quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fotos Decote Anna Crossdresser

Algumas fotos do meu decote, com a técnica de simulação de seios que mostro aqui.

Decote Anna Crossdresser Decote Anna Crossdresser Decote Anna Crossdresser Decote Anna Crossdresser Decote Anna Crossdresser Decote Anna Crossdresser Decote Anna Crossdresser Decote Anna Crossdresser

10 comentários:

me ad ederson2320111@hotmail.com

ke lindo decote kero colocar minha boka nele

kero beijar esses seios lindos gatona.tsukaem@hotmail.com

voce tem umd corpo delicioso ha se eu pudesse te conhecer , te beijaria muito e outras cositas mas, um beijo na sua boca nei

Posso me encontrar com voce???
marcosadade@hotmail.com
bjs

OI AMIGA COMO VC FEZ PRA CRESCER SEUS SEIOS DESSE JEITO QUE TIPO DE HORMONIO VC USOU ME PASSA AI BJS QUERO AUMENTAR UM POUCO MEU PEITINHO xandinhocarinhos@hotmail.com me manda a resposat

Oie, para ter esses seios eu fiz um truque de simulação de seios.

O link abaixo ensina como fazer:
http://diariocrossdresser.blogspot.com.br/2010/09/simular-seios-crossdresser.html

Beijos

Adorei tuas fotos querida és muito sexi! Achei você demais!

Vc tá linda meu email data-show66@gmail.com

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites