terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que é preciso para ser Drag Queen

O que é preciso para ser Drag QueenAssista ao video de uma palestra da Oficina de Montagem, que aconteceu na 10ª Feira Cultural LGBT, no Vale do Anhangabaú em São Paulo, capital.

As Drags que ministram a palestram dão dicas do figurino e maquiagem exagerada que é preciso para ser uma drag. Diferente das crossdressers e travestis, que se montam e dentro das suas possibiladades fazem o possível para ficar o mais feminina possível, as drags gostam de exagerar para fazer shows, pois Drag Queen não é gênero, mas sim um estilo, uma profissão.

Vale a pena conferir o video O que é preciso para ser Drag Queen:

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dica de batom escuro (Vampira)

Dica de batom escuro (Vampira)Aproveitando a moda da trilogia de Crepúsculo, vou mostrar uma ótima dica de batom escuro. Assim você ficará com uma boca sensual de vampira.

Dica 1 - Dica de batom escuro (Vampira)Dica 1 - Primeiro uniformize a pele, feito isso, prepare a boca aplicando uma base líquida nos lábios com um pincel.

Dica 2 - Dica de batom escuro (Vampira)Dica 2 - Passe um batom de cor vinho e retire o excesso pressionando os lábios em um lenço de papel.

Dica 3 - Dica de batom escuro (Vampira)Dica 3 - Aplique uma camada fina de pó fixador translúcido para deixar a cor opaca. Retire o excesso com o pincel.

Dica 4 - Dica de batom escuro (Vampira)Dica 4 - Passe mais uma camada de batom para fixar melhor a cor. O efeito bocão vai durar por mais tempo.

Obs: não deixe de passar o batom com pincelpara desenhar melhor o contornoda boca e fixar a cor.

Fonte: Revista Atrevida

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Demitida por ser transexual

Demitida por ser transexual
A transexual inglesa Rachel Millington foi demitida da empresa em que trabalhava, em Lincoln,na Inglaterra, depois que começou aparecer vestida com trajes femininos. A transexual Rachel Millington foi contratada quando ainda se vestia de garoto, mas três dias após assumir a identidade feminina, a empresa a mandou embora.

De acordo com Rachel, antes voltar para casa ela foi obrigada a pedir desculpas aos companheiros de trabalho. O motivo desse absurdo? "Perturbar" o ambiente profissional por ser transgênero.

"Eu acho que é ridículo. Estou apenas tentando me encontrar. Não estou fazendo mal a ninguém", disse a transexual ao jornal britânico Daily Mail.

Ela disse que sabe que é trans desde os 12 anos, mas que decidiu só agora revelar ao mundo que é transexual. Nos próximos meses, Rachel planeja uma cirurgia de troca de sexo.

Isso é um absurdo tão grande. A Rachel deveria entrar com uma ação contra a empresa exigindo uma indenização milionária pelo constrangimento e injustiça e a prisão dos responsáveis. É muito triste quando esse tipo de preconceito acontece.

Fonte: UOL

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bonecas de Papel - Crossdresser (Documentário)

Bonecas de Papel - Crossdresser (Documentário)Veja um documentário sobre o crossdressing realizado pelas alunas do 6° semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo.

É um video muito interessante com o depoimento de algumas crossdressers. Explicando as diferenças de gêneros e a quebra dessas diferenças no crossdressing. Mostrando como a vida de uma pessoa que se veste e age como o sexo oposto é complicada, do anonimato que a maioria precisa ter.
Mas o ponto chave do documentário é a desinformação, preconceito e opiniões que as outras pessoas têm e isso faz com que as cd's (abreviação de crossdressers) precisem ou escolham se manter no anonimato, escondendo esse segredo da família, amigos, trabalho, enfim, do mundo.
Vale a pena assistir, confira

Documentário: Bonecas de Papel - Crossdresser

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dicas de maquiagem de inverno

Para cada época do ano existe um estilo de maquiagem diferente.
Todas as mulheres, crossdressers, travestis e transexuais querem estar chiques e elegantes no inverno. Tiram todas as roupas fashions de inverno do guarda roupa e ficam super elegantes. Mas para completar a vestimenta fashion de inverno é preciso combinar uma maquiagem adequada para os dias de frio.
Então segue algumas dicas de maquiagem de inverno:

Dica 1 de maquiagem de invernoDica 1 - A pele do rosto com aspecto hidratado, natural e aveludado está super em alta, para obter esse resultado dê preferência às bases em forma de pó, mousse ou líquidas ultra finas. Devem ser bem espalhadas formando uma fina camada pra evitar que fique pesado.A sombra ou delineador colorido, aplicado em todo o contorno dos ohos é super tendência nas maquiagens atuais. Na foto ao lado, foi utilizada a sombra verde: "Com a ajuda de um pincel macio e fino, primeiro aplique da raiz dos cílios em direção as sobrancelhas, esfume bem em seguida e, com a mesma tonalidade, realce o contorno inferior dos olhos. Para arrematar o visual dos olhos, aplique a máscara preta, principalmente nos cílios superiores. Nos lábios, aplique um batom cor de boca rosado e, nas maçãs do rosto, um blush rosa".

Dica 2 de maquiagem de invernoDica 2 - Para você que quer fazer uma maquiagem arrasa quarteirão. Nesse inverno você pode investir nas cores cítricas, que fizeram muito sucesso no verão.
Veja os passos para fazer esse tipo de maquiagem:
"Para arrasar, a indicação é misturar as cores. Use uma sombra rosa-salmão na pálpebra móvel e espalhe o produto até a dobra do olho. Na parte inferior, rente aos cílios, contorne com lápis azul. Nos lábios, um batom na cor pink deixa a maquiagem mais vibrante e atual".



Dica 3 de maquiagem de invernoDica 3 -Pra quem quer valorizar os olhos, e quer fugir do preto e grafite esfumado, que tal experimentar um tom azulado? Super moderno e atual, a sombra azul vem invadindo os rostinhos pelas ruas afora. "Misturar três tons da cor em toda pálpebra deixa os olhos modernos e com ótimo contraste. Aplique um médio em toda pálpebra móvel, depois um azul mais profundo na dobra do olho e um mais claro próximo às sobrancelhas. Na pálpebra inferior, faça um traço com um delineador também azul. Use-o bem próximo ao cílios inferiores e puxe nas laterais".

Dica 4 de maquiagem de invernoDica 4 -Maquiagem sofisticada para destacar os olhos. Embora as cores estejam totalmente em alta, o olho preto intenso brilhará sempre em qualquer estação e principalmente no inverno, pois esse tipo de maquiagem combina com vários tons de pele e com a sofisticação e o ar mais arrumado que o guarda roupas de inverno traz.
"Comece com um lápis preto e contorne as pálpebras inferiores e superiores. Depois, esfume o produto e transforme-o em sombra. Na sequência, aplique em cima do lápis uma sombra preta e misture as duas texturas criando um degradê intenso de preto".

Fica a dica de maquiagem para o inverno.
Comentem e divulguem.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dica: Como usar batom vermelho

Dica: Como usar batom vermelhoMuitas crossdressers têm bastante dificuldade para se maquiar, deixar o rosto mais feminino. Muitas ficam na dúvida sobre qual batom usar, então vai uma dica de como usar batom vermelho.

O batom vermelho é o batom da moda nesta estação e na próxima. A boa notícia é que o batom vermelho combina com todos os tons de pele. O que muda, dependendo da cor da pele e dos dentes da mulher é o tom desse vermelho.
As pessoas de pele clara e branquinhas, podem ousar mais. Ficam bem com todos os tons de vermelhos, desde os mais vivos, até os mais escuros, passando pelo batom vinho.

As morenas devem tomar mais cuidado. Essas devem optar por tons de vermelho mais escuro, nada de tomate e laranja.

As negras combinam com tons de vermelho bem escuro. Quanto mais escuro melhor...

Já as orientais ficam na mesma situação das branquinhas. Também podem optar por mais variação de tons.

Apesar do batom vermelho ser lindo, é facil de errar na hora de usá-lo. Veja as dicas para não cometer gafes com batom vermelho:

Dica 1 - Antes de passar o batom vermelho, certifique-se de que a correção de toda a pele esteja impecável. Olheiras, canto do nariz e cobertura das imperfeições com corretivo e pele bem finalizada com base e pó de efeito mate. Depois, sobrancelhas penteadas e máscara de cílios. Isso porque como o batom vermelho é chique e elegante, nada mais contraditório do que sair por aí com aquela aparência de desleixo. Fora isso, parece que as imperfeições se tornam ainda mais visíveis.

Dica 2 - Cuidado total com seu look. O batom vermelho por si só já é maravilhoso e chama muita atenção, mas cuidado. Por isso, prefira um look monocromático para acompanhar a boca de cinema. Preto, branco, amarelo, cinza e bege são boas opções. Um vestido preto é perfeito para combinar.

Dica 3 - Evite uma maquiagem carregada. Tudo vai depender do estilo da mulher, crossdresser ou travesti. Há aquelas pessoas que são mais conceituadas e gostam de ousar. Nada impede que a pessoa use o que se sinta bem. De qualquer maneira, para as mais clássicas, acredito que o batom, a pele corrigida e a máscara de cílios já bastam. Um delineador e uma sombra preta ou marrom esfumada fique interessante. Veja como você se sente e cuidado para não ficar over.

Dica 4 - Quem usa batom vermelho deve optar por blushs mais claros, de cor rosa bem claro mesmo.

Dica 5 - Essa coisa de não poder usar batom vermelho de dia está ultrapassado. A pessoa pode fazer o que quiser. Dependendo da roupa e do cabelo, pode criar um estilo único. É sempre bom ter uma boca impecável. Que tal sair por aí com um batom vermelho, uma calça jeans escura, um saltão e uma camiseta branca ou preta? Fica ótimo!

Fonte: Terra

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Polêmica Troca de Sexo: Conexão Reporter

A Polêmica Troca de Sexo: Conexão ReporterOntem, dia 12 de agosto de 2010, passou no SBT o programa Conexão Reporter, com Roberto Cabrini. O programa falou sobre a polêmica troca de sexo.

Mostra a vida de transexuais que sonham e esperam pela cirurgia de troca de sexo e as dificuldades que elas enfrentem pela vida, como o preconceito a aceitação da família, amigos e sociedade.

A transexualidade é considerada pela organização mundial da saúde como uma doença, um transtorno de identidade de gênero. Desde 2008, o SUS, sistema único de saúde, passou a fazer a cirurgia de troca de sexo gratuitamente. Mas a fila de espera é muito longa e pode levar até dez anos.

É um documentário muito interessante, vale a pena assistir.

Assista ao documentário A Polêmica Troca se Sexo exibido pelo SBT em 4 partes pelo youtube.







quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Crossdresser no Programa do Jô Soares

Crossdresser no Programa do Jô SoaresNo dia 11 de novembro de 2008, no Programa do Jô da rede Globo passou uma entrevista com a Dra Eliane Kogut, que fez uma pesquisa do o crossdressing. É uma entrevista muito interessante, que explica o que é crossdresser.

Fala sobre a vida secreta de muitas crossdressers tem, devido ao preconceito, fala sobre a diferença entre o termo crossdresser e travesti, fala sobre a dificuldade de aceitação da grande maioria, etc...

Vale a pena assistir.

O video está divido em 3 partes. Confira:





segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Maquiagem para dar volume aos seios

Maquiagem para dar volume aos seiosMuitas crossdressers e travestis enfrentam dificuldade na hora de "simular os seios". Muitas travestis utilizam implantes de silicine, mas as crossdressers, praticamente todas enfretam uma dificuldade enorme na hora de dar volume aos seios.

Vou mostrar ima dica de maquiagem para dar volume aos seios.

A seguinte técnica é muito útil quando vestimos uma roupa decotada ou vamos ter um encontro amoroso.

Comece espalhando com uma brocha grande pó iluminador com brilhinhos cintilantes no osso da clavícula e na parte visível do decote, escolha uma cor natural parecida a da sua pele.

Para que o sulco entre os seios pareça mais profundo use este truque: faça uma linha vertical entre os seios com um creme bronzeador mais seco, e esfumace de um lado e do outro em direção a cada seio, de forma que quanto mais ao centro mais escura seja a cor da sua pele.

Bom, espero que essa dica seja útil.

Cílios mais sexy: Conheça a técnica

Cílios mais sexy: Conheça a técnica Só mesmo as mulheres, travestis, crossdressers e transexuais para entender o trabalho que dá sair de casa com uma make impecável. Limpar o rosto, hidratar, aplicar a base, o blush, apertar o curvex nos cílios, passar a sombra, o lápis e por último o rímel. Para tentar otimizar essa rotina de embelezamento, testei o procedimento de permanente de cílios junto com a tintura dos pelos, que promete deixar o olhar mais expressivo e feminino. "A diferença foi incrível, sem contar a praticidade, pois seus cílios ganharão o efeito curvex por até dois meses".

O procedimento é simples, antes de qualquer coisa a profissional medirá o comprimento dos cílios para identificar qual molde de curva usar. "Selecionar o mini bob correto para cada pessoa é a parte mais importante do tratamento, cada tamanho apresenta um resultado diferente. Em seguida alinho a raiz dos cílios e aplico os produtos", disse a esteticista Carolina Umino do Salão Jacques Janine.

Com os cílios alinhados e presos ao mini bob se inicia o tratamento. O produto de permanente, específico para pelos, é aplicado nos cílios agindo por aproximadamente 15 minutos. Em seguida é aplicado um neutralizante para finalizar a ação do primeiro produto. "Após a ação dos produtos, o olhar já fica diferente. As pessoas vão notar que existe algo diferente, mas não vão saber o que mudou. Este é o resultado esperado, um olhar sexy e natural", disse a esteticista.

Para finalizar o tratamento Carol aconselha a tintura dos cílios, pois assim o olho já fica quase pronto, bastará apenas aplicar a sombra e o lápis delineador. "A tintura dos cílios dá um brilho no olhar, principalmente para mulheres que têm os cílios claros. A diferença é notável".

O procedimento completo, com o permanente e a tintura, fica em torno de R$150. Pessoas com hipersensibilidade nas pálpebras não devem se submeter ao procedimento.

Fonte: Terra

Transexual luta na Justiça para casar com namorado

Transexual chinês luta na Justiça por direito de casar com namorado Transexual chinês que se submeteu a uma cirurgia de mudança de sexo afirmou que vai brigar na Justiça de Hong Kong pelo direito de se casar com o namorado, em um caso considerado um marco jurídico.

A transexual, cuja identidade não foi revelada, teve o casamento proibido pelas autoridades de Hong Kong. Identificada apenas como W, ela tem cerca de 20 anos de idade e passou pela cirurgia há alguns anos.

O governo alega que W não pode se casar com o namorado, por que isso seria o equivalente a um casamento entre pessoas do mesmo sexo, o que é ilegal em Hong Kong. A chinesa está levando o caso à Suprema Corte.

Segundo especialistas, o caso pode revelar contradições no sistema de administração local de Hong Kong.

Embora a carteira de identidade de W no território chinês determine seu sexo como feminino - e apesar de ela ter recebido ajuda oficial para a cirurgia - W ainda aparece como homem em sua certidão de nascimento. O documento não pode ser alterado sob a lei de Hong Kong.

O advogado da transexual, Mike Vidler, disse a repórteres que apesar de o território ter um sistema que apoia pessoas que optam pela cirurgia de mudança de sexo, está proibindo que W tenha os mesmos direitos de outras mulheres.

De acordo com o jornal South China Morning Post, de Hong Kong, o governo convocou um advogado de Londres para o caso, por considerar que não há conhecimento legal suficiente sobre a questão em Hong Kong.

domingo, 8 de agosto de 2010

Tucking: Arte de esconder o pênis

Tucking é a técnica de esconder o pênis por entre as pernas colocando os testículos "para dentro", muito usado por crossdressers e travestis para parecer que não possuem pênis, veja a foto abaixo:

Tucking: Arte de esconder o pênis
Entenderam o que signica tucking?

Agora veja no link abaixo e veja um tucking perfeito, a arte de esconder o pênis:

Tucking Perfeito

A descrição da imagem está em japonês, mas tem ilustrações que facilita o entendimento.

Por via das dúvidas segue abaixo o passo a passo para fazer o tucking seguindo as instruções da imagem:

1- A região deve estar muito bem depilada para a fita aderir à pele.

2- Se não for ficar pelada prefira emplasto Sabiá (do maior), pois ele tem uma boa resistência, a cola é fenomenal, e após um tempo para retirar ele sai facilmente e a cola não fica na pele.

3- Corte uma pequena fita da lateral do emplasto (mais ou menos 0,5 cm).
Pegue esta fita, puxe o prepucio e enrole-a fechando a cabeça para dentro conforme mostrado na foto da explicação.

4- Se você tem problemas com ereção quando montada recomendo utilizar micropore para envolver o pipico, assim a fita segura e não o deixa crescer.
No topo da imagem mostra um frasco de algum tipo de remédio anestésico, que evita que o pipico fique duro na hora de fazer o tucking, provavelmente é o mesmo gel usando para o sexo anal.

5- Puxe-o para trás e cole para que fique nessa posição.

6- Corte 2 tiras de mais ou menos 3 x 5 cm para juntar a pele e esconder o pipico internamente (No exemplo da imagem é utilizado algum tipo de cola líquida, tipo super bonder mas não recomento).

7- Utilizando a medida apresentada nas fotos, corte um retangulo fazendo uma entrada para ficar ao redor da pele da ponta, e cole sentido de trás pra frente.

8- Corte agora um novo retangulo para colar a parte de trás, logo abaixo do prepúcio.

9- Após tudo colado e fixado retire a fita que o segurava para trás e retire também a fita que segurava o prepúcio que colamos no passo 3.

Com isso a pele se irruga na fita e fica com a aparencia de uma xaninha, e a cabeça fica escondidinha dando vasão ao canal da urina, dando assim para usar o banheiro naturalmente sentada.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites