terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fazer xixi sentada

Crossdresser - Fazer xixi sentadaOi gente, um dos pontos fortes da feminilização é a crossdresser fazer xixi sentada.

Quando en femme, muitas crossdressers adoram fazer xixi sentada com o motivo de se sentir mais femininas, mas quando estão de "sapos" fazem xixi em pé normalmente.

Um homem fazer xixi sentado é um assunto muito polêmico, pois perante a sociedade preconceituosa quem faz xixi sentado é "viadinho". É normal uma crossdresser fazer xixi sentada para se sentir feminina, mas o ideal é a qualquer momento, montada ou não é fazer xixi sentado, mas não só pelo motivo de se sentir mais mulher fazendo isso, e sim pela higiene.

Sim, é higienico um homem fazer xixi sentado. Até mesmo heteros machões devem fazer xixi sentado e não será considerado gay por causa disso.
Fazendo xixi em pé, não importa a mira que você tenha, pode ser o mais exímio mijador do planeta, não vai acertar 100% do vaso sanitário pois sempre ocorrem respingos. Para o banheiro não ficar com aquele cheiro de urina é aconselhável praticar este ato de educação.

Então seja educado e higiênico, faça xixi sentado.

E para nós crossdressers é mais um motivo para fazer xixi sentadinha.

3 comentários:

Eu concordo plenamente, acho q alem de super higienico, é mais uma das inumeras maneiras que temos para nos sentirmos mais feminina.
Portanto, meninas façamos xixi sentadinha, bonitinha e com os pesinhos levantados como se estivessemos de salto...
Beijos....

meu comentário e de conhecer voçê Julia says A sua foto e mito Bonita o meu interessi e conhecer mais de perto Adorei meu maior de fazer Sex que meu desejo Eu sou Souteiro moro Em Betim. só mim ligar 84404097 ok.

Também amo fazer xixi sentadinha, estou louca para fazer a cirurgia de readequação genital para que esta seja a minha única opção. Não quero nem lembrar que um dia eu fiz de outra maneira.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites