quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Spray aumenta tamanho dos seios

E se um spray fosse capaz de aumentar o tamanho dos seus seios? Parece promessa milagrosa, né?

Esse é o sonho que toda crossdresser, travestis, transexuais e inclusive mulheres com pouco seios.
Spray aumenta tamanho dos seiosMas de acordo com o jornal inglês Daily Mail o tal spray já existe e está em fase de testes.

Scarlett Johansson - Spray aumenta tamanho dos seiosA atriz Scarlett Johansson inclusive seria uma das responsáveis por experimentar o produto e a julgar pelos decotes provocantes usados pela moça, parece que a coisa funciona mesmo. O spray “pump” aumentaria os seios no equivalente a uma prótese de 120ml de silicone, ou seja, diferença considerável. Para quem não tem seios como as crossdressers seria uma ótima alternativa para ganhar um pouco de volume nos seios e usar um decote.

A Rodial, que está desenvolvendo o cosmético revolucionário espera que ele chegue ao mercado custando cerca de 160 dólares.

O efeito é temporário, explica o fabricante, só não sabemos de quanto tempo. Seja como for, o gasto parece ser alto, se a ideia é manter o visual peitudo sempre. Mas para as crossdressers que geralmente querem ter seios por um tempo não muito grande é uma ótima opção. Espero que chegue logo ao Brasil.

Rodial - Spray aumenta tamanho dos seios

2 comentários:

Parece que ao final de dois meses só aumenta meia copa... também não é assim tão bom como isso. Não há milagres sem cirurgia nem hormonas!

http://www.rodial.co.uk/product/bodycare/boob-job/207

Ja esta a venda meninas.
http://www.boundarywaters.biz/robojob3ozsh.html

Aproveitem.. Gabi

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites