quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aeromoças transexuais na Tailândia

A empresa aérea PC Air estreou nesta quinta(15/12/2011) sua primeira tripulação transexual em um voo doméstico, que partiu do aeroporto de Surat Thani, no sul da Tailândia. Com o objetivo de se diferenciar da concorrência e mostrar tolerância, a companhia contratou as aeromoças após disputado processo seletivo. Os requisitos para contratação foram os mesmos das mulheres, como beleza e feminilidade.

Aeromoças transexuais na Tailândia

Acho ótima essa iniciativa que a companhia áerea fez. É uma passo bem grande para que as transexuais possam trabalhar de forma decente como qualquer outra pessoa. Muitas transexuais não conseguem oportunidade de trabalho e acabam caindo na prostituição e acaba causando um preconceito ainda maior, pois a transexualidade está fortemente ligada à prostituição. Nem todas transexuais são prostitutas e as que são não queriam ser. Então gente, acorda e vamos dar oportunidades de trabalho para as trans que precisam ganhar a vida honestamente e de forma decente.


Fonte: Pheeno

1 comentários:

Pura verdade. A maioria da prostituição entre os travestis e transexuais é por motivos de preconceito, primeiramente da própria família, que normalmente expulsa um filho homossexual de casa. Resultado, acabam se prostituindo.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites