quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sexualidade de Jessie J

Sexualidade de Jessie JA cantora Jessie J já teve sua sexualidade questionada algumas vezes pela mídia. Estrela de um dos ensaios da edição de abril da revista Glamour americana, ela aproveitou para abrir o jogo sobre o assunto à publicação.

“A sexualidade não deve defini-lo, deve ser parte de quem você é. Para mim é menos sobre a sexualidade e muito mais sobre estar confortável por quem você vai se apaixonar. Se eu conhecer alguém e gostar da pessoa, não me importo se é homem ou mulher. Você nunca deve se desculpar por qualquer coisa que te faça feliz”, declarou a contora.

Atualmente solteira, Jessie disse que a música é o amor da sua vida agora e admitiu que fica muito irritada quando os meios de comunicação tocam em sua vida pessoal. "Eu nunca tentei fazer de minha sexualidade algo que vá me colocar nos jornais ou revistas. Eu nunca irei permitir que isso seja o que venda a minha música".

Oi gente, isso que a Jessie J disse é muito importante, a sexualidade não deve defini-lo, deve ser parte de quem você é. Uma coisa que sempre digo é que a sexualidade de uma pessoa não define caráter. Então se uma pessoa é gay, bissexual, crossdresser ou transexual não quer dizer que ela seja mau caráter, muito pelo contrário, as pessoas que acham isso é que são mau caráter.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites