terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Alimentos que secam a barriga

Oi gente, verão e o fim do ano chegando e aí vem aquela culpa pelos exageros do ano todo. Uma barriga retinha e sem gordura é o desejo de grande parte das crossdressers. Pois o corpo em forma facilita muito na hora de fazer aquela superprodução na hora de se montar. Veja as dicas de alimentos para conseguir o abdômen do sonho.

Alimentos que secam a barriga

Secando a barriga com alimentos saudáveis

O segredo é investir em alimentos que aceleram o metabolismo aumentando o gasto calórico diário. “Alimentos como canela, gengibre, pimenta vermelha e chá-verde são considerados termogênicos”, explica Pollyanna Ayub, nutricionista da Amil. Os alimentos termogênicos aumentam o metabolismo e a temperatura interna corporal. Com isso, queimam calorias e ajudam a emagrecer.

Acelerando o metabolismo

Qualquer alimento que você ingere faz com que o organismo gaste calorias, pois o processo de mastigar, deglutir, absorver o alimento e metaboliza-lo exige certo gasto calórico. No caso dos termogênicos esse gasto é maior, auxiliando a reduzir medidas. Eles são responsáveis por cerca de 10% do gasto total de energia, porém estes alimentos, por si só, não devem ser encarados como milagrosos. Para emagrecer de forma eficaz é necessário aliar esses alimentos a outras práticas. “Para ter uma perda de peso e consequentemente perder medidas, deve-se adquirir hábitos saudáveis com orientação do profissional da área. Para isso, é necessária uma dieta equilibrada de acordo com seu objetivo, sexo, idade, atividade física e possíveis patologias existentes”, alerta Ayub.

Barriga chapada crossdresser: Alimentos que secam a barriga
Atitudes que mudam tudo

É muito importante ter atenção quando for seguir dietas para perder peso, pois algumas atitudes podem atrapalhar muito mais do que ajudar. Abolir o carboidrato por muitos dias, por exemplo, coloca a saúde em risco, uma vez que o carboidrato é importante para o funcionamento do organismo. A atitude correta é moderar o consumo, não excluir nenhum alimento. Adotar hábitos saudáveis e adequados, ou seja, uma dieta equilibrada e exercícios regulares, é a principal forma de conseguir um abdômen lisinho. “A disciplina é muito importante, inclusive durante os finais de semana, feriados e férias”, conclui a nutricionista da Amil. Claro que alguns excessos são aceitáveis, mas eles não devem ser frequentes.

ALIMENTOS TERMOGÊNICOS

A variedade dos alimentos apontados como termogênicos é imensa. A nutricionista Pollyanna Ayub apresenta alguns deles que, se inseridos na dieta, podem ser grandes aliados no emagrecimento. Apesar desses alimentos serem naturais, pessoas que sofrem de hipertensão arterial ou problemas cardiovasculares e mulheres gestantes e lactantes precisam ter atenção ao consumi-los, já que o excesso pode levar ao aparecimento de sintomas como dor de cabeça, tontura e insônia. Mudanças nos hábitos alimentares como dietas e atividades físicas devem sempre ser recomendadas e acompanhadas por médicos especialistas.

Alimentos que secam a barriga | Patrícia Araújo barriga sarada
- Canela

Pode ser usada em frutas (banana assada), vitaminas e também em preparações quentes, pois seus componentes não são destruídos pelo calor. Também ajuda na compulsão por doces (porção indicada: 1 a 2 colheres de chá).

- Gengibre

Aumenta o metabolismo em 20%. O gengibre pode ser consumido em sucos, chás e sopas, como tempero em aves e peixes, refogado e até cru (porção indicada: 2 a 3 fatias de 2 cm por dia).

- Pimenta vermelha

Aumenta a circulação, melhora a digestão e aumenta a temperatura do corpo. Pode ser utilizada como tempero de pratos quentes e saladas e é capaz de aumentar o metabolismo em 20%. Sua substância ativa é a capsaicina (porção indicada: 3 g por dia em preparações).

- Chá-verde (Camellia Sinensis)

Rico em catequinas, que também é considerado um antioxidante. O chá-verde possui inúmeras propriedades terapêuticas já conhecidas na prevenção de doenças, além de acelerar o funcionamento do metabolismo. Modo de preparo: 1 litro de água com 4 colheres de sopa de erva fresca ou 2 colheres de erva seca. Consumir entre as refeições para não interferir na absorção de outros nutrientes (porção indicada: 4 a 6 xícaras de chá-verde ao dia).

- Óleo de coco virgem

Rico em ácido láurico, também auxilia no gasto energético. Pode ser usado em preparações substituindo o óleo de soja, por exemplo (porção indicada: 3 colheres de sopa ao dia).

Lembrem-se meninas, não basta só uma alimentação saudável, é preciso fazer exercícios físicos.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dica: Marquinha de biquíni perfeita

Oi gente, verão chegando e a maioria das meninas querem ter uma bela marquinha de biquíni, não querem?
Mas a dificuldade é achar o biquíni que fique com a marca desejada. Mas não se preocupe meninas.
Uma bela dica para ter marquinha de biquíni perfeita é usando fita esparadrapo ou micropore.
Basta colar a fita fazendo o desenho do biquíni criando a marca desejada, vale para a parte de cima de para a parte de baixo



Curta nossa página no facebook: Universo das Meninas | Facebook Diário Crossdresser

Dica Marquinha de biquíni perfeita - Léo Áquilla

Fonte: Léo Áquilla

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites