segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Looks de Kim Kardashian

Com estilo extravagante, socialite gosta de peças ajustadas e não abre mão das sandálias e scarpins com salto agulha.

Looks de Kim Kardashian
Kim Kardashian não gosta de passar despercebida. Não à toa, a socialite é louca por looks com decotes e fendas, além de sempre causar no tapete vermelho. Nada básica, a mulher de Kanye West não sai de cima do salto agulha, mesmo quando está passeando com a filha, a pequena North West.

Pensando nas fãs de Kim Kardashian que também adoram um modelito extravagante, selecionamos três looks da socialite e mostramos sugestões de peças para copiar seu estilo.

looks-de-kim-kardashian

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O que significa a sigla ALGBTQI?

Oi gente, já devem ter ouvido falar na sigla ALGBTQI mas poucas sabem o que significa todas as letras.

O que significa a sigla ALGBTQI:

A – Assexuais

L – Lésbicas

G - Gays

B – Bissexuais

T - Transgêneros, Transexuais e Travestis.

Q – Queer

I - Intersexuais

O que significa a sigla ALGBTQI?

Efeitos colaterais causados pelo uso de Hormônios Feminino

Sempre escuto das pessoas, principalmente mulheres - “Agradeça a Deus por não ter Tpm!” e mal sabem elas as mudanças emocionais que o uso de hormônios – Nesse caso, os Femininos - nos traz.

Sempre alertamos aos vários interessados para que tenham cuidado com o uso dos hormônios femininos devido ao uso incorreto e/ou indevido, para que não se prejudiquem ou se arrependam depois ao ver que não eram os resultados que queriam. Lembrem-se que transexualidade não é uma modinha, o processo de transição é algo serio e importante. Por isso, não o vejam como algo fácil.

Efeitos colaterais causados pelo uso de Hormônios Feminino

Veja os efeitos colaterais causados pelo uso de Hormônios Feminino:

As mudanças permanentes – Estas são aquelas que não desaparecerão caso a pessoa pare de usar hormônio:

- Desenvolvimento das mamas.

As mudanças reversíveis – Acontecem somente enquanto a pessoa estiver usando estrogênio, mas desaparecem quando o uso for suspendido:

- Aparecimento de celulite.

- Depósito de gordura nas coxas e quadris.

- Ligeira redução de pelos.

- Afinamento da pele.

- Diminuição da acne.

- Diminuição da queda de cabelo.

- Diminuição do suor e mudança no cheiro do corpo.

- Diminuição da gordura no abdome.

- Diminuição dos testículos em aproximadamente 40% do tamanho.

- Diminuição da produção de testosterona (Hormônio masculino) pelo testículo.

- Diminuição do volume do esperma ou até mesmo parada da ejaculação.

- Diminuição da fertilidade (Que pode voltar ou não ao normal após a suspensão do uso).

- Dificuldade de ereção.

- Diminuição do desejo sexual.

- Orgasmos menos intensos.

- Aparecimento ou agravamento de depressão.

- Agravamento de enxaquecas.

- Aparecimento de náuseas e vômitos.

- Aumento do bom colesterol (HDL) e diminuição do mau colesterol (LDL), o que pode ajudar a evitar obstruções dos vasos no futuro.

- Diminuição da próstata.

- Aumento da pressão arterial.

- Alteração na função do figado.

- Aparecimento de coágulos nos vasos que poderão levar a: Trombose venosa profunda, embolia pulmonar, danos cerebrais permanentes, que impedem de caminhar, falar e morte.

Não ocorrerão (Nem com a retirada dos testículos):

- Desaparecimento total dos pelos.

- Afinamento da voz.

- Diminuição do pomo de Adão.

A estrogenioterapia pode contar com o uso dos seguintes medicamentos:

- Cicloprimogyna

- Acetato de ciproterona 50mg

Qualquer duvida sobre qual medicação tomar, procure um Endocrinologista para que ele crie uma terapia hormonal de acordo com as suas necessidades corporais. Existem benefícios, riscos, contra-indicações e efeitos adversos relacionados ao uso dessas medicações.

Lembre-se, automedicação é perigoso.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dicas para aliviar irritação após a depilação

Os métodos de depilação mais comuns – com lâmina e cera quente ou fria – e mesmo as técnicas naturais podem deixar a pele irritada nas horas seguintes. Isso porque o processo causa impactos que sensibilizam o tecido, resultando em vermelhidão e sensação de ardência. A boa notícia é que com algumas dicas simples é possível aliviar a dor após a depilação.

Veja dicas para aliviar irritação após a depilação:

Dicas para aliviar irritação após a depilação

Dica 1 - Gel de aloe vera
Um dos principais benefícios do aloe vera para a pele é seu poder anti-inflamatório, o que ajudará a acalmar e refrescar a pele depois da depilação. Prefira os produtos 100% à base da planta sem aditivos químicos.

Dica 2 - Gelo

Para quem sofre com coceira depois da depilação, o gelo pode ser aliado. A baixa temperatura faz com que os poros se contraiam, o que ajuda a controlar a irritação, além de reduzir a sensibilidade da área.

Dica 3 - Óleo de amêndoas doce

As propriedades relaxantes e nutritivas desse óleo ajudarão a diminuir a irritação, além de ser um excelente hidratante natural – o resultado é uma pele mais sedosa e brilhante. Para aproveitar os benefícios do produto, faça uma massagem na área depilada por alguns minutos com uma pequena quantidade de óleo.

Dica 4 - Chá de camomila

Um dos benefícios do chá de camomila é sua intensa ação anti-inflamatória, que ajuda a diminuir a vermelhidão da depilação e até mesmo da barba e pode ser usada em caso de queimaduras leves. Faça uma compressa com o chá da erva gelado e aplique sobre a área irritada.

Pílula anticoncepcional engorda?

Pílula anticoncepcional engorda?

A pílula anticoncepcional é um método muito comum usado por crossdressers para adquirir formas mais feminina, mas muitos mitos ainda rondam seu uso. A principal preocupação das cdzinhas é em relação ao aumento de peso que a pílula poderia causar. O ginecologista e obstetra, Domingos Borges Filho, garante que nenhum anticoncepcional engorda. “O que pode ocorrer é uma maior retenção de líquido dependendo da dosagem hormonal utilizada, levando a um inchaço”, explica ele.

A facilidade de reter líquido varia de pessoa para pessoa e de pílula para pílula, não há uma regra. Por isso, o indicado sempre é consultar um médico antes de iniciar o uso de anticoncepcional. “Já existe no mercado algumas pílulas diuréticas que evitam esse grande inconveniente”, afirma o ginecologista.

Mesmo aquela crossdresser que opta pelo anticoncepcional de uso contínuo não precisam se preocupar com os quilos extras. Existem pílulas específicas para serem emendadas e é o médico que deve identificar se isso é realmente necessário.

Pois então meninas, mais um mito desvendado.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites