quarta-feira, 28 de março de 2012

Encontro Transgênero em Curitiba-PR

Oi gente, mais um encontro de crossdresser aconteceu. Dessa vez em Curitiba - PR. Sttefanne Camp, nossa representante esteve presente e nos escreveu o relato abaixo:

Olá pessoal, tudo bem? Por alguns motivos, ainda não posso recomeçar a coluna “Reflexões Crossdresser”, entretanto, para manter todas(os) as(os) leitoras(es) do Blog informadas(os) e eu não me sentir afastada, segue um pequeno comentário de um eveno ocorrido fora do Estado de São Paulo:

Encontro Transgênero em Curitiba-PR

O ambiente amistoso e alegre foi marca registrada no Nick, no dia 24/03/2012

Ocorreu na Região Central da cidade de Curitiba-PR, neste último sábado, dia 24 de Março, no Bar do Nick, um encontro (Happy Hour) com um grupo conhecido como Curitibanas (www.curitibanas.net). Como já é de costume do grupo, tem o objetivo de se reverem e ao mesmo tempo comemorar as “Aniversariantes do Mês” onde, desta vez foram duas, a Juliana Pinque e a Melina Britto.

Além delas, estavam a Solange Fischer, a Vanessa Lorga, a Mei-Mei (depois de um tempinho afastada), a Katia (retornando também depois de um período), a Patrícia Din (que veio de São Paulo), a “pouca conhecida” Letícia Lanz, e eu (sim, fiz o trajeto Campinas-Curitiba-Campinas).

Para a integração que, diga-se de passagem, começou na hora do almoço, onde houve várias participações, as aniversariantes levaram um bolo e cada uma escolheu sua bebida, de acordo com seu gosto. Apesar do conhecido “friozinho” que bate durante a noite curitibana, o clima receptivo e alegre aqueceram, não somente o ambiente, mas os corações de quem lá estavam, de tal forma que uma visitante realmente se sinta acolhida como se fosse uma “das fundadoras do grupo” e moradora da cidade.

A quem estiver nos arredores da Cidade de Curitiba ou, mesmo sendo de local um pouco mais distante, ter a curiosidade de conhece-las (assim como eu tive... rsssss), no site há uma programação de eventos do Grupo, além de outras informações e artigos, onde as pessoas interessadas podem contactá-las para maiores detalhes e para “sentir o ambiente”. Beijos...

Por *Sttefanne Camp estava como correspondente do “Diário de uma Crossdresser” em Curitiba-PR

3 comentários:

bom gostaria de me relacionar com crossdresser ou cds

adoro usar vestidinhos calcinhas e me sentir mulher, lisinha

marizarondinelli@yahoo.com.br

Sou cdzinha, veja no face Patricia Silva Cdzinha, mande email: paulocalcinha2014@gmail.com

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites