domingo, 13 de março de 2011

Esclarecimentos: Sou crossdresser real

Esclarecimentos: Sou crossdresser realOi gente... Quero esclarecer uma coisa.

Parece que algumas pessoas estão confundindo algumas coisas e estão achando que eu sou fake, pois algumas postagens com dicas de maquiagem como a dica de maquiagem Pin UP (veja aqui), que possue fotos e videos e estão achando que eu estou usando fotos de outras pessoas e falando que são minhas.

É um video tutorial que é produzido por Aria, ela é do Reino Unido e possui um canal no youtube, onde peguei esse video e postei pois achei muito interessante esse tipo de make, junto com o video eu postei uma foto dela.

Eu NUNCA disse que a moça era eu. Se vocês começarem a ler o que escrevo antes de falarem o que não sabem, chegariam a essa conclusão facilmente.

Pois bem, sou Anna, sou CROSSDRESSER. As minhas fotos reais estão neste link abaixo:

http://diariocrossdresser.blogspot.com/p/fotos-anna-crossdresser.html

Então, as fotos do link acima são realmente minhas, não são fakes.

Não tem porque eu pegar fotos de outras pessoas e dizer que são minhas. Eu tenho minha própria personalidade e meu próprio estilo.

Não sou como muitas pessoas que se dizem crossdresser, mas são aqueles gordos peludos sem personalidade e pegam fotos de mulheres reais ou de outras crossdressers e usam no perfil do orkut, facebook, twitter, etc e dizem que são elas. Essas pessoas sim, são sem personalidades e fakes.

Inclusive já vi perfis do orkut com fotos minhas dizendo que eram delas. Era uma tal de Dani, mas esse perfil nem deve mais existir porque é uma pessoa sem personalidade e esse tipo de gente não dura muita.

Passei a colocar pequenas marcas nas minhas fotos. Como podem reparar todas as minhas fotos possuem o meu twitter
(@anna_cd). Então, se virem essas fotos em outros perfis que não são o meu (Anna Crossdresser) essas sim, são fakes.

As minhas redes sociais estão aqui (Redes Sociais Anna Crossdresser).

Bom, espero que tenha ficado claro e que os que acham que sou fake tenham entendido quem realmente sou e visto as fotos realmente minhas. E que conheçam as minhas redes sociais verdadeiras.

Se tiverem alguma dúvida deixem comentários que responderei assim que ver.

Anna Crossdresser

2 comentários:

aninha, meu bem sempre vais encontrar alguem pra te criticar, não de bolas sejas voce mesma e o resto que se lixe. Um beijão.

É isso aí amiga. Você me deu forças para superar as críticas e me deu moral para que eu pudesse assumir meu lado cross. Beijoca. Estou no aguardo de seus e-mails. Kelly

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites