sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dica: Como usar Franja

Dica: Como usar FranjaOi gente, achei essa dica ótima para a crossdresser que adora usar franjas.

De todos os estilos de corte, a franja nunca sai de moda. Mas para ter um estilo interessante é preciso fazer a escolha certa. O que fica bom para uma crossdresser pode comprometer o visual de outra. É preciso analisar a textura e caimento do fio, o formato e os traços do rosto e a altura da testa. Feito isso é definido um corte adequado, que pode ser para dar leveza, volume, rejuvenescer, disfarçar uma testa muito alta ou muito curta, enfim. Cada caso deve ser analisado por um profissional, ele é o grande aliado nessa escolha.

Idade: A franja rejuvenesce, traz um look jovem, mas é preciso ser leve, desfiada, nunca saindo do meio da cabeça e nem pesada demais.

Como usar Franja RetaComo usar Franja Reta:
A franja reta é mais usada pelo público jovem e se adapta melhor ao cabelo liso. Caso deseje utilizar esse corte, aproveite e compre uma escova quadrada, ela ajuda a deixar o cabelo arrumadinho e com ar natural.

Como usar Franja DesfiadaComo usar Franja Desfiada:
Este tipo de franja é ideal para as crossdressers que não gostam de perder muito tempo arrumando os cabelos pois não exige muito trabalho. Cai muito bem em mulheres com rosto redondo e quadrado.

Como usar Franja GeométricaComo usar Franja Geométrica:
As franjas geométricas são ideais para as crossdressers com testa grande e ajudam a ovalar o rosto deixando mais harmonioso. A única restrição é para pessoas com rosto redondo, que não podem usar de jeito nenhum.

Como usar Franja DiagonalComo usar Franja Diagonal:
Esse modelo é também um dos mais requisitados por se encaixar em todos os tipos de rosto, é só escolher o lado que mais lhe agrada e mandar ver na tesoura.

Como usar Franja em ArcoComo usar Franja em Arco:
Esta franja traz sensualidade para a crossdresser, um pouquinho mais curta no meio e mais alinhada nas extremidades. A restrição é a mesma da franja geométrica, se você tem rosto redondo é melhor escolher outro tipo de franja.

1 comentários:

Adorei o Post!
Na verdade eu já uso a um tempo. Uso na diagonal, quase na altura da linha do nariz, aí eu faço um baby liss. Eu adoro cabelos beeeem ondulados sabe?
Com movimento.
Adoooorooo!
Bjks.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites