quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Look feminino básico para o dia-a-dia

Oi gente, hoje vou postar uma foto que achei na net que mostra um look feminino básico.
Muitas não sabem o que vestir no dia-a-dia, tentam combinar roupas mas nada fica bom e não surgem boas idéias. Então, um modelito que sempre dá certo e que fica bem sexy é a calça jeans com blusinha e salto alto.

Salto alto com calça jeans é tudo de bom, esse look sempre dá certo. Mas lembre-se de sempre combinar o cor da sandália com a cor da blusinha. Arrasem meninas.

Look feminino básico para o dia-a-dia

9 comentários:

Amei!! amo uasr roupa feminina

sou apreciador desse look, não uso mas babo de tezão tanto com elas como eles, sex appeal

calça jeans apertadinha no corpo e o salto alto é muito elegante e sensual, como no exemplar acima

Lindo, e linda tb ... adorei

como posso colocar minhas fotos quase mulher !!!!

adoraria mostrar minhas fotos usando a tecnica de esconder o pipico ,faço isso tão igual a uma menina que :fazendo isso colocando uma linda calcinha e um abelo shortinho ,fico me bulinando com o dedinho na gatinha e fico toda molhadinha igualzinho a uma menininha cheia de tesão .... beijos escrevão me que lhe envio minhas fotos ,mais adoraria poder colocar no site como faço !!!!!---lyrowboy@pop.com.br ------- escrevão me !!

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites