segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Video: Maquiagem para dar volume aos seios

Video: Maquiagem para dar volume aos seiosOi gente, depois de um tempo longe do blog estou de volta. Estou com muito trabalho e não tendo tempo suficiente para postar.

Bom, a um tempo atrás fiz uma postagem falando sobre maquiagem para dar volume aos seios. Então me perguntaram: "E quem não tem seios como faz?", então postei um truque de como simular seios.

Se você misturar as duas técnicas eles ficam perfeito e volumosos, inclusive dei exemplos colocando fotos minhas utilizando estes truques.

Hoje vou mostrar dois videos que vi já faz um tempo e estava querendo postar aqui.
O video é do canal do Youtube petrilude. Onde uma Drag mostra dicas de maquiagem e truques de feminilização.

Os videos estão em inglês e sem legendas. Mas para um bom entendedor está fácil pois além de explicar a Drag demonstra e

Confira os videos tutoriais abaixo:



Este video possui algumas informações extras do video anterior. Por exemplo, para medir e fazer o tamanho dos dois seios iguais vc pode usar a tampa de algum pote ou panela.
Mas e quem não tem aqueles seios de silicone que mostra no video? Podem utilizar o método já postado aqui ou utilizar bexigas ou camisinhas com água ou gelatina ou qualquer coisa que possa simular volume dos seios. Use sua criatividade.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites