quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Simular seios: Crossdresser

Simular seios: CrossdresserOutro dia eu postei aqui no Diário uma dica de sutiã para ser usado com decotes (DECOTE Bra).

Recebi comentários por aqui, twitter, msn, orkut, etc, questionando como usar um sutião para usar com decotes sem ter seios? E com razão, crossdressers não possuem seios.

Pois bem, agora vou dar a dica de como uma crossdresser faz para ter seios.

Simular seios: CrossdresserNo video abaixo ensina o macete que uso para sumular os meus seios (como o das fotos). Usando um ou mais sutiãs de silicone como o unbra e um sutiã push-up.

Basta colocar os sutiãs de silicone quase abaixo das axilas, na altura dos mamilos e depois juntá-los com o lacre do sutiã, logo em seguida colocar o sutiã push-up por cima para ficar melhor. É bom usar mais de um unbra para dar mais volume aos seios.
Depois você pode colocar blusinhas, vestidos decotados.
O sutiã push-up pode ser substituído por um top que tenha o mesmo efeito, e também pelo sutiã DECOTE Bra do artigo anterior para usar com roupas bem decotadas.

Vejam o video que ensina como uma crossdresser faz para ter seios:

Simular seios: Crossdresser Simular seios: Crossdresser
Simular seios: Crossdresser Simular seios: Crossdresser
OBS: As fotos são realmente minhas.



14 comentários:

queria tanto ter os ombros e as costas finas como os da modelo do vídeo..

suas fotos estão muito boas..
posso te dar uma dica?? use maquiagem neles.. dá um volume impressionante!

=*

ADOREIFIZ E FICARAM PERFEITOS

Maravilhoso, vc ficou linda!!! vou experimentar também.

adoraria usar mas nao tenho ondde guardar todo este material esconder tudo isto e dificil beijos

ai menina, ficaram maravilhosos, fica um decote perfeito e da pra usar com vários tipos de roupa, amei, bjos!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

eu gostaria de realizar meu desejo ,que é de ir em alguma balada vestida de mulher . mas n~conheço nimguem que pudesse me ajudar nisto .

Onde posso encontrar este tipo de sutiã ?

O UNBRA você acha em qualquer loja de lingerie. Ou se quiser pagar mais barato vende em diversos camelôs aqui em Sâo Paulo, no centro da cidade.

Olá gostei muito de suas dicas, minha mulher sempre me incentiva, vc conhece alguém em BH para me passar um contato de email
bjs
Alessandra

Qual o tamanho ideal do UNBRA ? Quantos você utilizou pra atingir esse resultado ? Ficou ótimo.... Bjs

Olá eu sou de BH, sou cdzinha não assumida, curto inversao de papeis e poderíamos trocar conversa, dicas e algo mais, retorne no meu e-mail cdzinhamorenabh@gmail.com

Ficou ótima! Adorei! Vou tentar fazer. Já tenho o material...Beijos!

Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
cdbaixinha@gmail.com
Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
cd baixinha arroba g mail ponto com
Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima
Votorantim, Campinas e viajante
Meu pinto está duro e meu cu pisca dentro da calcinha

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites