segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Look Jennifer Lopez VMA 2014

Oi gente, ontem a MTV transmitiu ao vivo o VMA 2014 (Video Music Awards), e Jennifer Lopez como sempre arrasou em seu figurino. Jennifer Lopez, aos 45 anos é dona de um corpo escultural, é linda e talentosa. O look para o evento foi um vestido cheio de decotes, no melhor estilo sexy e fatal. Veja o look de Jennifer Lopez no VMA 2014.

Look Jennifer Lopez VMA 2014

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Look: Shorts jeans, top cropped e anabela

Oi gente! Vejam que look lindo: Um shorts jeans de cintura alta e top cropped da Isolda e anabela.

Look: Shorts jeans, top cropped e anabela
Look: Shorts jeans, top cropped e anabela
Look: Shorts jeans, top cropped e anabela

Cropped: Isolda | Shorts: Madewell | Sapato: Valentino | Bolsa: Gucci

Fonte: Caras

Look: Vestido de Tricot

Oi gente, vocês mostrar pra você umas paixão minha, vestidos de tricot!
Acho lindos, estilosos, confortáveis e super versáteis, já que podem ser usados de dia, ou de noite, com acessórios poderosos e um sapato mais fino! Eles tem tudo a ver com essa vibe descolada e boho que está na moda hoje em dia! Esse vestido de tricot é curtinho, tem uma saia rodada – então marca a cintura! – e um decote lindo nas costas. Combinando com uma botinha, uma jaqueta jeans e uma bolsa de crochet a produção fica super linda! Gostaram?

Look: Vestido de Tricot
Look: Vestido de Tricot
Look: Vestido de Tricot
Look: Vestido de Tricot
Look: Vestido de Tricot

Vestido: Galeria Tricot | Jaqueta Jeans: Zara | Bolsa: Dolce & Gabbana via Etiqueta Única | Bota: Luiza Barcelos

Fonte: Caras

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dicas para manter o guarda-roupa organizado

Um guarda-roupa organizado otimiza o tempo dispensado para realizar tarefas diárias como montar um look para ir ao trabalho ou mudar a roupa de cama, por exemplo. A organização exige que cada peça tenha um lugar específico dentro do armário, que precisa estar posicionado em um local ventilado e limpo.

Dicas para manter o guarda-roupa organizado e limpo

1. Como organizar o guarda-roupa?

A frequência de uso e as cores das peças determinam sua posição no guarda-roupa. “Para facilitar a identificação de tudo o que você tem, faça um degradê de tons com as roupas, do claro ao escuro ou vice-versa”, sugere Dudu Gontijo, personal stylist, que indica a seguinte sequência de organização: calças, camisas, camisetas, shorts, vestidos e casacos. “Quem tem suíte, por exemplo, pode colocar roupas íntimas nas gavetas que estão mais próximas à porta do banheiro. Depois, colocar roupas casuais e organizar as demais de acordo com a frequência de uso até o fim do armário”, ensina.

Durante a temporada de primavera e verão, casacos e blusas de lã, que ocupam espaço, podem ser retirados dos cabides. “O melhor é guardá-las em sacos grandes selados a vácuo, para a roupa não ‘pegar’ nenhum cheiro”, diz o stylist.

2. É melhor pendurar ou dobrar a roupa?

“Roupas penduradas permanecem sem amassar por mais tempo”, alerta o Gontijo. Mas os cabides precisam ser específicos para cada uma das peças. “Os cabides, além de serem do mesmo modelo, têm que ser do formato certo para comportar camisas, calças, saias, vestidos e blazers. Cabides duplos permitem deixar as roupas sobrepostas e economizam o espaço. Vale lembrar que cintos, lenços, echarpes e meias-calças também precisam ser pendurados”, sugere.

Lingerie, meias e roupas de banho, no entanto, podem ocupar as gavetas do guarda-roupa. “Como são peças delicadas, é melhor que sejam organizadas com a ajuda de separadores específicos e fiquem na primeira gaveta, para facilitar o acesso diário”, ensina Gontijo.

3. Como manter o guarda-roupa organizado?

Depois de separar as roupas por cores e ordem de necessidade - do que é usado casualmente ao que é escolhido eventualmente, Dudu Gontijo sugere que sejam estabelecidas metas para manter o armário sempre organizado: “Sempre guarde o que usar. Porém, o método mais eficaz é retirar as roupas com cuidado”, comenta. Na hora de incluir novas peças ao guarda-roupa, é preciso seguir o critério de organização e verificar se as roupas antigas exigem ‘manutenção’. “Retire peças que não são mais usadas e retire as que precisam ser lavadas ou costuradas, por exemplo”, afirma.

4. Como organizar acessórios, bolsas e sapatos?

“Separe uma gaveta para guardar joias, bijuterias (colares e pulseiras podem ficar pendurados) e outros acessórios; uma outra parte do guarda-roupa para comportar as bolsas; e guarde os sapatos em caixas transparentes, para facilitar a visualização”, sugere Gontijo. Para manter a organização, vale a mesma regra aplicada às roupas: guarde o que usar. “Mas é preciso limpar bolsas e sapatos, que também precisam ‘respirar’ 24 horas, antes de devolvê-los à sua posição anterior”, comenta. E no que diz respeito à roupa de cama, o personal stylist indica: “Guarde as fronhas, o lençol ‘tradicional’ e o de elástico dentro de uma fronha do conjunto”.

5. Como manter o guarda-roupa limpo e evitar mofo?

“Quando vou organizar o armário, e para isso tenho que retirar todas as peças dele, limpo todas as prateleiras com uma mistura de água, bicarbonato de sódio e vinagre”, comenta o personal stylist. Mas a melhor alternativa é posicionar o guarda-roupa em um ambiente bem ventilado. “Dessa forma, é possível evitar formação de mofo provocado pela umidade e mau cheiro”, diz.

Fonte: Caras

Taylor Swift: Organic Make

Taylor Swift é expert quando o assunto é beleza. Dona de traços perfeitos, a cantora tem sido flagrada muitas vezes com a organic make, nova tendência de maquiagem, que tem como foco ser o mais natural o possível.

“Essa maquiagem é mais natural que todas as outras para a noite, deve-se passar uma camada mais leve de base, pode até ser o BB cream, com menos cores e com pigmentos de cores escolhidos baseados na cor natural da pessoa”, explica Bruno Valentim, da Ophicina do Cabelo.

Recentemente, no Teen Choice Awards, a beldade investiu neste make, com um toque “fresh”, bem verão, como se tivesse indo a um evento na praia, mais casual.

Veja abaixo o passo a passo da maquiagem que Taylor Swift usa em seu dia a dia.

1. Passe sombra pérola em toda a pálpebra móvel
2. Com uma sombra marrom clara, esfumace o desenho do côncavo para dar profundidade ao olhar
3. Com delineador preto faça o traço rente aos cílios superiores
4. Passe rímel preto, mas sem muito excesso e sem cílios postiços
5. O blush é cor de pêssego. A boca é um rosa claro com gloss em cima

Taylor Swift: Organic Make

Look: Shortinho de sarja e rasteirinha

Oi gente, veja esse look lindo com shortinho de sarja bege, blusinha branca, rasteirinha e acessórios.
Ótimo para usar num numa tarde quente.

Look: Shortinho de sarja, rasteirinha e blusinha branca

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Caroline Bittencourt: Look para academia

Caroline Bittencourt mostrou o seu look para academia em seu instagram.

Caroline Bittencourt chamou atenção dos internautas com suas curvas saradas e a barriga sequinha ao posar de top no espelho da academia. "Finalizando com combinado de glúteos no solo, quatro apoios e estendido. Projeto bumbum murcho tô fora. Bumbum não usa sutiã", escreveu Caroline Bittencourt como legenda da postagem.

Caroline Bittencourt: Look para academia
Caroline Bittencourt: Look para academia

Beyoncé: Look shortinho preto curto

Beyoncé postou em seu tumblr fotos com um look com shortinho preto curto e top estampado curtíssimo.

Veja as fotos de Beyoncé com shortinho preto curto:

Beyoncé: Look shortinho preto curto

Beyoncé: Look shortinho preto curto

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites