sexta-feira, 9 de março de 2012

Maquiagem sexy sem cara de piriguete

Oi gente, a dica de hoje é de uma maquiagem que deixa uma pegada bem sexy mas sem te deixar com cara de piriguete. Uma make que te deixa com um olhar fatal.
Misturando cores quentes e frias usando sombras bronze, dourado, prata e ainda contrastei com máscara e lápis kajal pretos. As maçãs iluminadas e os lábios suaves completam este make que é fácil de fazer.

Maquiagem sexy sem cara de piriguetePele bem feita e iluminada é o ideal para este make ficar harmônico: apliquei corretivo na testa, pálpebras, meio do nariz, buço e queixo. Em seguida espalhei e finalizei com um pó exatamente da cor da pele. Dica: quando sua maquiagem estiver pronta, o corretivo não deve aparecer, apenas o efeito sobre a pele.

Maquiagem sexy sem cara de pirigueteAntes de usar lápis e sombras, que tal uma camada generosa de máscara preta nos cílios inferiores e superiores? A minha escolhida foi uma de volume. O seu olhar vai ficar mais fulminante. Se quiser, dê mais pinceladas depois de finalizado o olho.

Maquiagem sexy sem cara de pirigueteDepois contorne a pálpebra inferior e superior com um Kajal preto. Faça um traço mais largo e esfume bem. Seus olhos vão ficar misteriosos.

Maquiagem sexy sem cara de pirigueteVamos ao bronze? Optei por uma sombra em pó e coloquei em toda pálpebra móvel. Com a própria sombra dei uma clareada no lapis preto.

Maquiagem sexy sem cara de piriguetePerto da sobrancelha uma tonalidade dourada viva, dá mais luz e melhor acabamento. Aqui também apliquei uma textura em pó.

Maquiagem sexy sem cara de pirigueteNo canto interno inferior dos olhos é a vez de usar um pouquinho de sombra prateada, bem em cima do lápis. Além de iluminar os olhos, ela também vai clarear o preto do Kajal.

Finalizando com um batom clarinho e blush na medida certa o look fica um arraso.

Agora veja como ficou a make com os olhos destacados é sexy e nada vulgar!

Maquiagem sexy sem cara de piriguete
Fonte: Marcos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites