segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Video: Transformando homem em mulher

Video: Transformando homem em mulher
Oi gente, estava passeando pelo youtube e achei esse video super interessante que mostra a transformação completa de uma crossdresser.

O video mostra todo o processo de maquiagem e colocação da peruca, inclusive mostra o resultado do truque que mostrei aqui no blog a um tempo atrás sobre a simulação de seios.

Uma boa produção no momento da montagem de uma crossdresser é fundamental. Com uma boa maquiagem, tucking, seios, depilação, peruca e a roupa certa faz uma cdzinha arrasar.

A crossdresser do video ficou super sexy e feminina. Confira:



Atualização:
OBS: Não sou eu quem aparece no video, achei este video no youtube e postei, querem saber como sou vejam minhas fotos: aqui.

14 comentários:

Muito bom, nao sei se digo menina ou menino, rs, mas a pessoa teve um trabalhao. Muito bom.
Fantastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente parece que este vídeo não está disponível para quem o queira ver a partir de Portugal :(

Oi querida, em Portugual eu não sei se está disponível, mas aqui no Brasil está funcionando normalmente.
Deveria funcionar aí também. Vou tentar achar outra versão do video e repostar aqui.

Beijos

Mmh parece mesmo que não... são regras do YouTube. Muitos dos vídeos não aparecem noutros países por questões de copyright. Tenho também um vídeo meu por lá que não aparece na Alemanha, por exemplo...

Depois de pronto Me deu um tesão.Ficou super gostosa.

Transformação incrivel! Só não gostei foi das tatuagens no corpo dela.

Que trabalhão hein, nossa, prefiro continuar h mesmo...a peruca não ficou legal, muito dura

Amei o estojo de sombras da MAC!!!! rsrsrs

Continuou com cara de homem, que pena, alguns ficam tão bonitos e mais femininos.

se fosse brasileira, namoraria com ela... linda

Tenho vontade de ser penetrador por uma mulher lésbica ou bi.
Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Sou homem de excelente nível, bonito de corpo e rosto.
Quero mulher fogosa para amizade e inversão, onde ela me penetrará usando consolo preso na cintura.Adoro longas preliminares e muita penetração
cdbaixinha@gmail.com
contato inicial pelo e mail acima

procuro uma mulher que tenha a fantasia de ser homem comigo...
sou hetero , maduro , conservado e do bem
pcs301150@hotmil.com

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites