terça-feira, 10 de abril de 2012

Encontro de CD's em São Paulo

Oi gente, veja mais um relato de um encontro de crossdressers que aconteceu na cidade de São Paulo.

Olá pessoal, tudo bem?
Para manter todas(os) as(os) leitoras(es) do Blog informadas(os), vamos lá:
Ocorreu no Studio Dudda Nandez, no último Sábado, dia 31 de Março, um pequeno encontro com várias CD’s que já conhecem o Studio, para comemorar as “Aniversariantes do Mês. Entre elas estavam a Pryscila Marley (aniversariante), Carla, Nicoli Dream e S/O, Andréa Prata, as “novatas” Paula e Marjorie (Interior de SP), além das meninas do Studio (Dudda, Sandra e Suellen).

Encontro de CD's em São PauloComo de costume, para a integração, a aniversariante teve seu bolo (feito pela Sandra) e houve a compra de alguns salgadinhos e refrigerante, para que ocorresse um clima festivo. As meninas começaram a chegar entre 13:30-14:00 e foi até umas 21:00. Um espaço de tempo muito bom para se produzir, rever amizades e ao mesmo tempo, colocar a conversa em dia, além de se pensar no próximo encontro.
Também começou a se pensar da freqüência dos Encontros (se mensal ou a cada dois meses), entretanto está sendo avaliado. Outro aspecto comentado foi quanto a divulgação desses encontros. Mas, para as meninas que fazem aniversário no mês de Março, mas não conseguiram comemorar, assim como as que fazem no mês de Abril, há a possibilidade do próximo “Encontro das Aniversariantes”, sugerido para 28 de abril (último sábado do mês), entretanto, haverá confirmação e será divulgado, tanto pelas “freqüentadoras” do Studio, quanto pela Dudda.
A Dudda irá divulgar/confirmar esse Encontro dentro de seu Blog e no Twitter Dudda Nandez, desta forma, orientamos as interessadas em contactá-la para maiores detalhes (fones no site). Desta vez, como as meninas foram chegando e saindo em horários diferentes, não houve a tradicional “Foto Oficial”, mas nas próximas, estaremos lá... Beijos...

*Sttefanne Camp estava como correspondente do “Diário de uma Crossdresser” em São Paulo - SP

3 comentários:

Oi alguém sabe como faço para entrar em contato com o studio da dudda? Tenho ligado para os telefones do site e nada...
Bjinhos e aguardo notícias

Ela fechou o Studio e não trabalha mais com Produção.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites