sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Escolher a lingerie de acordo com seu biotipo

Escolher a lingerie de acordo com seu biotipoVocê crossdresser que gosta de seduzir seu homem com um belo conjunto de lingerie, toda perfumada e maquiada. As vezes você pensa que está arrasando mas a coisa não é tão simples assim. Há muito mais que gosto pessoal envolvido na escolha da roupa íntima. "Toda crossdresser, ao escolher uma lingerie, precisa levar em consideração a sua personalidade, além de, é claro, optar por peças que se moldem perfeitamente ao seu corpo fazendo com que ela se sinta o mais confortável possível", como mencionado em outra dica sobre como escolher lingeries.

Uma das grandes dúvidas na hora da compra é a escolha da cor:

* Para todas: branco e preto são apostas certas, já que essas cores valorizam qualquer tipo de mulher;
* Loiras podem apostar nestas cores: vinho, tons violáceos e azul;
* Morenas: verde, roxo e pink;
* Negras: amarelo, turquesa e vermelho.

Para aquelas que estão um pouco acima do peso, o corpete (com regulagens na parte traseira) molda a cintura e disfarça a barriguinha saliente. Além de ser uma peça eternizada nos anos 1940 e 1950 por musas do cinema como Marilyn Monroe e Brigitte Bardot.

Algumas dúvidas:

1) Se estou acima do peso, que cuidado devo ter ao comprar meu conjunto?
Os elásticos (da faixa da calcinha e das alças do sutiã) precisam ser firmes para que a peça dê sustentação. Porém, cuidado para que não sejam apertados demais: além de deformar o corpo, deixando-o deselegante, prejudica a circulação.

2) Calcinha e sutiã têm de combinar sempre?
A lingerie deve combinar com seu estilo. Se você é despojada e moderna, pode ousar usando peças que não sejam da mesma cor, mas que formem uma composição. Que tal experimentar uma calcinha roxa e um sutiã amarelo? Mas os conjuntos são sempre uma ótima saída, principalmente para as que não gostam muito de ousar.

3) Estampas de bichinhos podem ser usadas por crossdressers de qualquer idade?
As estampas de bichos do tipo onça e zebra deixaram de ser uma ousadia e se tornaram clássicos. Acho válido, mas como elas são mais sensuais, cuidado para não deixar à mostra um sutiã com estampa de onça durante sua reunião de trabalho mais séria. Se os “bichinhos” forem estampas de gatinho e cachorrinho, só para as meninas com menos de 18 anos.

4) Alcinha de silicone no sutiã nem pensar?
Esse tipo de alcinha já teve sua vez, agora não mais. Além de não deixar a pele respirar, tornando sua lingerie desconfortável e anti-higiênica, é uma grande ilusão achar que ela não aparece. Atualmente, temos uma variedade enorme de modelos de sutiã - tomara-que-caia e frente-única, por exemplo - para substituir a alcinha de silicone.

5) Posso usar um corpete como blusa?
O corpete tem um apelo sensual, então se a proposta é um look ousado, vale. Com um blazer, por exemplo, quebra a seriedade e se torna um look de festa. Escolha um corpete neutro, sem muita renda, mas com um corte impecável.

5 comentários:

Olá querida Ana, tudo bem!
Que matéria deliciosa...aliais vc arruma cada coisa...parabéns!
Sempre que posso, te acompanho!
Mais voltando ao que interessa adorei as dicas.
bjkas xau

Obrigada meu anjo... Continue sempre me visitando... É um prazer tê-la aqui... Beijos

Adorei querida! Um arraso as dicas e o blog! Vou super Add nos meus links gata!

Lindaaa,

Obrigada... Já adicionei o seu blog no meu roll de parceiros...
Beijos gata

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites