quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dicas de beleza do Laerte

Dicas de beleza do LaerteO cartunista e crossdresser Laerte Coutinho que já foi citado aqui neste humilde blog algumas vezes (veja aqui).

Em entrevista ao site Terra, Laerte deu pequenas dicas de beleza que ele utiliza com a ajuda de sua namorada, sua S/O (Supportive Opposite - Pessoa do sexo oposto que apóia e dá suporte para o crossdressing). Pela razão do cartunista ter 60 anos de idade a dica vale mais para a crossdresser que está com mais de 40 ou 50 anos.

Vejam as dicas de beleza de Laerte Coutinho:

Maquiagem - "Não uso maquiagem pesada porque tenho 60 anos. Quando eu me monto à noite uso aplicação leve de batom antes da base para diminuir a presença da sombra da barba. Lápis leve no olho e batom cor dos lábios"

Roupas - "Estou numa fase de usar saias longas e batas, um look meio 'estive em Woodstock', então é fácil de achar peças que combinem. As bijuterias também são estilo hippie"

Cabelo - "Minha namorada que fez esse corte, mas quero deixar crescer mais. Pra cuidados, uso apenas shampoo e condicionador"

Esmalte - "Uso esmaltes mais para a cor vermelha. Gosto de cores fortes"

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites