segunda-feira, 3 de outubro de 2011

De frente com Gabi: Lea T

De frente com Gabi: Lea TOi gente, vejam a entrevista da transexual Lea T. no programa De frente com Gabi, do SBT que aconteceu neste domingo, dia 02/10/2011.

Lea T - Nascida Leandro Cerezo, ela é uma pessoa culta, letrada, formada em artes em Florença e quase formada em veterinária em Milão. Lea foi descoberta pelo diretor de arte da Maison Givenchy e hoje faz estrondoso sucesso nas passarelas do Brasil e do mundo, chegando ao programa para falar de sua vida, suas dúvidas e certezas, seus desejos para o futuro e até sobre a polêmica cirurgia de mudança de sexo que pretende realizar.

A entrevista é divida em 4 partes, muito interessante.

De frente com Gabi: Lea T - Parte 1



De frente com Gabi: Lea T - Parte 2



De frente com Gabi: Lea T - Parte 3



De frente com Gabi: Lea T - Parte 4

3 comentários:

Oi, meu nome é Danyelli Miranda, sou transsex e não concordo quando a Lea diz que há uma escolha, que se pode optar por "ser". Não há opção nem existe outra alternativa. Ela não soube ser exata. O que há é uma condição. Nascer menino com alma feminina é bastante complicado e isso não depende de escolha, opção nem vontade. Eu posso querer transformar meu corpo ou não, isto sim é uma decisão uma escolha. Agora, nascer de uma forma ou de outras não se pode decidir, é uma condição que lhe é imposta. Isto é realidade. Quem me dera ter o poder em optar por ser homo, hétero ou seja lá o que for. Iria me sentir com super poderes. rsrsrs! Além do mais não teria que passar por todo sofrimento que uma pessoa do terceiro sexo passa; regeição, humilhação, discriminação, etc. Só um louco teria tão insana decisão. Nossa, há tanta coisa para falar sobre esse assunto que...

Bom dia Dany,

Eu concordo com você.
E como autora do blog, abro as portas do blog e te convido a escrever um artigo dando a sua opinião.

É muito importante ouvir todos os tipos de opiniões e discutir esses assuntos de forma abrangente.

Caso esteja interessada em dar sua opinião num artigo entre em contato através do annacrossdresser@gmail.com

Beijinhos

Lea foi descoberta pelo diretor de arte da Maison Givenchy e hoje faz estrondoso sucesso nas passarelas do Brasil e do mundo, chegando ao programa para falar de sua vida, suas dúvidas e certezas, seus desejos para o futuro e até sobre a polêmica cirurgia de mudança de sexo que pretende realizar.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites