quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esconderijo para crossdresser

Esconderijo para crossdresser - Onde esconder as roupas e acessórios?Oi Gente, uma dúvida cruel que surge na vida de uma crossdresser é "Onde esconder as roupas e acessórios?".
Todas passam ou já passaram por esse dilema. Onde guardar, ou esconder as roupas sem que ninguém veja, ou que tenha perigo de achar, mesmo sem querer.

Algumas que possuem carro, e ninguém mais usa o carro, esconder no porta-malas, mas e se precisar emprestar o carro para alguém ou for pego num bafômetro e ter o carro apreendido, entre outras situações. Outras escondem em caixas de som, fundo de gavetas ou embaixo das gavetas, em forro de telhado, enfim, as crossdressers são muito criativas no momento de achar um lugar para esconder seus acessórios femininos. Mas existem situações que não há lugar nenhum para ocultar seus objetos dos olhos das pessoas que moram com você.

Vou falar de uma situação real que aconteceu comigo:

A uns dias atrás surgiu um tremendo problema.
Eu guardo minhas roupas, calçados e acessórios dentro de sacos plásticos no fundo de uma gaveta, joguei um monte de bagunça em cima para dificultar o acesso e funcionou até agora.

Eu sou cdzinha de armário e minha namorada nada sabe... Pois bem, ela me disse que agora no final de ano quer passar pelo menos uma semana em casa. Quando ela está em casa, eu também estou e consigo controlar para que ela não mexa nessas gavetas.
Se ela ficar uma semana em casa, inevitavelmente terei que sair para trabalhar e ela ficará sozinha, podendo mexer em todos os lugares possível da casa, então pensei que teria que jogar tudo que comprei até hoje fora pois não tenho com quem deixar.
Fiquei desesperada procurando uma solução, analisando cada centímetro da casa pra achar onde poderia esconder, pensei em colocar tudo num saco preto, vedar direitinho e jogar no telhado, até então essa era a minha unica opção... Outro dia limpando a sala, afastei o sofá pra limpar atrás e surgiu a brilhante idéia (espero que seja brilhante mesmo), resolvi tirar os grampos que prendem o estofado de tras do sofá e guardar as minhas roupas femininas dentro do sofá e fechar novamente com grampos ou pregos pequenos.

Dito e feito, funcionou... Não existe um espaço grande dentro do meu sofá, mas é o suficiente para guardar tudo de forma segura, ninguem vai imaginar e resolver olhar o que tem dentro do sofá... Só tomar cuidado para prender bem o estofado que ninguém vai perceber.

Minha namorada ainda não veio passar a semana comigo, mas o esconderijo já está armado e estou tranquila agora. Espero que realmente funcione.

Bom, meninas... Para vocês que possuem a mesma dúvida cruel fica a dica, e para as que já superaram isso deixem um comentário falando como fazia para esconder suas coisas.

26 comentários:

Muito criativa sua idéia, eu passei por isso e tive que jogar fora tudo que comprei diversas vezes....

Eu também já tive que jogar fora muitas coisas que já tinha comprado... Não quero passar por isso novamente, ainda bem que tive essa idéia.

Como vc faz agora?

Oi...tudo bem!
Hum...que texto delicioso....precisava comentar...rs.rs....Bem sempre costumo dizer, "somos jóias raras, se viramos nos trinta!"

Também já cansei de jogar coisas fora, aliais por cima entre perucas,acessórios, saltos....nossa!
Uns 3500.00 reais, sério!
E o pior de tudo e que o volume vai sempre aumentando...rs..rs.....depois vou comprando tudinho de novo.....essa e a nossa vida.

De CD, crossdresser - hoje amanhã e sempre!

bjkas xau

Pessoal eu sou nova, estou iniciando, olha eu tive de jogar tudo fora pois minha noiva veio se alojar aqui em casa, agora esta um problema eu conseguir minhas coisas, pois a doida não larga do meu pé, acha que eu sou cachorro, mas mal sabe ela que sou é uma cadelinha ...rsrsrs

Uma certa vez ela fuçando meu pc descobriu umas fotinhos minhas , sorte que não tiha de rosto,mas ela me chamou e perguntou se era eu, e claro neguei, ela disse que parecia minha bunda mas realmente deveria ser uma mulher pois não tinha saco nem penis ...rsrsrs vocês acreditam nisso ???

Sou do rj e estou iniciando, quero amigas que como eu tem que viver nas sombras, pois ainda não consigo me maquiar e preciso de umas dicas .

meu msn danny-sapequinharj@bol.com.br

Bjos meninas

Não sou crossdresser mas vou deixar aqui uma dica para vcs mas nesse caso só vale para roupas :(.
Caso tenha uma quantidade significativa e não as use com tanta frequência. Use elas como enchimento de almofadas. Sim essas grandes que colocam no chão. Tipo pufe. Tenha o cuidado de costurar direitinho.

Maria minha linda...

AMEI a dica!

Eu nunca tinha pensado nisso, É uma ótima ideia que posso colocar em prática.

Obrigada e sempre q puder contribua com suas dicas ;)

Beijos

Eu ja guardei minhas roupas em muitos lugares... Hoje guardo dentro de um gabinete de CPU (afinal quem não tem um velho PC guardado?) que tenho em casa fica tudo aparafusado e direitinho. ainda por cima guardo dentro de um armario com chave... Vez por outra minha esposa reclama daquele 'trambolho' e eu falo que é um micro reserva...

Oie Katia,

Adorei a dica, é muito boa. Mas o espaço de um gabinete do computador é pequeno e não teria espaço parar guardar muitas coisas. Quem tem sandálias, sapatos, roupas, maquiagem, etc... não consegue guardar tudo dentro do pc. Mas a dica é boa, e vale para muita gente.

Beijos querida =D

Amei o texto qual a cd que não se reconhece, não é mesmo? parabéns pela idéia, seu blog é ótimo.

sabe menina, eu ja tenho muita coisa, só não tenho sapatos nem sandalha, mais clsinhas já perdi a conta, sutiã, segunda pele porque aqui no sul é muito frio, meia calça, blusas etc..., ainda tou escondendo mais ta divisil acho que vou mostr duto pra minha esposa, ela sabe que sou um cdzinha, aeste adolecente acora que ela sabe que uso calsinha e sutiã. que tu acha devo sair do armario pra ela. quero mandar uma fotos pro teu blog, mais não tou consequindo, manda uma dica. um beijão amugona.

Oi amore,

Se sua esposa já sabe que você é cdzinha você deve contar e mostrar as roupas para ela, conversar e abrir um espaço no guarda-roupa só para suas roupas femininas, sem medo. Se ela conhece o seu crossdressing será mais fácil ela aceitar que você tem roupas femininas e assim pode até comprar mais.

Vai fundo amore...

obrigado menina, eu estive em santa catarina e comprei um decote Brasutiâ, ficou uma graça, tou me achando, eu costaria de mandar umas fotos minhas, mais não tou consequindo, me de uma dica, um beijão amiga.

heh amigas eu fico doidinha para ter as minhas roupas femininas mas nao consigo pois sou casada e faço tudo no armario as calcinha sao de minha esposa uso suas calças sempre descendo a bainha, adoro os comentarios de voces amo todas continuem dando dicaS adoro neia um beijao p/ todas

Meninas, qdo eu escondia minhas coisinhas (hj não preciso mais), um lugar simples e muito bom que achei é em cima da laje da casa. É só tirar uma telha e colocar nossas coisinhas de menina em cima da laje.

Olá meninas!
Tb sou Cdzinha aqui do Espirito Santo e também passei por essa dificuldade de onde guardar minhas roupinhas, adorei todas as ideias, a do CPU, sofá, almofada, só nos sabemos o sufoco q passamos numa emininte situação para ser desmascarada. Ufa!!!!!!!!!!

Oi gente, sou CD de Mogi das Cruzes, tenho 21 anos, eu tenho poucas coisas, comecei a comprar recentemente, antes só usava da minha mae ou das minhas primas (elas sao minhas vizinhas- eu pegava do varal).
Hoje mesmo comprei uma meia 7/8 liiinda! Estou com ela neste instante.
Agora quero comprar mais calcinhas, eu tenho um cofrinho mas ele é muito pequeno.

Bjoos.
Fernandinha de Mogi.

Oi Fernandinha,

Sou a dona desse blog...

Eu também sou de Mogi, anota o meu e-mail e me escreva, vamos conversar :D

annacrossdresser@gmail.com

Beijos

Ooi, sei que essa postagem eh muito antiga, mas moro com meu pai e minha madrasta (meus pais são separados e minha madrasta é psicóloga). Visto roupas de minha mae e madrasta desde os 8 anos (tenho 14)
. Esses dias contei a minha madrasta e ela aceitou, até tenho o lugar para esconder do meu pai quando eu comprar minhas próprias lingeries: na gaveta da minha madrasta! Sou sortuda demaaaisss

olá! ainda tem gente comentando? realmente este é um problema! onde esconder? estou com muita coisa e preciso me desfazer!! só coisa linda e bacana! tudo seminovo... queria jogar fora, mas será um desperdício!! gostaria de vender por até 70%! alguém se interessa? envio pelos correios!! se tiverem interesse eu volto aqui e deixo contato do face. será que tem um site de comercio de roupas discreto?

Oi tbm sou Cd de Mogi das Cruzes, poderíamos nos conhecer?

Oi tbm sou Cdzinha de Mogi, adoraria te conhecer.

Oi Bruno, Me manda um e-mail

annacrossdresser@gmail.com

Beijinhos

Eu estou iniciando com cdzinha, meu grande problema é como comprar as roupas e a peruca, já que moro em uma cidade pequena no Mato Grosso, quero fazer pedidos, mas preciso de site que aceitam buscar nos correios, e depois onde guardar, pois sou casada, se alguém tiver dicas me ajude. Desejo amizade com cdzinha, entre em contato e vamos nos conhecer e compartilhar ideias. fernanda.cd.48@gmail.com

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites