quarta-feira, 30 de março de 2011

Uniforme da Mulher Maravilha

Oi gente, algumas já devem saber que vem aí a nova série da Mulher Maravilha, que vai ser produzida pela Warner Bros Television e DC Entertainment.
Os detalhes ainda estão sendo mantidos em segredos pela emissora, como data de estréia, etc.
Bom, mas não estou aqui para falar da série, se quiserem saber mais informações pergunte ao nosso amigo Google.

O que interessa aqui é o uniforme da Mulher Maravilha (estrelada pela atriz gostosa Adrianne Palicki). É formado pelo tradicional espartilho tomara-que-caia vermelho com detalhes dourados mostrando um belo decote, porém, a novidade é que no lugar do shortinho azul com estrelas brancas a Mulher Maravilha vai usar uma calça legging azul e estrelas douradas na lateral. Para os amantes de legging é um prato cheio, como eu que amo calças leggings. Também terá botas até o joelho, que me parece será vermelho com detalhes dourados e não azul como na primeira foto (Eu prefiro a bota azul, que ficou um arraso podia ser com salto alto).

Eu particularmente amei o novo uniforme da musa da DC (ainda prefiro a bota azul), vamos esperar para ver como vai ser a série. Enquanto isso o novo fantasia uniforme da Mulher Maravilha.

Uniforme - Fantasia da Mulher MaravilhaUniforme - Fantasia da Mulher Maravilha

2 comentários:

Nossa essa fantasia da mulher maravilha é show, particularmente eu amei...os detalhes em dourado e legging em vez de shortinhos ficou linda achei até mais sexy...mais uma opção para nossas noites de fetiches..bjs!!!

Prefiro como era...que aliás no caso da versão "comic" atual, o short é bem mais cavado que na série dos anos 70, dando ao traje como um todo, um formato de body(ou maiô), bem cavado.
Essa versão nova, usando legging, tá parecendo que ela virou ratade academia...não que seja feio, mas não achei tanta graça...

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites