quarta-feira, 28 de março de 2012

Encontro Transgênero em Curitiba-PR

Oi gente, mais um encontro de crossdresser aconteceu. Dessa vez em Curitiba - PR. Sttefanne Camp, nossa representante esteve presente e nos escreveu o relato abaixo:

Olá pessoal, tudo bem? Por alguns motivos, ainda não posso recomeçar a coluna “Reflexões Crossdresser”, entretanto, para manter todas(os) as(os) leitoras(es) do Blog informadas(os) e eu não me sentir afastada, segue um pequeno comentário de um eveno ocorrido fora do Estado de São Paulo:

Encontro Transgênero em Curitiba-PR

O ambiente amistoso e alegre foi marca registrada no Nick, no dia 24/03/2012

Ocorreu na Região Central da cidade de Curitiba-PR, neste último sábado, dia 24 de Março, no Bar do Nick, um encontro (Happy Hour) com um grupo conhecido como Curitibanas (www.curitibanas.net). Como já é de costume do grupo, tem o objetivo de se reverem e ao mesmo tempo comemorar as “Aniversariantes do Mês” onde, desta vez foram duas, a Juliana Pinque e a Melina Britto.

Além delas, estavam a Solange Fischer, a Vanessa Lorga, a Mei-Mei (depois de um tempinho afastada), a Katia (retornando também depois de um período), a Patrícia Din (que veio de São Paulo), a “pouca conhecida” Letícia Lanz, e eu (sim, fiz o trajeto Campinas-Curitiba-Campinas).

Para a integração que, diga-se de passagem, começou na hora do almoço, onde houve várias participações, as aniversariantes levaram um bolo e cada uma escolheu sua bebida, de acordo com seu gosto. Apesar do conhecido “friozinho” que bate durante a noite curitibana, o clima receptivo e alegre aqueceram, não somente o ambiente, mas os corações de quem lá estavam, de tal forma que uma visitante realmente se sinta acolhida como se fosse uma “das fundadoras do grupo” e moradora da cidade.

A quem estiver nos arredores da Cidade de Curitiba ou, mesmo sendo de local um pouco mais distante, ter a curiosidade de conhece-las (assim como eu tive... rsssss), no site há uma programação de eventos do Grupo, além de outras informações e artigos, onde as pessoas interessadas podem contactá-las para maiores detalhes e para “sentir o ambiente”. Beijos...

Por *Sttefanne Camp estava como correspondente do “Diário de uma Crossdresser” em Curitiba-PR

12 comentários:

bom gostaria de me relacionar com crossdresser ou cds

adoro usar vestidinhos calcinhas e me sentir mulher, lisinha

marizarondinelli@yahoo.com.br

Sou cdzinha, veja no face Patricia Silva Cdzinha, mande email: paulocalcinha2014@gmail.com

flashvilareno777@gmail.com
Quero sexo com cd
Pau gostoso

Queria conhecer uma CD negra lisinha sou negão lisinho quarentão luizpereira4114@uol.com.br

Alguma cd de Curitiba pra compartilhar momento agradável

Moro no litoral do PR gostaria de conhecer uma cd ou crosdreser pra momentos de prazer..

Novinho dotado 21cm grosso 41 998183496

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites