quinta-feira, 17 de maio de 2012

Encontros Transgênero no Estado de SP

Olá pessoal, tudo bem?
Sei que ainda continuo “sumida”, pelo menos na Coluna “Reflexões”, mas pelas minhas caminhadas, acredito que posso deixar nossas leitoras informadas do que está acontecendo no Estado de SP (pelo menos no que eu consigo participar... rsssss).


A tradicional foto, e a costumeira alegria de mais um aniversário comemorado

Primeiramente, vamos começar por São Paulo Capital, onde os “Encontros das Aniversariantes” já se tornaram uma “tradição”, todo último sábado de cada mês, com uma particularidade, em todo encontro, vai uma novata, ou alguém que durante muito tempo, procura um tempinho livre pra poder fazer novas amizades. E no último dia 28 de Abril, não foi diferente, a Flavinha integrou o grupo com a Renata (RJ), Natália Yagami, Jacquelyne Stephannye, Thais Heartilly, Marília Pimentel, Pryscila Marley, e é claro as meninas do Studio (Dudda, Sandra e Suellen), e eu (rsssss).

Uma semana depois, no dia 04, de maio, em uma pizzaria na cidade de Ribeirão Preto, enquanto finalizava a Agrishow, um pequeno grupo fazia algo que, pela primeira vez, estava sendo registrado na cidade: um encontro Transgênero.
Desafiando questões como distâncias, tradições e dificuldades de “juntar meninas”, as TS’s Telma e Karen, conseguiram convidar a CD Letícia Alves e eu, para, praticamente, formar o “Núcleo Ribeirão”, nada mais que uma forma de agregar as meninas dispersas no Interior do Estado de SP. Temos como testemunho a própria Letícia, onde, antes do encontro, não conhecia outra CD na Região, e que depois desse momento, percebeu não estar sozinha. Parabéns a esse grupo, pois a partir de agora, a tendência é crescer, acolhendo e mostrando a solidariedade que nos une.

Telma Almeida, eu, Karen e SO, em uma pizzaria na cidade de Ribeirão Preto.

Enfim, sempre há algum Evento ocorrendo ou começando em algum lugar, e é altamente gratificante quando conseguimos demonstrar esses acontecimentos.
Beijos... e até a próxima...

*Sttefanne Camp estava como correspondente do “Diário de uma Crossdresser” em São Paulo – Capital
e Ribeirão Preto-SP.

3 comentários:

Vamo fala oq é verdd, estamos mto lindas nessa foto tirada na Dudda, só mulher bonita meo deos rsrs.

E essa foto tirada em Ribeirao vc ta linda tb ó, apresenta as amigas ai rsrsrs

Bjon e sucesso à todas nós :D

que maravilha de meninas...todas lindíssimas.
felicito todas pelo evento, pela amizade e principalmente pela alegria contagiante.
Ma Verônica

que legal Sttefanne... ainda mais sabendo que quem tirou a foto fui eu... voces estão lindas !!!

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites