terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Encontros Crossdresser / Transgênero no Estado de SP

Olá pessoal, tudo bem?
Sei que ainda continuo “sumida”, pelo menos na Coluna “Reflexões”, entretanto, espero retornar em breve. Mas antes que isso ocorra, é bom dar uma noção do que tenham acontecidos a partir de julho na noite Paulistana, uma vez que ocorreram acontecimentos que podem nos dar uma perspectiva para nosso lado cross (ou transgênero), em 2013.

Primeiramente, vamos começar pela “procura de locais” onde podemos sair a noite, dessa forma, em companhia de alguma amigas, sendo uma delas da cidade de São Paulo e outra do Rio de Janeiro, fui a uma badalada danceteria na Capital Paulista, a The Week, onde podemos ver uma cena na foto ao lado. Não é um local exatamente cross, mas devido ao publico, é um bom local para que possamos se divertir, com uma boa balada, sem problema. Aliás, até para descansar os pés um pouquinho, há locais para sentar e relaxar um pouco.



Um outro local que estive, que é para algo mais formal, é o Bar Chopp Escuro, na região central da cidade, próximo ao Arouche. Ideal para quem quer conversar, degustar algo, e é claro, beber um chopp bem gelado. Por essas características, pode se tornar um dos pontos de encontro para quem pensa em fazer uma parada e ganhar energias. Particularmente, foi nesse local que encontrei e conheci pessoalmente uma “amiga de Facebook”, que durante um bom tempo eu “conversava” com ela apenas pela internet, a Sayuri Sato CrossDiva, e a partir desse dia, percebi o quanto podemos agregar de amizades. A partir daí, o que para ela estava sendo um sonho distante, começou a ganhar corpo, que era o de haver mais eventos paro o público cross.

Em outubro, acabei conhecendo o que seria um “meio termo”, um bar para um bom petisco e uma bebida, com karaokê (para quem gosta), e ao mesmo tempo, pista de dança, este lugar é o SkBar Arouche (próximo à pç. da Republica). Neste local, além dos funcionários do local, acabei conhecendo o Jaime Brás Tarallo, onde, juntamente com a Sayuri Sato, começaram a conduzir eventos voltados para o público cross, utilizando a estrutura do Skbar. Dentre as vantagens vistas, está a proximidade com estacionamentos, metrô e local para se produzir. Cabe lembrar também que foi onde ocorreu o último evento cross do ano, justamente o aniversário da Sayuri.

Crossdressing Place
Em relação à fontes de informações, após um período de teste, foi divulgado nas redes sociais o Crossdressing Place (http://crossdressingplace.forumbrasil.net), um dos poucos Fóruns para transgêneros do país. O CDPlace não possui conotação sexual, e com o objetivo de ser um local de discussão de idéias além de divulgar algumas informações e notícias que envolvem os Grupos Transgêros (Crossdresser’s, Travestis, Transexuais) e simpatizantes (amigos, companheiros(as), parentes). Uma das características desse fórum, é o de possuir parcerias, tanto com locais (SkBar Arouche), produtos (Perucas Cestari, Beleza Imperial-RJ) e outros links (Blog diariocrossdresser – Anna Crossdresser).

Enfim pessoal, além de Encontros e Eventos, vários outros acontecimentos ocorreram para que, em 2013, seja um ano melhor para nós, e quando vemos essa perspectiva, nos mostra que sempre podemos melhorar...

Beijos... e até a próxima...

*Sttefanne Camp estava como correspondente do “Diário de uma Crossdresser” em São Paulo – Capital.

5 comentários:

Pessoal... isso é só uma amostra do que virá em 2.013... Pois este Novo Ano que começa, tem tudo para ser melhor do que 2.012....

Beijos...
Sttefanne Camp

Quanta honra! Obrigadisssima primeiro, pela amizade e confiança, segundo por me citar em um artigo tão legal e espero qe em 2013 possamos alcançar voos mais altos. Todas merecemos eventos que nos reuna, sem restrições, separatismos e muito menos elitismo (odeio).

Beijossss!
Sayuri Sato

Oi bom dia, ana eu sou casado, minha esposa adora mamar em meus peitos, ja cheguei a me depilar todo ela gostou, disse que ia ver algum hormknio pra aumentar os peitos, e ai o q faco, qual sua sugestao

NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Tenho excelente nível, corpo e rosto bonitos, montadinha no escuro fico parecendo tv.Procuro mulher fogosa para inversão ou casal liberal.
cdbaixinha@gmail.com
Contato inicial pelo e mail acima

quero namorar uma cd, quem se habilita?

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites