segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cauã Reymond interpreta transexual em clipe de Bárbara Ohana: Your Armies

O ator Cauã Reymond é a estrela do novo clipe da cantora carioca Bárbara Ohana. No video clipe da música "Your Armies", ele interpreta Clara, uma transexual de cabelos longos e loiros, e divide cena com Julio Machado, que atuou na primeira fase da novela da Globo "Velho Chico", como o jagunço Clemente.

A direção do vídeo clipe em preto e branco, com pouco mais de cinco minutos de duração, é de Allexia Galvão e de Daniel Rezende, indicado ao Oscar pela montagem de "Cidade de Deus" e responsável pela edição dos dois filmes "Tropa de Elite".

Cauã Reymond interpreta transexual em clipe de Bárbara Ohana: Your Armies

Cauã Reymond contou que a intenção era não criar uma caricatura. "Nossa preocupação era dar veracidade à personagem. Como o clipe não possui diálogos, fizemos um detalhado trabalho de composição visual e gestual, evitando ao máximo a caricatura", disse ele, que teve ajuda da preparadora de elenco Andréa Cavalcanti, com quem Cauã Reymond trabalha há mais de dez anos, e com a caracterização de Max Weber e Marie Salles.

Rodado em abril deste ano em duas locações de São Paulo (o Bar Número e as suítes do Hotel Tivoli), o clipe de "Your Armies" conta a história do encontro dos personagens de Cauã Reymond, Julio e Barbara. "Queríamos fazer um clipe sofisticado e que não subestimasse a inteligência de quem vai assistir. Trabalhamos muito o roteiro para abordar o tema de maneira honesta e delicada, para que pudesse gerar discussões positivas a respeito", explicou Rezende.

A ideia foi falar de intolerância, a partir do universo LGBT. "Queria retratar esse tema com carinho. É um libelo contra o preconceito e a violência de gênero", definiu Bárbara, que aparece cantando apenas no início do clipe. "A gente optou em fazer uma espécie de curtíssima metragem, com dramaturgia. Uma história com começo, meio e fim".

O single "Your Armies" será lançado em um show no Teatro Rival Petrobrás, no Rio de Janeiro, no dia 28 de junho, e ganhará remixes feitos pelo produtor Adriano Cintra (ex-CSS) e por Database, entre outros.

Bárbara Ohana, que é sobrinha da atriz Claudia Ohana, estreou sua carreira solo no ano passado com o EP f"Dreamers".

Assista abaixo o vídeo clipe de Bárbara Ohana - Your Armies onde Cauã Reymond interpreta transexual:

4 comentários:

Eu guardo um segredo que ninguém desconfia: Na intimidade uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu. Tenho vontade de conhecer uma mulher que sinta vontade de me penetrar usando consolo preso na cintura.Evidentemente vou retribuir o prazer com muitas carícias, beijos, toques sutis, penetrações para proporcionar orgasmo de variadas formas
cdbaixinha@gmail.com
Não quero e mail de homem, nem de gente curiosa ou baixarias

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites