - no caso, a submissão. É aí que vem o tesão, porque estou usando pro cara como uma forma de submissão, da mesma maneira que ser xingado, levar uns tapinhas na transa. Fora dali, não uso, nem tenho vontade. Do mesmo modo, se um cara me xingar em outro contexto, leva voadora", brinca.

Jogo de calcinhas
Essa questão da dominação-submissão foi uma das mais recorrentes nas entrevistas. O jornalista João Sampaio, 40, gay assumido, é um dos que curtem ver um homem de calcinha: "Acho excitante. Destrói o mito de que calcinha é coisa de mulher. Há um mix de excitação, tesão e submissão que me deixa louco".

Ué, mas calcinha não é coisa de mulher? "Não existe coisa de mulher, a não ser a vagina - e mesmo esta pode ser fabricada. Os homens não usam por gosto ou pressão social. A submissão não está em mudar a imagem, mas em fazer algo que está na contramão da cultura. É uma forma de revolução", diz o jornalista.

Para o psicólogo e professor de filosofia Renato Z. Hoffmann, 29, o jogo de dominação-submissão de fato pode estar presente: "Se considerarmos apenas uma leitura clínica de interpretação do inconsciente, poderia afirmar que sim. Na fantasia, é manifesta toda a submissão: é prazerosa e sofrível, é humilhante e compensatória, apropria-se de todo um tabu do proibido em relação à prática assumida e em relação ao papel da mulher".

Calcinhas & Cia
Dominação e submissão também aparecem na história de Paulo Silveira, 34, outro gay assumido, que tem um relacionamento aberto de longa duração. Silveira adora efeminados e o namorado até já se vestiu de "panterinha" para ele: "Gosto da produção completa: calcinha, meia, baby-doll, vestidinho... E tem de gemer, falar fininho, ganhar nome, fazer cara de mulher, boquinha, batom... Se o cara for lisinho ou depilado, melhor".

Quando perguntado se isso não seria desejar uma mulher, Silveira, que é preferencialmente ativo, respondeu que, de certa forma, se trata de um "fetiche-tabu, porque mexe naquele estigma de haver um ativo másculo, que tem o papel de macho; e um passivo biba, que é a mulherzinha", mas que existe a "fantasia da ambigüidade. Não que você esteja penetrando uma mulher. Você está penetrando um homem que pode ser feminino. É diferente. Tem também o lance da estética. Fica bonita uma calcinha num homem. Valoriza o bumbum".

Já o gestor de processos Antônio Trevisan, 38, gosta do contraste. Para ele, quanto mais másculo for o homem que usa a calcinha - e outras peças -, melhor: "Gosto de ver o parceiro, com pêlos, usando as peças. Se ele tiver um corpo feminino, não tem o mesmo sabor".

Adepto do BDSM e dominador, Trevisan também vê um sinal de submissão no uso da calcinha, embora com outros olhos: "Dá uma sensação de humilhação, porque não é o perfil do parceiro. Pra mim, humilhação é a sensação de que você está fazendo algo que não quer fazer, faz porque é submisso. A sensação é a de que a pessoa não queria usar. Usou pra mim. Gosto de sentir isso".

Calcinhas superpoderosas
No entanto, dominação e submissão podem se ajustar de outros modos. "A calcinha me dá mais poder. Estou usando algo que as mulheres pensam ser exclusivo delas, seduzindo, tendo o mesmo poder. Estou mostrando ao homem que ele não precisa de mulher, que sou melhor. Eu só finjo que sou submisso, porque sou eu quem está no comando", diz o sociólogo Nando Tavares, que, de calcinha, nunca saiu com "gay, gay mesmo".

Essa "dominação da lingerie" pode ir além. Riccardo Navalha, que quer virar cdzinha, assume-se preferencialmente passivo, mas curte dominar - e é em busca de parceiros ativos e submissos que ele vara noites na web. Até mesmo a suposta identificação "o que usa calcinha faz passivo", que podemos inferir a princípio, não é tão "certa" assim.

Fonte: A Capa

Bom gente, essa matéria de A Capa tem 2 anos, porém o assunto é muito atual.
Nessa matéria o fato do homem gostar de usar calcinha é tratado mais como um fetiche.
Mostra o homem no processo pré-crossdresser. O momento em que ele começa a tomar gosto por peças do vestuário feminino começando pela calcinha, que na minha opinião é a peça que mais representa a feminilidade.
Achei interessante e resolvi postar aqui.
Deixe sua opinião.

40 comentários:

bom dia !
gostei tem mais fotos que poderia ver
fiquei com tesão so de ver vc ana bjsbjs

Bom dia!! olha gostei da matéria, desde de pequeno sempre tive uma, desculpa a palavra más sempre tive uma tara por calcinhas, não sei explicar o que é; más depois de casado em uma certa noite na hora da transa sem perceber peguei e coloquei a calcinha da minha esposa, até então tinha esquecido da quela vontade de usar, más a partir desse dia nunca mais deixar de usar, e nem por isso deixei de ser homem,sou casado, minha esposa sabe e devo ter umas 120 calcinhas ou seja nunca tive relação com outro homem...

Olha, eu queria que vocês discutissem sobre Body e maiô, eu uso e me da um tesão incrível, sempre que vejo um Body com sutiã de bojo ou maiô compro , visto e fico me olhando no espelho, uso as vezes no sexo com minha namorda quando fazemos inversão, ela adora me ver assim, adoro usar maio preto ou Body com meias pretas de renda, por que será que isso me da tanto tesão?

Quando eu era pequeno peguei uma calcinha de minha irmã fio dental e fiquei olhando,quado foi um dia eu tava em casa sozinho ai fui pegar um caderno no quarto de minha irmã la tinha uma calçinha fio dental linda ai vesti e fiquei me olhando,minha bunda ficou linda e me deu um tesão.desde esse dia fiquei louco por calçinhas só não uso todos os dias,porque não Dá. rsrs imagina alguem de minha famlia ver ou ir trabalhar aconterçer alguma coisa e eu de calçinha.

Sou Paulo 39 anos casado com filhos , e minha esposa as vezes pede para eu colocar uma calcinha dela , e comprou uma com abertura na frente para meu pau sair para fora sem tirar a calcinha ela disse que da um tesão a mais ela me vendo de calcinha ela goza gostoso quando a gente transa assim ...

Eu sempre que posso coloco uma calcinha da minha esposa e um salto alto e bato uma punheta , gozo gostoso me vendo no espelho . Luiz

Desde criança, sou louco por calcinhas. Quando pequeno, fazia xixi na cama e era castigado por minha tia que, então me vestia de menina. E não é que gostava da coisa de tal maneira que fazia xixi de propósito só para ser "castigado". Hoje casado, sempre estou vestido de menina. Saia curta, calcinha, sutiã, blusinha, etc. Minha esposa acha um barato e até compra as roupas para mim. Adoro.

amo usar calcinha sou crossdresser e uso mesmo desde os 11 anos, tenho namorada quem nem imagina meu fetiche de virar menina na intimidade, ja pensei em contar para ela mais não consegui porque tenho receio ja que ela conhece todos meus amigos...então quando ela chega no meu apto tenho um lugar bem escondido que guardo minhas roupinhas, calcinhas, sutiãs, minivestidos, mini saias, meias, saltos altos muitooooosssss, e peruca que ainda vou comprar aquelas de cabelão longos cacheados naturais afffff delicia transitar entre estes dois mundos rsrsrsrs sou a Renatinha Cross vejam minhas fotinhas no Facebook bjssssss a todos!!!!

aos sete anos vi calcinha novas em cima da cama de minha irmã de 25, pegue, cheirei, senti sua maciez, e a partir daí passei ausá-las escondido. ao casar, minha esposa me pediu vestir suas peças intimas como fantasia erótica, vesti tudo, fizemos amor de todas as formas, e lhe disse qeu eusava calcinhas, ela então passou a comprar calcinhas de renda e langerie pra mim.Só durmo de calcinha e as vezes de baby doll. há dez anos que fazemos amor quase que diariamente, ela esfrega erticamente seu grande clitores no meu cuzinho e ai eu gozo sem parar, é prazeroso. Antes de ontem ela convidou um amigo,é lourinho de 25 anos, do seu trabalho pra jantar em nossa casa e como era tarde ele ficou pra dormir; não deu outra o rapaz veio ao nosso quarto perguntando aonde era o banheiro, aí nos viu fazendo um 69 e minha esposa chamou ele pra participar, de pronto ele que estava só de zorba, se depiu e penetrou sua pomba no rabinho de minha mulher, eu por baixo com acabeça ãmbi seus ovos, parte da pomba e de quebra deu uma lambida em seu cuzinho. ele se erotizando, tirou varias vezes a pica da minha esposa e passou na minha boca. foi demais. sai de onde estava e de calcinha claro, fiquei de quatro, foi aí que ele nos disse que o tesão de comer o meu cú era maior por causa da calcinha.minha mulher pegou um vibrado e enfiou levemente no rabo dele ao que gemeu de prazer e gozou. estava amanhecendo quando exaustos tomamos banho e acetamos novo encontro para este fim de semana, imaginem, já fico com tesão no rabo só de esperar.meu e-mail: luciuslelio@r7.com

sou vidrado por calcinha, uso com amor e muita paixão.!meu e-mail:luciuslelio@r7.com

Eu adoro usar calcinhas deste novo, hoje minha nova namorada gosta que eu uso uma todos os dia pra ela, quando ela faz um boquete, ela gosta de fazer um fio terra em mi, mi da um tensao enorme.

Ai que lindoo esse post amo calcinhas e daki um tempo começarei a me montar mais completa Beijos da Vanessa CD e quem quise meu msn é carlosandreoti@hotmail.com Beijo a todas as amiguinhas cds !

ALF
sou apaixonado por calcinha. Compro várias, pois adoro coloca-las e me olhar no espelho. Tenho o Bumbum bem feminino, fica lindo de calçinha. Tenho seios volumosos, coloco soutien de bojo, parece seios de mulher. Nao curto homem, adoro mulher e sexo com mulher...mas adoro me ver vestido de mulher. Sou louco por ter um corpo de mulher pelo fato de achar lindo o corpo da mulher e a forma com que se vestem. Minha namorada me presenteia com calcinhas...adora me ver de calcinha e soutien. O fato é que além de gostar de ter o corpo de mulher, as calcinhas me dá um tezão louco...Ah se eu pudesse ter um quadril feminino, iria amar..

Se quizerem trocar experiencias crodresser, dicas de maquiagem, roupas, depilação, montagem. me add. Sou iniciante e preciso de umas dicas como me montar.
kellyrocha.cd@hotmail.com

Sou Homem casado há 10 anos,Adoro lingerie e salto alto, minha esposa curte e compra minhas calcinhas e biquínis, quanto ao salto alto usamos juntos os dela. sou ativo sempre!

sou crossdresser a quase 4 anos, me separei e moro só, comecei usando calcinhas da minha ex quando ela não estava, cheguei a roubar algumas dela e quando separamos já tinha umas 6. Aos poucos fui me montando, hoje tenho uma guarda roupas completo de mulher, só ainda não me maqueio nem uso perucas. Minha cueca é calcinha, só uso cuecas para trabalhar ou saio na noite para me divertir. Estou no estágio de as vezes querer ter xoxota e corpo de mulher, mas ao mesmo tempo quero mulheres.

adoro ficar de calcinha queria ver alguem de perto com mesmo gosto, MSN queroosexoo10@hotmail.com, tenho 31 sou do rj

Adoro usar calcinha, sou casaso e uso com frequencia. Acho que sou CD. Ja tive relacao com homens mas sem coragem de estar totalmente montada e eh claro passiva. giselicardozo@yahoo.com.br

minha ex-esposa adorava mê ver usando suas calcinhas,ficava muito exitada e gozava esfregando-se em minha bunda,mê comia com consolos enormes,fui seu marido e putinha por 4anos.

Sou cd, discreto, não sou afeminado. Tenho adoração pelo lado feminino. Desde 12 anos sempre usei roupas femininas, mas sempre lutei contra esses desejos. Tentei me afastar de vez disso, mas nunca consegui. Depois de alguns meses afastada retornei novamente , pois não consigo me afastar, algo sempre me traz de volta. Quero encontrar pessoas que possam me ajudar, me incentivar, respeitar meus desejos meus sonhos, Amigos, amigas que possam sempre estar ao meu lado pra que eu possa me soltar. Preciso muito. Adoro usar calcinhas fio dental, meias finas. Amo ser mulher e preciso mostrar esse meu lado pra todos que aceitam e entendam e gostam disso. MEU MSN E vanessacrossquerganharlingeries@hotmail.com....BEIJOSSSSSS

eu simplesmente adoro usar calcinhas,casado há 30, compartilho com a esposa suas calcinhas e participamos frequentemente de swings com casais amigos; eles me tem tesão em me comerem vestido de calcinanha; claro que tambem fodo as esposas deles tambem.lelio.

durmo de calcinha todo dia adoro sentir a pressão no meu rego

minha noiva que comecou a bincadeir, mas ela compra umas feita p homem, da marca etrusco
e confortavel e faz nossa relacao pegar fogo!

não posso falar nada,concordo com vários deles,principalmente os que
gostam desde bem cedo como eu

Quero cheira e lambe seus cuzinhos deliciosos q usa calcinha quem topa

Sou homem e amo usar calcinhas Só uso fio dental, pois me dá muito tesão quand roça no meu cuzinho. É uma delícia! Bom demais!!

Desde que me compreendi por gente tenho tesão usando calcinhas e sentir um outros homens fortes suados me fazendo amor selvagem , queria ser ladi sempre e sentir os homens todo instante, que delicia, amei a reportagem beijos.

Sou homem e de uns dois anos pra cá, senti vontade de usar uma calcinha fio dental. Experimentei e gostei muito, senti muito tesão. Pena que não posso usar todos os dias, pois uso escondido.É bom demais!

Adoro usar calcinha,principalmente vermelha amarela e verde,tudo fio dental,vou a praia e por baixo da sunga esta meu fio dental, quando vejo homens mostrando o volume de seus penis fico doido de tesao,entao dou umas olhadinhas e se ele topar vou com ele fazer amor,eu consigo gozar tambem no meu cuzinho,se ele gozar eu faco exercicio de contracao anal e gozamos juntos,gosto de coroas bonitos e com paus grandes e grossos.adoro beijar na ora do gozo.

Tenho 45 anos e ando em baixa com a ereção, por curiosidade usei uma calcinha e pra meu espanto parece ser meu viagra natural, fico sempre excitado... quando durmo de calcinha, acordo ereto e babando tipo adolescente... rs

eu tambem gosto muito de roupa de mulher a minha esposa me da as saia q ela nao usam mais as blusinhas ja comprou calcinhas vestidos pra mim quando estou vestido de mulher e ela começa a chupar e tanta tesão

Tambem amo usar calcinhas, me depilo sempre, e gosto muito de me ver no espelho de calcinha, soutien ... fico com muito têsão, tenho vontade de sentar numa pica de uma travesti ou inversão com mulheres. Quando estou de calcinha me sinto muito faminina.

Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

sou Karlacd bco,170alt.70kls.89peito.98quadril tenho local tatuape em sao paulo oliveira_harris@yahoo.com.br completamente montado so para machos maduros!

bom dia a todos(as) , oi oliveira_harris@yahoo.com.br , nossa eu me identifico com muitos de vcs, tb tenho essas taras, porem as pratico escondido,pois sou casado, e gostaria de saber se existe lugares para que a gente possa ir vestidas de mulher e ter encontros com machos ativos comedores, pois adora dar a bundinha e nunca fiz vestido assim.
Abraços e bjs
valsev46@gmail.com

adoro calcinhas comecei a usar com 10 anos, usava as da minha mãe tinha um enorme tesão por ela, batia varias puhetas até que um dia vi sua calcinha no banheiro ainda suja, cheirei meu pau subiu na hora que tesão, então lambi que gosto maravilhoso, queria me sentir como ela então a peguei e coloquei, que tesão foi sentir o seu tecido passando por enmtre minhas pernas, uma calcinha de renda amarela, a ouxei bem e senti entrar em meu reguinho que sensação maravilhosa, fiquei me olhando no espelho por horas, gostaria de me relacionar com homens que sabem o que querem, estou divorciado mais até hoje uso calcinhas, se tiverem fotos me enviem. rarefeito33@yahoo.com

COMECEI A TER TESÃO EM USAR CALCINHA QUANDO IA NA CASA DE MINHA EX ,SEMPRE ENTRAVA NO BANHEIRO E ENCONTRAVA CALCINHAS DE SUAS AMIGAS QUE MARAVA COM ELA,NÃO RESISTIA E BATIA UMA PUNHETA NAS LINDAS,UM DIA PARA MUDAR O HABITO COLOQUEI UMA E ME MASTRUBEI ATE O GOZO SEM TIRA-LA FOI DEMAIS,NO SEGUNDO CASAMENTO QUE HOJE ESTOU ENSINUEI A MINHA AMADA QUE APROVOU O FEITICHE O QUE FICOU MELHOR AINDA USAR A CALCINHA DELA E AINDA PODER FODE-LA ELA GOSTA MUITO,GOZAMOS INTESAMENTE E FICAMOS IMAGINANDO O POR QUE MINHA PICA FICA ENORME A PONTO DE ESTOURAR ALGUMAS MICRO CALCINHAS,BOM JÁ ESTOU DAQUELE JEITO VOU PARAR SENÃO JÁ SABEM,GOZOOOOOOOOOOOOO,CALCINHADELICIA@HOTMAIL.COM QUEM TIVER INTERESSE NOS CONTATE TROCAMOS FOTOS E ALGO MAIS .

Tem alguém perto de uberlandia m g

oi - meu facebook : https://www.facebook.com/jhonem.sila

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites