segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Furico Li, Furico La (Paródia)

Furico Li, Furico La (Paródia)Oi gente, passeando mais uma vez pelo Youtube achei esse video muito engraçado da música Furico Li Furico La que mostra casos verídicos de homens que introduziram objetos no ânus, como por exemplo, “inhame, salame, garrafa de guaraná, cano, cone, até perna de sofá”. O título “Furico Li, Furico Lá” é uma paródia da tarantela italiana.

O vídeo é hilário, porém o assunto é muito sério, ninguem deve penetrar objetos estranhos no ânus como garrafas, talheres, bonecas, controles remotos, enfim, uma infinidade de coisas pois é muito perigosos e você pode ir parar numa sala de emergência para retirar o objeto e passar pelo grande constrangimento dos médicos e enfermeiros tirando algo que você enfiou no c#. Além da dor vai ter que todo mundo rindo da sua cara, e seu segredinho não será mais segredinho.

Por isso existem sexshops que vendem produtos especializados e seguros para isso. Compre um vibrador, um pênis de silicone, plug anal e use. É melhor do que enfiar objetos que podem te machucar e te fazer passar vergonha.



Com versão, roteiro e direção de Sandra Brogioni, o vídeo Furico Li, Furico Lá é o vencedor da edição 2009 do Show do Gongo, do Festival Mix Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites