segunda-feira, 20 de junho de 2011

Descolorir pêlos da perna

Qual crossdresser não quebra a cabeça pensando o que fazer com os pêlos da perna? Raspar? Depilar?
Em outro artigo falei da depilação masculina, porém, muitas crossdressers por motivos de discrição, sigilo, etc, não podem ou não querem depilar. Para isso, existe a opção de simplesmente descolorir os pêlos, não só das pernas, mas de outras partes do corpo. Isso dará a sensação de está depilada e lisinha.

Descolorir pêlos da pernaVários produtos podem ser utilizados. Veja uma receita baratinha abaixo e faça um creme para descolorir seu pêlos em casa.

Ingredientes para o creme

- Pó descolorante
- Água oxigenada cremosa 20 volumes
- Espátula ou pincel

Preparo e aplicação

Para cada 20 gramas de pó descolorante, coloque 60 ml de água oxigenada. Misture bem todos os ingredientes e aplique. Deixe 10 minutos e lave com água e sabonete.

Custo aproximado: R$ 3,00

Dicas importantes

O único problema em descolorir os pêlos, é que o creme pode provocar alergia na pele. Por isso, faça um teste antes, aplicando num pedaço pequeno da perna antes de aplicar em toda área a ser descolorida. Se não ficar vermelho, tudo bem. Pode aplicar o creme tranqüilamente. Passe óleo de amêndoa antes de aplicar o creme. Isso ajuda bastante. Não tome sol durante as 24 horas após a aplicação. Colocar, logo após a aplicação, uma compressa de chá de camomila gelado. O chá acalma a pele.
E vale lembrar para quem têm muuuuitos pêlos pode aparar (com máquina 1) e deixar os pêlos bem pequenos.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites