quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Reunião Crossdresser em São Paulo

Eventos Crossdresser: Reunião Crossdresser em São Paulo
Por Sttefanne Camp*

Reunião Crossdresser em São PauloOlá pessoal, tudo bem?

Conforme prometido à Anna (que é a Coordenadora do Blog “Diário de uma Crossderesser”), fiquei de comentar os Eventos que ocorrem com a presença de crossdresser, por onde eu passar, sendo na Capital de SP (onde ocorrem a maior parte), no interior de SP, ou mesmo em outros Estados, estando presente ou através de correspondentes (como se fosse um jornal de grande circuação).

Então vamos à primeira matéria desta coluna:

Ocorreu no Studio Dudda Nandez, no último Sábado, dia 28 de Janeiro, uma pequena reunião com algumas CD’s que já conhecem o Studio, juntamente com uma iniciante, com o objetivo inicial de se reverem, mas ao mesmo tempo, evitar que fique tanto tempo sem se ver. Entre elas estavam a Caroline Maia, Jacquelyne Sylver, Julia Bittencourt, Marilia Pimentel, Natalia Yagami, Pryscila Marley e eu, além das meninas do Studio (Dudda, Sandra e Suellen). Desta forma, surgiram algumas idéias de como formas como poderiam se encontrar com mais freqüência, tipo mensalmente, e dentro do possível, ocorrer uma maior integração com as CD’s que conhecem ao Studio, e se conhecem. Um dos maiores entraves comentados é um local onde possamos fazer essa integração, ainda mais pra quem não tem disponibilidade de tempo, local, ou mesmo estrutura para se produzirem (maquiagem, peruca, roupas). Desta forma, juntamente com a Dudda, ficou inicialmente sugerido que o Studio poderia estar envolvido, uma vez que já é uma ótima referência junto ao publico Crossdresser, para quem necessitar, pode-se utilizar os serviços oferecidos (maquiagem, aluguel de roupas, perucas, pintar unha, etc), além de que podemos chegar e ir embora sem produção (o que facilita muito, pra muitas que moram mais distante).

Para a integração, houve uma aceitação de que, ao último sábado de cada mês (ou dois), haverá um Encontro, com as “Aniversariantes do mês” (ou do período), com isso, além de se encontrarem e se conhecerem, cria-se um ambiente festivo e mais cheio de brilho. Desta forma, está em andamento, o primeiro Encontro com as Aniversariantes, já para o mês de Fevereiro, e no último Sábado, dia 25.02. As aniversariantes? Encontraram duas, a Thais e a Sttefanne Camp (sim, eu mesma... já vou entrar no rateio do bolo... rssss.... mas faz parte...)

A Dudda irá divulgar esse Encontro dentro do Studio, desta forma, orientamos as interessadas em contactá-la para maiores detalhes.

*Sttefanne Camp estava como correspondente do “Diário de uma Crossdresser” em SP-Capital

4 comentários:

sou crossdresser e vivo e amo com uma mulher e somos muito felizes, porem so posso me produzir em casa, gostaria de freguentar com minha mulher.

só para cds lisas boysupercarinho@hotmail.com

existe algum studio no rio de janeiro sabe dizer

gilberto.nota20@hotmail.com, add ai no skype skype whatssapp 11 9 6088-8771 Sou negro, 36 anos, carinhoso, trabalhador sem vicios, higienico, quero saber local em sp pra encontrar com Cross para sexo e relacionamentos, sou só ativo

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites