quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ginecomastia: Desenvolvimento de seios no Homem

Ginecomastia: Desenvolvimento de seios no HomemO que é a Ginecomastia?

Ginecomastia (significa literalmente, mamas femininas) é causada por um desenvolvimento excessivo no tecido da região mamária masculina e ocorre nas fases de mudanças hormonais do homem (infância, adolescência e velhice). O aumento das mamas é normalmente causada por uma variedade de mudanças hormonais, sendo a maioria delas reversíveis durante a puberdade.

Porém, causas orgânicas devem ser consideradas, principalmente em pessoas mais velhas. Se a condição persistir em um adolescente, a correção cirúrgica é realizada com redução satisfatória na maioria das pessoas. Lipoaspiração é um procedimento auxiliar no refinamento dos resultados, mas em poucas pessoas pode ser usado como procedimento exclusivo.

A maioria dos homens com ginecomastia são viris, mas por ter "seios" sente muita vergonha e inibição. Infelizmente, para a sociedade moderna isso é considerado uma deformidade e é pouco aceita. Para nós crossdressers é pessimo pois é mais uma forma de preconceito.

Sintomas e Causas

A ginecomastia apresenta-se como uma massa na região mamária, palpável, variando de 1,0 a 10 cm de diâmetro. Ela apresenta-se geralmente unilateral, podendo desenvolver-se, após meses ou anos na outra mama. Quando as duas mamas estão comprometidas, pode haver assimetria e a história de desenvolvimento, seqüencial ou simultâneo, é importante.

O mamilo e a aréola raramente apresentam mudanças significativas, embora hipertrofia dos mamilos e alargamento das aréolas possam ocorrer. Os sintomas limitam-se à massa palpável e pouca dor à palpação, principalmente nos adolescentes, porém na maioria dos casos, a doença é assintomática.

Ginecomastia: Desenvolvimento de seios no HomemA maioria dos casos de ginecomastia apresenta-se na puberdade, com uma incidência de 65% jovens entre 14 e 15 anos. Essa condição desaparece durante os últimos anos da adolescência, apresentando-se apenas em 7% aos 17 anos de idade. A incidência aumenta com a progressão da idade, atingindo até 30% nos homens idosos.

As diferentes causas de ginecomastia determinam a abordagem terapêutica mais apropriada. O uso abusivo de bebida alcoólica e maconha podem predispor ao desenvolvimento da doença. A causa mais comum é um aumento nos estrógenos, uma diminuição nos andrógenos, ou um déficit nos receptores androgênicos. Ou seja, os fatores hormonais constituem a causa principal desta disfunção.

Uma curiosidade é que garotos que modelam o corpo nas academias de ginástica desenvolvem a ginecomastia. Na pressa de resultados, ingerem esteróides, causando a deformidade. Nos casos de homens de idade mais avançada, o uso de medicação no tratamento das úlceras gástricas, tumores da glândula mamária e alterações hormonais exigem uma maior investigação clínica.

Classificação da ginecomastia:

Grau I: um botão localizado de tecido glandular que é concentrado ao redor da aréola.

Grau II: ginecomastia difusa em tórax com mais tecido gorduroso, onde as margens do tecido não são bem definidas.

Grau III: ginecomastia difusa com grande excesso pele.

Ginecomastia em crossdresser

Então gente, coloquei apenas algumas informações sobre a ginecomastia. É considerado uma anormalidade, porém não é algo maligno, que irá trazer consequências graves além da aparência de seios (claro, caso apresente os sintomas não faz mal à ninguém procurar um médico só para checar se está tudo bem).

Para uma crossdresser é um motivo de felicidade pois o aumento dos seios é algo positivo para se sentir e parecer mais feminina.

E para quem não teve ginecomastia na adolescência???

Não, não precisa esperar ficar velho para ter seios.
Existe a opção de tomar hormônios femininos.
Você pode optar em fazer um tratamento com hormônios femininos para anular os hormônios masculinos e cultivar formas mais femininas. Mesmo que sutís, as mudanças corporais fazem uma diferença e tanto em se tratando do crossdressing.

Mas lembre-se NUNCA, tome hormônios sem acompanhamento médico. É necessário um exame médico para verificar se você está ápta à fazer esse tipo de tratamento e acompanhamento para ver se está ocorrendo tudo do jeito planejado.

Bom fica a dica para a cdzinha que tem o objetivo de hormonizar o corpo e ficar mais feminina. E mata a curiosidade de quem tem dúvida do que é ginecomastia.

Fonte: Boa Saúde UOL

87 comentários:

Eu tenho ginecomastia como sapo é horrível, já comprei tops e sutiã para apertar mas nunca fica bom, sempre marca muito a roupa.


Estou pensando seriamente em assumir logo de uma vez. Para isso vou tomar hormônios para ver se meus peitos fiquem com a aparência de seios para assim poder usar os sutiãs que sempre sonhei.

Levando em conta que ginecomastia é basicamente peitos de gordura, quais são as chances de eles ficarem moldados e se tornarem verdadeiros seios através de hormônios?

eles sao muito sortudos tem oque eu queria ter

Vai depender do seu organismo, cada organismo age de um jeito diferente com tratamento hormonal.
O que voce tem que fazer é procurar um médico que vai te examinar e indicar o melhor tratamento e quantidade de hormonio que pode tomar.

também sofro com isso. tenho vergonha de tirar a camiseta. minhas namoradas dizem que tenho que começar a usar sutiã pois são igual de mulher.já coloquei sutiã e me masturbei várias vezes tocando meus seios e imaginando eles serem maior. já pensei em tomar hormônios pra aumentarem de vez.

eu tomei um pouco de comprimido estrogenio conjugagdo 0,625mg,1 comp. pro noite eles cresceram 4 cent.

eu tenho ginecomastia... os meus não são caídos como esses das fotos... são durinhos e pontudos, acho uma delícia, me dar muito tesão acariciá-los... sou gay porém bem masculino... alguns caras que transo adoram mamá-los... às vezes, tenho vontade de virar CD... rs

Oi anônimo aí de cima. Se você puder tirar fotos dos seus peitos e enviá-los para nós seria ótimo.
Gostaria muito de saber como eles são.

Beijinhos

Oi Anna
Sou o anônimo aí de cima rs... qual e-mail pra enviar as fotos?

Oi anônimo ai de cima novamente rs...

Pode mandar pro annacrossdresser@gmail.com

Beijinhos

fiz o quarto comentário por aki. deem uma olhada nos meus seios e digam o que acharam.http://mais.uol.com.br/view/2xddxji1ewkx/seios-04021C3572C0A913A6?types=A&

Vcs viram o peito do Yuri do BBB, acho que tem um pouco de ginecomastia

ei anônimo manda umas fotos dos seus seios pro meu email também adoraria ver como são.andrew-santos2009@bol.com.br

Ok, vou mandar... vc tb tem esse problema?

ai tbm quero ver seus seios anônimo ...adoro mamar

pega meu email aí e envia as fotos...podemos trocar fotos de seios hehe juhda@bol.com.br

Algum macho aí louco por seios? gosto de ter os meus mamados rs

euuuuu quero ver esses tesudoss em se for me passa ai o email

ola, gostaria de ver seus seios, passa as fotos no email abaixo.

ksal_ideal@hotmail.com

bjos

Ana, por favor, eu gostaria de te pedir algumas dicas, tomei hormonios em minha adolescencia e parei, tive um bom desenvolvimento das mamas, meu corpo nao e tao masculino como de homens comum, eu gostaria de mais dicas sobre hormonios, pois vi que as CDS estao tomando Perlutan de semana em semana, e correto isto ou de mes em mes...
Estou tomando, Aldactone, Acetofluz e Perlutan!
obrigado!
se vc puder, responda para meu email
allanksa2410@hotmail.com
Muito obrigado mesmo!

Oi amore, eu sugiro procurar um médico para te indicar o melhor hormônio e a frequência que vc deve tomar.

Não sugiro tomar hormônios por conta própria

por anônimo que tem ginecosmatia air de cima poderia também de mandar umas fotos por mail serafim_pvh@hotmail.com pra ver como são.Desde já agradeço

Mostro meus seios com ginecomastia no msn: dujelle@hotmail.com
Não mando mais por e-mail, só tem gente mal-educada, que não sabe dizer obrigado por eu ter tido a gentileza de enviar.

se quiser ver o tamanho q eles já estão,com hormonio natural que estou usando, eu mostro.

eu gostaria de ver. vc mostra pra mim.um grande abraço.

tenho vontade de ter seios grandes.

Olá! Existe mesmo hormônio natural para crescimento dos seios? Neste caso, tanto os naturais quanto os outros prejudicam a ereção? Obrigado.

Bom ! Sou homem e sempre quis ter seios, hoje uso soutian 44, antigamente não tinha seios mas consegui adquirir com sucção !!!! Comprei dois funis e uma mangueira , eu coloco nos seios e sugo e deixo uma media de 2 horas na sucção !!!! Nos primeiros dias doía e ficava bem vermelho!! E inchado Tb !!! Não tinha muita elasticidade! Mas com este processo de mais ou menos 8 meses fiquei com belos seios, uso soutian e recomendo este processo!!!! Outra hora comentarei sobre os mamilos Tb! Pq os meus não eram bicudos e hoje sao bem bicudos e durinhos

Eu faço sucção em meus seios e estou lindos!!!

gostaria se possivel que alguem me indicasse um anticoncepcional para aumentar meus seios , sou homem e e duro chegar no medico para pedir tal coisa, sendo que alguns de vcs usam, gostaria que me ajudassem , obrigado e aguardo uma resposta de alguem que possa me ajudar!

eu tbm tenho é igual ao seu

me escreva: eleouela@live.com

eu tenho umas tetas grandes e pontudas com aureolas quase do tamanho da minha palma, são uma delicia e adoro elas.

Vc usa algum anticoncepcional? Gostaria de saber qual faria o melhor efeito para o crescimento dos seios em mim! Sou homem e tenho seios mas são pequenos ainda!!!! Obrigado e aguardo sua resposta!

Olá, para tomar hormônio eu sugiro consultar um endocrinologista. O cheguei a tomar o Triquilar, mas o mais seguro é procurar ajuda médica.

Sei que seria o certo mas estou disposto a usar este que comentou! Vc saberia me dizer qt tempo levaria para ter um resultado em meus seios? Obrigado aguardo sua resposta!

Oie, varia de organismo pra organismo.

Leva algumas semanas, no meu caso levei duas semanas para sentir meu mamilos inchados e doloridos, sinal de crescimento mamário.

Mas cada corpo tem uma reação diferente.

Mas tome cuidado com medicação sem acompanhamento médico.

Beijinhos

Obrigado por responder ! Eu passei a usar e realmente senti diferença ! Eles aumentaram bem e ficaram mais pontudos! Só não quero que murcham daqui um tempo! Será possível de que eles diminuam? Aguardo sua resposta ! Bjs obrigado !

Oie,
Vc precisa continuar tomando sempre, caso contrário eles voltam ao normal.

Já tem resultado?

Se puder envie fotos para o email: annacrossdresser@gmail.com para acompanhar

Obrigada

Sou Antonio moro em São Marcos Rio Grande do Sul tenho peitos grande gosto de usar sutiã dentro de casa inclusive durmo de sutiã ao fazer sexo fico excitado

manda fotos ai dos seus seios antonio. adoraria ver ramboeu24@yahoo.com.br

gostei dos comentários , também gostaria de ter seios . tenho 58 anos.

sou louco homens de seio sou eu de novo 58 anos será que ainda consigo, me diz aí gente.

Fço sucção nos mamilos , comecei a 15 dias , duração 30 minutos diários. doeu no primeiro dias , já não doi tanto, ainda não vi resultado.

Como é q se faz esta sucção ???

Eu gostaria de ter seios e ficar todo lisinho, já sou coroa, alguém pode me ajudar?

tb gostaria de ter seios, mas fico com medo desses remédios. tenho 60 anos. gostaria de ver os peitos do antonio tb. ostranomar@gmail.com

Olá amo seios, tomei pueraria mirifica por dois anos e hoje tomo o suplemento alimentar da omini life FEM, tenho seios femininos durinhos e bem salientes e as areólas cresceram, amo ficar olhando e acariciando e sou fascinado por sutiã!

Olá amo seios, tomei pueraria mirifica por dois anos e hoje tomo o suplemento alimentar da omini life FEM, tenho seios femininos durinhos e bem salientes e as areólas cresceram, amo ficar olhando e acariciando e sou fascinado por sutiã!

Oi meninas, estou tomando Diane 35 a 3 dias e meus mamilos já estão doloridos

Como é o nome desse suplemento?
Ele aumenta os quadris também?

Dlc amo mamar nuns peitinhos

Simone eu deixo você mamar meus peitinhos, são durinhos. Deixe seu email que envio fotos, deixo mamar a vontade!

Olá me chamo Marcos, sou de Curitiba, e tenho o maior tesão em conhecer um homem com seios que não seja próteses, se tiver alguém em CTBA , me envie foto pro e-mail para nos conhecermos e quem sabe algo mais. segue e-mail: varalflex@gmail.com

Olá me chamo Marcos, sou de Curitiba, e tenho o maior tesão em conhecer um homem com seios que não seja próteses, se tiver alguém em CTBA , me envie foto pro e-mail para nos conhecermos e quem sabe algo mais. segue e-mail: varalflex@gmail.com

tenho seios me escreva no meu email mando fotos. depiladinhobi@bol.com.br. tenho fotos no google digita. no procurar depiladinhobi. vai aparecer fotos da Patricia é meu nome feminino, tb tem fotos no google imagens. depiladinhobi digite. estou de calcinha , outra foto de corpete e calcinha cor da pele e uma dos seios bicjtos de camiseta levantada

Boa noite, meu email depiladinhobi@bol.com.br
estou bem feminina tomando pueraria mirifica e premarin. Agora que meus seus estao maiores e bem afeminado assumi o nome de Patricia.
quem quizer ver minhas fotos como foram as alteracoes, me ma de email

Eu gostaria de ver a sua ginecomastia. Vc mostraria pra mim? Se aceitar mandarei meu mail.
Um abraço.

Anônimo.
Gostaria também de ver seus peitinhos. Vc mostraria pra mim?
Se vc enviar, eu mandarei meu mail.
Abraços.

Sou homem e os meus peitos estão crescendo, o que faço para eles pararem de crescer.
Alguém pose me informar, desde já agradeço.
Teixeira2015@zipmail.com.br

Eu desenvolvi a ginecomastia, pelo que li a minha e grau 2, no começo quando ainda era mais novinha eu tinha um pouco de vergonha, hj adoro, adoro pq posso dizer que tenho seios, q sou uma cdzinha e adoro usar sutiã e digo mais, adoraria que eles fossem um pouco maiores.

Hum, acho que você deveria assumir sua homossexualidade de vez e ao invés de namorar meninas começar a pegar meninos, pelo que percebi você gosta de esfiha, mas adora um Kibe bem grosso encrustado no seu bumbum. Parabéns, assuma seu lado gay e seja muito feliz.

aai gente, meu sonho ter seios desde adolescente, tenho vergonha de ir ao medico. Só me masturbo de sutiã e calcinha. Nuncsa saí com heteros, só com travestis, amo elas, lindas, me ajudem a ter seios pequenos mesmo, por favor, bjs.Meu email liacd.go@hotmail.com

Eu sinto muito tesão quando chupa meus peitos queria muito te conhecer bjs

Eu tenho muito tesao em mamar num peito de macho
Meu skype pedantas22

Este comentário foi removido pelo autor.

Onde eu compro
Quero ter seios tambem

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

gostaria que me orientassem como aumentar os peitos sem comprometer minha masculinidade.
algum remedio natural?
pcs301150@hotmail.com

alguem para trocar idéias sobre peitos ?
os meus considero bonitos, apenas com exercicios e sucçao
gostaria de trocar fotos
pcs301150@hotmail.com

Eu também TENHO os peitinhos redondinho e bocadinhos.
Mas queria que crescessem como de mulher.
Sinto o maior tesão quando cavalgo de frente e o macho chupar meus peitinhos. Adoro
Se tiver algum macho do RJ afim e só mandar um email para pasdecalcinhacr@bol.com.br

Isso tem que assumir, ser uma linda mulher

Bom dia ou o Enfermeiro de Curitiba a anos procuro alguem com peitinhos assim como o de vcs tenho maior tesão e chupar um desses, mas ate agora não encontrei nenhum aqui em minha cidade caso seja de curitiba ou queiram mandar suas fotos eu ficarem honrado. email. rruivo2019@bol.com.br

Amaria ter meus peitos mamados por uma mulher
pcs301150@hotmsil.com

Tenho ginecomastia , apareceu depois dos meus vinte poucos anos como já era cd passei a incentivar o crescimento e eles ficaram lindos , adoro eles são meu orgulho

ADORARIA TROCAR FOTOS..MEUS MAMILOS SÃO LINDOS E SENSUAIS
PCS301150@HOTMAIL.COM

Olha sempre tive problemas relacionado a hormônios e ginecomastia, fiz tratamento, dieta exercícios até tentava mas como era pesado sempre se machucava , aí desisti de tudo e fique cada vez mais com excesso de pele nas mamas deixando cada vez mais cheias e pesadas devido a gordura , tinha muita dores nas costas ,como eu moro aqui no sítio e não saio muito , trabalho e ajudo na com a orta e os bicho , só que não estava mais aguentando por causa do peso da grande quantidade de tecido de mama , aí que tomei a decisão de fazer uso de sutiã , isso me ajudou bastante e não me arrependo nada , isso me ajudou muito a diminuir o peso da das mamas ou seja pele morta de gordura ,dependendo de quem chega e vê eu usando acha estranho e até faz piadinha mas não deixo de usar , e muito confortável , a parte ruim e quando sou na parte entre as mamas e a parte debaixo do sutiã , que se não cuidar e trocar o sutiã , cheira azedo ,o tal chulezinho de teta que tanto as milhares falam ,, principalmente os que tem forro e espuma ou seja bojo o sutiã pega esse cheiro mesmo quando vc lava , de resto sem problemas

Eu sempre tive ginecomastia devido a problemas hormonais e peso ,sempre tive excesso de pele nas mamas,não adianta nada fazer dieta e exercícios pq quando paro e engordo ,a gordura fica armazenada tudo na parede das mamas devido meus hormônios e fator genético , esse ano comecei a sentir sensibilidade de dores , devido o fator da gravidade e sem nada para dar apoio , o bico fica raspando ,isso doia muito , minha irmã percebeu e perguntou se eu queria fazer um teste de tentar um Binder , usei uma semana mas ,ficou tudo assado e dolorido , depois fizemos com sutiã , ela me ensinou a colocar e regular ,, foi a melhor coisa que fiz , já não fazia diferença alguma a opinião das pessoas ,não sou gay e nem gosto de macho ,pois o que uso não influi na minha opção sexual , meus pais me apoiam ,já faz três meses que faço uso do sutiã e hj não tiro nem pra dormir, ano que vem faço 19 anos não sei se consigo fazer a cirurgia de retirada das mamas , já acostumei com o fato de ter seios , o fato de que tbm como as mulheres sofrem com a higiene dos seios principalmente quando se tem bastante pele , ou é mole , devido ao suor entre eles e e debaixo entre o sutiã e a pele ,onde geralmente tem o temível e tão falado cheirinho de azedo ou chulezinho kkk sutiã de espuma e bojo por mais que vc lave esse cheirinho nunca sai ,principalmente perto da bolha de espuma kkk fiquei expert em sutiã kkkk

mandem e mails
pcs301150@hotmail.com
gostaria de enviar fotos e receber tb

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites