segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Maquiagem de verão: Gloss

O gloss é a cara do verão. Com a chegada do calor, as bocas vermelhas e com efeito seco, sucesso durante os dias de inverno, deram lugar ao brilho e ao efeito molhado. Lábios coloridos e com finalizações diferentes prometem ser tendência na estação e são fáceis de usar no dia a dia. “A brasileira nunca larga o gloss. Acho que a boca vem em tom de laranja e coral”, aponta Elthon Thadeu, maquiador do Studio W Iguatemi em São Paulo.

O brilho transparente também aparece como uma opção prática para quem gosta de mudar a toda hora, basta aplicá-lo em cima de qualquer batom. “O ideal é passar um batom cremoso ou gloss, o que não pode mais é boca fosca”, ressalta a top beauty Vanessa Rozan, do Liceu de Maquiagem. Vale lembrar, porém, que o verão pede looks frescos e o brilho não deve ser pesado como nas bocas vinílicas da temporada passada.

A convite do Delas, a maquiadora Juliana Gonçalves, do salão Homa Hair Salon, mostra cinco opções para a maquiagem no verão. As cores na boca complementam o visual limpo, com base e máscara para cílios apenas. “A pessoa pode usar o próprio aplicador do produto, mas um pincel de boca também é opção”, explica. Confira os looks!

Maquiagem de verão: Gloss Maquiagem de verão: Gloss Maquiagem de verão: Gloss Maquiagem de verão: Gloss Maquiagem de verão: Gloss
Fonte: Delas

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites