quarta-feira, 2 de março de 2011

Tirinha: Conflito crossdresser

Oi gente, vou postar um quadrinho que uma amiga desenhou. Achei muito interessante pois é o que realmente acontece e é um conflito realmente sério. A história é muito bem pensada e o quadrinho é mto bem desenhado.

Clique na imagem para amplicar
Tirinha: Conflito crossdresserAutora: Iara Del

5 comentários:

Minha amiga Iara além de talentosa e inteligente é uma pessoa maravilhosa...
Gostei da maneira como ela deu enfase ao assunto,sem tirar sua seriedade...

Eu tb acho...
Amei todos os desenhos que a Iarita fez, e achei mto demais essa tirinha... por isso postei.
Será que ela faz mais? rs

Beijos e obrigada pelos comentarios!

Infelizmente é mesmo isto que se encontra mais por aí nas CDs nas webcams...

mas nem todas podem depilar e ficar feminina...agente tenta e faz somente oq pode...essa de q a sociedade tem q aceitar é pura lorota...sou casado há mais de 20 anos e sou feliz assim, se minha mulher souber me dá um puta pé na bunda..então faço oq posso se não fico tão feminina como várias oq posso fazer, ou me aceitam assim ou nada de minha amizade...bjs

Oie Ma,
Você tem razão no ponto de não poder se depilar pelo fato de não poder se assumir. Cada crossdresser faz o máximo que está ao alcance pra ficar o mais feminina possível, cada uma dentro de seus limites.

Enfim, porém, nada justifica ficar tirando fotos da bunda peluda de calcinha fio dental e postando como foto de perfil do orkut, facebook, etc pensando que o povo vai achar bonito. Tem quem goste, eu não gosto.

Acho horrível tanto quanto um maloqueiro ouvindo funk em volume alto no celular sem fone de ouvido dentro do metrô, achando que todo mundo vai achar ele legal por isso. Ele pode ouvir o funk dele, com um fone de ouvido, só pra ele.
Uma crossdresser pode tirar fotos usando uma calça jeans por exemplo. Não precisa mostrar a bunda de pelúcia, pois isso não é nada feminino.

Beijos!

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites