quarta-feira, 11 de maio de 2011

Deputado Bolsonaro leva panfleto antigay a escolas do Rio

Oi gente, mais um absurdo que acabei de ver. O deputado filho da p#t@ Jair Bolsonaro está tentando impedir uma educação anti-homofobia nas escolas e ainda está incentivando o preconceito.

Veja a reportagem abaixo:

Jair Bolsonaro mandou imprimir 50 mil cópias de um panfleto contra o plano nacional que defende os direitos dos gays. O deputado federal eleito pelo PP do Rio de Janeiro está distribuindo o material em residências e escolas do Estado.

Um dos textos do impresso chega a associar a homossexualidade à pedofilia.

Jair bunda mole Bolsonaro não revelou quanto gastou, mas já disse que pretende repassar a conta para os C# do povo cofres públicos: fala em incluir a despesa em sua verba de gabinete e pedir pau na bund@ reembolso da Câmara.

Clique na imagem para ampliar o folheto
Deputado Jair Bolsonaro leva panfleto antigay a escolas do Rio de JaneiroEMBOSCADOS

"Apresento alguns dos 180 itens deste que chamo Plano Nacional da Vergonha, onde meninos e meninas, alunos do 1º Grau, serão emboscados por grupos de homossexuais fundamentalistas, levando aos nossos inocentes estudantes a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira", diz o folheto na primeira de suas quatro páginas.

Segundo a leitura de Bolsonaro, que é capitão da reserva do Exército, o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do governo cria de "cotas para professor gay", "batalhões policiais gays nos Estados", "Bolsa Gay" e "MST Gay".

Mas o principal alvo é o que o deputado chama de "kit gay", material didático antidiscriminação preparado pelo Ministério da Educação que será distribuído a escolas públicas. No material há filmes em que adolescentes descobrem que são gays.

"Querem, na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual. Com o falso discurso de combater a homofobia, o MEC, na verdade incentiva a homossexualidade nas escolas públicas do 1º grau e torna nossos filhos presas fáceis para pedófilos", diz o panfleto do deputado.

O MEC diz que o material ainda está sob análise, mas deve ser distribuído no segundo semestre somente em escolas do ensino médio, cujos alunos têm 14 anos ou mais. O uso será opcional.

FUNDAMENTALISTAS

O secretário-executivo da Secretaria de Direitos Humanos, André Lázaro, e o presidente da ABGLT, Toni Reis, são citados no panfleto como "defensores do fundamentalismo homossexual".

Reis diz que, apesar da imunidade parlamentar, entrará com queixa-crime contra Bolsonaro, devido à afirmação de que ele estaria de casamento marcado com um homem casado com sua mãe.

Reis, cuja mãe já morreu, formalizou sua união estável anteontem. Seu parceiro jamais foi casado com ela, diz.

Já Lázaro disse que o deputado "usa de má-fé" ao criticar o kit anti-homofobia, pois sabe que ele não será distribuído a crianças de seis anos. "O kit não tem conotação de estímulo a comportamentos."

Lázaro descarta, porém, tomar medidas contra o deputado. "Nós, democratas, lutamos para que ele pudesse ter liberdade de opinar sobre os fatos, contrariamente à opinião dele, que defende a ditadura militar", afirmou.

Fonte: Folha.com

Agora me digam, o que esse filho da p#t@ deputado merece?
Esse deputadinho de m#rd@ está incentivando a homofobia na maior cara de pau e não vai acontecer nada contra ele? Merece ser preso, linchado e morrer...
Enfim... Isso não pode ficar assim.
Jair Bolsonaro só pode ser um gay enrustido.

5 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Esta mais que apoiado Deputado Jair Balsanaro, primeiro que homosexualismo faz parte da degradação moral da sociedade, pela biblia é abominavel aos olhos de Deus, e se fosse para se junta homem com homem e mulher com mulher Deus tinha criado Adão e Ivor ou então Eva e Adania. Fico imaginando como a sociedade pode ser tão baixa colocar no kite Gay duas criaças de de 6 a 9 anos de idade segurando na mao um do outro como se fossem namorado pq é isso q mostra no video eles de descobrindo como gay, como é q eu vou ensinar para um filho meu q ele bejar outro homem é norma, como é q vou ensinar para minha filia q beijar e fazer sexo com outra mulher é normal
acho q a pessoa q colocou isso ai deveria colocar a mao na conciencia e asseitara Jesus pra ver se ainda consegui abrir os olhos pq uma pessoa dessa esqueceu a intuição familia, imagina um filho adotado de dois homosexuis numa escola num reunião de pais, e o dia das maes num vai existir, o contrangimento de uma ciança dessa.
Brigado pelo espaço de espor mihas ideias

Oi gente,
Decidi deixar o comentário homofóbico e sem noção acima para todos vêrem a ignorância das pessoas.

Bom, primeiro, aprenda a escrever para fazer qualquer tipo de comentário, faça pelo menos um supletivo, por favor.

O espaço aqui é justamente para todo mundo expor suas opiniões, claro, expondo seus argumentos e não atacando com xingamentos(só eu posso fazer isso porque sou a dona desse blog e faço o que eu quero rs).

Brincadeiras à parte, o cidadão aí em cima é mais um exemplo de pessoas que tem a mente moldada pela lavagem cerebral que recebem das igrejas.
Apenas mais um religioso homofóbico que não é capaz de pensar por si só e precisa de uma instituição religiosa dizendo o que ele deve pensar, como deve agir, enfim... mais um peão que a igreja usa para divulgar suas idéias ultrapassadas e preconceituosas, assim como Jair Bolsonaro.

A cartilha é elaborada para alunos com mais de 14 anos (adolescentes com mais capacidade de raciocínio do que os religiosos homofóbicos), e é justamente para educar e combater a homofobia criada por você de "cabeça pequena".

Ninguém vira gay porque alguém mandou ele virar, então não é a cartilha que vai fazer alguém virar gay, apenas vai educar as crianças contra o preconceito e fazer com que elas aceitem as outras pelas suas diferenças.

Milhões de pessoas deixam de ser felizes, de ser o que realmente são por culpa de pessoas preconceituosas como você e toda a trupe de Bolsonaro. Muitas comentem suicídio pois não são aceitas na sociedade, pela família que é preconceituosa.

E é perfeitamente normal o amor entre duas pessoas do mesmo sexo, bissexuais, transexuais, toda a comunidade LGBT. Hoje em dia, anormal é esse preconceito que a igreja prega, que pessoas de cabeça pequena pregam.

Pode ter plena certeza que muitos dos fiéis que rezam do seu lado dentro da igreja é um gay enrustido e infeliz porque a própria religião que segue não permite que ele seja o que realmente é. Inclusive, você pode ser um gay mas tem medo de assumir e ser quem realmente é.

O que vocês fazem é tirar o direito das pessoas viverem e serem felizes do jeito que realmente são reprimindo esse direito usando a palavra de Deus. Ou seja, utilizam um argumento sem nenhum fundamento para usar como desculpa a pura falta de bom senso, pensamento antiguado e preconceito deslavado.

Anna Crossdresser

Drag Queen Tchaka é totalmente contra o deputado Jair Bolsonaro e já disse para toda imprensa o dia que vê-lo não quero saber de nada ele me afende toda vez que vai a tv, os jornais e dá entrevista então vou dar uma cuspida na cara dele para aprender a respeitar o diferente ele querendo ou não vou fazer isso...

NOSSA! QUE COMENTÁRIO INTELIGENTE, UMA PESSOA HIPOCRITA USA DE UMA BIBLIA PARA PREGAR A INTOLERÂNCIA, SOU MULHER E HETERO, MAS SEI QUE PARA JESUS QUE ERA TOTALMENTE CONTRA O PRECONCEITO, ELE FOI AO POVO SAMARITANO QUE ERA VÍTIMA DE PRECONCEITO, ELE FOI AO PROSTIBULO PREGAR AS BOAS NOVAS, ELE JAMAIS JULGOU OU CONDENOU UM SER HUMANO, GAYS SÃO UMA NATUREZA NORMAL, SE ALGUEM ERROU NA NATUREZA FOI O CRIADOR, POIS NASCEM ASSIM. UM HETERO NÃO VIRA GAY, JAMAIS! PREGAR A INTOLERÂNCIA USANDO E TORCENDO UMA BIBLIA, É PECADO, PECADO É INTOLERÂNCIA, PECADO É JULGAR, PECADO É CONDENAR, PECADO É O FANATÍSMO, PECADO É USAR O NOME DE DEUS PARA PREGAR O ÓDIO, PECADO É TUDO QUE FAZ MAU AO SEU SEMELHANTE.
COMO FAZER PARA AMAR A DEUS? AMAR SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO, QUEM NÃO AMAR O SEU PRÓXIMO, NÃO AMARÁS A DEUS! ENTÃO FILHOS DO DIABO SÃO ESTES FANÁTICOS LUNÁTICOS, BOLSONARO POR SER ENFERMO SEXUAL AINDA DAMOS UM DESCONTO, ELE AINDA BRIGA CONSIGO MESMO, MAS ESTES EVANGÉLICOS FANÁTICOS, NÃO PASSAM DA BESTA.. ESTES SÃO OS FALSOS PROFETAS ESCRITO NA BIBLIA, QUE USARIAM O NEMO DE DEUS, PARA PREGAR O ÓDIO..

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites