domingo, 15 de maio de 2011

Calcinha, baby-doll e cinta-liga para homens

Oi gente, já viram um site que vende lingeries para homem?
Calcinha, baby-doll, cinta-liga, meias 7/8 muito mais que os homens pudem usar?

Pois é, existe... O site xdress.com é um site especializado na venda de lingeries para homens. Xdress Lingerie for Men é um site americano que existe desde 1987, comercializa todo o tipo de lingeries e fantasias.

É um paraíso para as crossdressers e para homens que querem se fantasiar. Liberem sua mente e entre nessa. Fica aí a dica de mais um lugar para a crossdresser que quer comprar lingeries.

Xdress Lingerie for Men - Calcinha, baby-doll e cinta-liga para homens Xdress Lingerie for Men - Calcinha, baby-doll e cinta-liga para homens Xdress Lingerie for Men - Calcinha, baby-doll e cinta-liga para homens

20 comentários:

Eu uso e adoro- kempskar@hotmail.com

eu gosto de usar ,mas quando sai na rua marca na roupa.
tem alguma calcinha que não marca?

Use calcinha fio dental, não marca a roupa.

não me ligo muito que maraca a roupa não!! adoro usar e gosto que a meninas saibam que uso calcinha
elas adoram !!

Eu Uso calcina direto
A minha esposa compra calcinha para mim.
Ela compra ate camisola.

uso direto
na rua inclusive
gosto de comprar em lojinhas onde a atendente eh gatinha e atende sozinha. geralmente se tornam amigas.
nesses 10 anos de fetiche, jah consegui que 4 me fotografassem.
sou uma putinha..kkkkkkk

eu uso todos dias quando chego do trblho e tbm durmo com ela e quando esta frio eu coloco camisola bem curtinhe de setim,muito sexi

Eu adoro, pego calcinha escondido desde os 7 anos.
descobri uma nova marca no brasil, que vende no site gaygifts.com.br faltava coisa aasim aqui, sempre olhava o site a xdress. comprei duas que regula o fio dental, e aqueles chostinhos de renda. nosssa... vou ter que voltar e pegar mais! PS: nem tem como saber o que e qd a encomenda chega, discreto, importante isso. né? fica a dica

Há muito tempo que eu não uso cueca,só calcinha fico 24 horas com elas,é uma delícia tirar uma calcinha na hora do banho e ficar com ela até o
banho do outro dia. Eu só uso fio dental, mas
quando saio coloco uma tanguinha por cima para
marcar nas calças apertadinhas que eu uso, as
pessoas percebem que estou usando e isso me dá
mais tesão ainda.

Eu adoro usar calçinhas e gosto de me sentir uma menina mas eu nao sou gay gosto de mulher

Oie Pedro,

É muito natural isso.
Existem muitas crossdressers héteros.
O fato de vc se sentir bem se vestindo como mulher não quer dizer que seja gay.
Ser gay é ter relação com outro homem, não é o seu caso.

Beijinhos

tbm gosto de usar, atualmente uso da minha mulher ela compra e me da.

Também adoro usar calcinhas...é muito melhor que cueca. Mais sexy e prazeroso.
Sou Hetero e gosto de Mulher.

Eu ja usei ate espartilho com liga e meia de cores pretas ,vermelhas e brancas adoro

Muito bom, minha mulher que me incentivou gostei, agora eu uso as delas, o problema que ela tem muito fio dental e eu gosto mais de tanga mas quando nao tem vai fio mesmo.

Adoro usar quando minha esposa sai.
Queria usar para outro homem.e-mai marcsilva100@ig.com.br

Trabalho no Forum João Mendes !!! Adoro ir trabalhar usando meia calça e tanguinha !!!

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites