quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Demitida por ser transexual

Demitida por ser transexual

A transexual inglesa Rachel Millington foi demitida da empresa em que trabalhava, em Lincoln,na Inglaterra, depois que começou aparecer vestida com trajes femininos. A transexual Rachel Millington foi contratada quando ainda se vestia de garoto, mas três dias após assumir a identidade feminina, a empresa a mandou embora.

De acordo com Rachel, antes voltar para casa ela foi obrigada a pedir desculpas aos companheiros de trabalho. O motivo desse absurdo? "Perturbar" o ambiente profissional por ser transgênero.

"Eu acho que é ridículo. Estou apenas tentando me encontrar. Não estou fazendo mal a ninguém", disse a transexual ao jornal britânico Daily Mail.

Ela disse que sabe que é trans desde os 12 anos, mas que decidiu só agora revelar ao mundo que é transexual. Nos próximos meses, Rachel planeja uma cirurgia de troca de sexo.

Isso é um absurdo tão grande. A Rachel deveria entrar com uma ação contra a empresa exigindo uma indenização milionária pelo constrangimento e injustiça e a prisão dos responsáveis. É muito triste quando esse tipo de preconceito acontece.

Fonte: UOL

1 comentários:

É um absurdo o que aconteceu com esta trans se foce eu ja anunciaria o nome da impresa em publicação sendo que os ja mais popa as nossas empresa quando acontece problemas isto foi gravissimas descriminção eu cobraria a denização sem pensar em 2x eu sou peq empresario com grande respeito aos sidadãos

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites