terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Laerte no De Frente com Gabi

Oi gente, no De Frente Com Gabi de 12 de fevereiro, Marília Gabriela entrevistou Laerte Coutinho, um dos mais importantes cartunistas do Brasil. Laerte foi ao programa para falar sobre seus 40 anos de carreira, sobre as crises profissionais e pessoais que enfrentou nos últimos anos e sobre sua escolha pelo crossdressing, que ele prefere chamar de travestismo.

Assistam e comentem...

Entrevista de Laerte no De Frente com Gabi - Parte 1


Entrevista de Laerte no De Frente com Gabi - Parte 2


Entrevista de Laerte no De Frente com Gabi - Parte 3


Entrevista de Laerte no De Frente com Gabi - Parte 4


Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

• Humor não quer dizer ficar alegre o tempo todo.
• 2003 foi uma ano de muita coisa intensa e mudanças para mim.
• É a pior coisa do mundo, pensei em parar, porque tudo perde o sentido. (sobre a perda do filho)
• Eu me lembro de ter experimentado saiotes e querer me maquiar. Mas também não deixei de jogar bola e ser um menino normal. (na infância)
• No Brasil as pessoas curtem muito o travesti, é um fato: travesti sempre foi muito procurado e muito demonizado.
• Neste momento não estou usando peças masculinas, só tenho algumas camisetas básicas.
• Essa recusa de não compreender a identidade de gênero me deixa muito irritado. (sobre terem pedido para que ele não usasse o banheiro feminino em uma pizzaria)
• Meus filhos já sabiam e minha namorada também. Eu continuo com ela. (sobre a bisexualidade)
• Eu liguei para os meus pais e disse que ia sair uma matéria dizendo que eu me visto de mulher, e que era verdade.
• Me sinto muito intenso dentro da transgenerealidade e sinto que não é uma coisa fugaz, não é uma moda.
• As travestis são vistas como um resquício do Carnaval.
• As lojas de roupa (feminina) me tratam muito bem.
• Eu depilo as pernas com lâmina, o corpo com cera e o rosto com laser.
• Eu tenho uma maiô, mas ainda não usei.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites