terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tipos de calcinha

Oi gente, uma das peças do guarda-roupa feminino que nós crossdressers mais gostamos é de fato a calcinha. Existem calcinhas de todos os tipos diferentes para diversas ocasiões. E é fundamental ter na gaveta muitas para todos os tipos de momentos.

Na imagem abaixo existem 9 tipos de calcinhas: Calcinha da Vovó, Calcinha da Vovó ousada, Calcinha "Estou gorda e quero apertar a barriga", Calcinha básica, Calcinha tipo biquíni, Calcinha tipo cueca, Calcinha tipo tanga, Calcinha Fio Dental, Calcinha "Tô no crime".

Agora me digam: Qual o tipo de calcinha que você usa? Para quais ocasiões?
Tipos de calcinha: Qual você usa? - Calcinha da Vovó, Calcinha da Vovó ousada, Calcinha Estou gorda e quero apertar a barriga, Calcinha básica, Calcinha tipo biquíni, Calcinha tipo cueca, Calcinha tipo tanga, Calcinha Fio Dental, Calcinha Tô no crimeEu, Anna Crossdresser, gosto de variar entre 5 tipos de calcinha que estão na imagem, são as Calcinha tipo biquíni, Calcinha tipo cueca, Calcinha tipo tanga, Calcinha Fio Dental, Calcinha "Tô no crime".
No dia a dia eu gosto de variar entre 4, as tipo biquíni, tipo cueca (Caleçon) e tipo tanga e fio dental. As calcinhas fio dental e "tô no crime" também uso para ocasiões mais especiais.

Não deixem de responder: Qual o tipo de calcinha que você usa? Para quais ocasiões?

26 comentários:

rssss.... Eu só uso as três últimas Calcinha tipo tanga, Calcinha Fio Dental, Calcinha "Tô pro crime".

A "Tô pro crime" são ocasiões para lá de especiais!! rssss....

As duas primeiras, eu uso normalmente.... Não sei usar calcinha maior que isso! rsssss

visto nossas necessidades, creio que a adequada seria a tipo tanga, que é a que eu uso que esteticamente para mim, creio que fica melhor

querida, eu gosto da calcinha tipo biquini ... mas claro, a ocasião é que manda ... o 'crime' exige vestimenta própria ... rsrs ... bjim pra vc ...

Uso boxer feminina. Até a minha família vê no varal e pensam ser cueca, mas no corpo a história é bem diferente, até porque é um tamanho menor daí tenho que puxar bem pra cima. ;)

uso duas,a fio-dental e a tanguinha!!!!

Legal a fio dental e a tipo cueca.

eu uso as tres últimas, mas eu gosto mais é da fio dental. Quando eu sinto a calcinha enfiadinha me sinto mais feminina. Uso calcinha 80% do meu tempo. Sou uma compradora fanática de calcinhas, sempre que passo perto de uma loja de lingerie o pescoço vira automaticamente rsrsrsrsrs beijinho para todas as adoradoras de calcinhas como eu.

A calcinha tipo cueca (caleçon) me cai muito bem. Adoro!

Euzinha como sou cdzinha Renatinha Cross vejam minhas fotos no facebook uso todassssssssssssssssssssss e mais algumas roubadinhas das irmas primas, amigas etc.....rsrsrsrsr

Eu compro as tipo cueca box feminina e as tangas.

Eu uso da tipo biquini,alem de ser confortavel eu acho tão fofinha no corpo >.<
e tbm combina comigo, e meu namorado tbm adora :3

Eu uso fio dental e do tipo boxer.

Sou menino de 13 e ja gosto mt de usar a fio dental tanto que uso quando estou em casa e a to pro crime só tenho uma entao uso pra durmir adoro apertar ela na bunda ainda mais esse meu bundao kkk adoro ser uma crossdresser (n posso mandar a foto mais juro te que uso mesmo alias pra que iria mentir?) adorei esse blog
manda mais postagens

Eu já sou um coroa mas gosto de usar as ultimas apesar de ter todas gosto da fio dental, pro crime e tanga muitas vezes eu uso a tanga virada pra traz pra ficar tipo fio dental eu so uso calcinha, desde criança comecei tinha uns 8 anos e nunca mais parei dentro de quatro paredes eu uso de tudo de mulher saia, vestido, sutian, bebe doll, colan, etc. eu gosto de me sentir mulher.

Oi sou Bianca CD
sou iniciante no mundo CD mas não sei qual calcinha melhor se adecua ao meu corpo já que tenho o p... Muito grande.

eu uso no dia adia tangas ou bikinis fios ou to pro abate em momentos especiais com alguem

Eu adoro as grandonas, vovó e básica que tenham tecido em relevo pois me lembram as primeiras que usei da minha mãe. Eu não largo das Duloren Mondrian e DeMillus Bourbon, fico louco de tesão quando as uso.

girdleman_brazil@yahoo.com.br

Uso desde criança, adoro todas mas prefiro as tangas

Uso calcinha tipo fio-dental sempre. Fico um tezão com o rabão que eu tenho que é muito gostoso e bem empinadinho. Deixo vc louco pra meter e me lambusar, adoro que goze na minha boca e no meu cuzinho. Gosto de meter usando calcinha rebolando e dançando. Minha bundinha é bem lizinha sem pêlos e o cuzinho tbm é raspadinho. Quando fico de 4 e de calcinha gosto que meta tudo até o talo. Gosto de um cassete bem grosso e grande, aguento firme com a minha bundinha gulosa. Entrou a cabeça já éra, relaxa e goza!

Ninguém imagina que quando fico só uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
Votorantim, Campinas, sp capital e viajantes.
cdbaixinha@gmail.com
Quero conhecer mulher que sinta vontade em fazer inversão comigo
Meu cu pisca e meu pinto está duro dentro da calcinha

Fio dental e tô pro crime. Odeio calcinha grande, apesar de ser gordinha, gosto d calcinha pequena.

Da Vovó, e a estou gorda e quero emagrecer. Califon e calcolao de velha ,ajuda muito a modelar o corpo. É é bem confortável, modelativa,comportada. Eu gosto.

Eu uso o de calcinha de vovó e tipo biquíni

Sou um coroa que adora usar fio dental sou viado desde os 13 anos. E tenho muito tesao em que o macho puxe de lado e introduza primeiro os dedos a língua depois a rola.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites