quarta-feira, 29 de junho de 2011

Milla Viasotti: Shortinho Jeans

Oie gente,este é o terceiro post da bela travesti Milla Viasotti.
Não consigo resistir pois ela é de uma beleza feminina única.
É uma transexual que realmente serve de inspiração para as crossdressers e futuras travestis em transformação.
Milla Viasotti veste shortinho jeans e faz poses sensuais em um terraço.

Travesti Milla Viasotti: Shortinho Jeans Travesti Milla Viasotti: Shortinho Jeans Travesti Milla Viasotti: Shortinho Jeans Travesti Milla Viasotti: Shortinho Jeans Travesti Milla Viasotti: Shortinho Jeans Travesti Milla Viasotti: Shortinho Jeans

terça-feira, 21 de junho de 2011

Milla Viasotti: Beleza Feminina

Oi gente, vou postar mais umas fotos da bela travesti Milla Viasotti.

A linda e loira t-girl fantasiada de camareira num quarto de hotel falando no celular mostrando uma sensualidade incrível. Vejam abaixo as fotos de Milla Viasotti.
Clique nas imagens para ampliarTravesti - Milla Viasotti: Beleza Feminina Travesti - Milla Viasotti: Beleza Feminina Travesti - Milla Viasotti: Beleza Feminina Travesti - Milla Viasotti: Beleza Feminina Travesti - Milla Viasotti: Beleza Feminina

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Descolorir pêlos da perna

Qual crossdresser não quebra a cabeça pensando o que fazer com os pêlos da perna? Raspar? Depilar?
Em outro artigo falei da depilação masculina, porém, muitas crossdressers por motivos de discrição, sigilo, etc, não podem ou não querem depilar. Para isso, existe a opção de simplesmente descolorir os pêlos, não só das pernas, mas de outras partes do corpo. Isso dará a sensação de está depilada e lisinha.

Descolorir pêlos da pernaVários produtos podem ser utilizados. Veja uma receita baratinha abaixo e faça um creme para descolorir seu pêlos em casa.

Ingredientes para o creme

- Pó descolorante
- Água oxigenada cremosa 20 volumes
- Espátula ou pincel

Preparo e aplicação

Para cada 20 gramas de pó descolorante, coloque 60 ml de água oxigenada. Misture bem todos os ingredientes e aplique. Deixe 10 minutos e lave com água e sabonete.

Custo aproximado: R$ 3,00

Dicas importantes

O único problema em descolorir os pêlos, é que o creme pode provocar alergia na pele. Por isso, faça um teste antes, aplicando num pedaço pequeno da perna antes de aplicar em toda área a ser descolorida. Se não ficar vermelho, tudo bem. Pode aplicar o creme tranqüilamente. Passe óleo de amêndoa antes de aplicar o creme. Isso ajuda bastante. Não tome sol durante as 24 horas após a aplicação. Colocar, logo após a aplicação, uma compressa de chá de camomila gelado. O chá acalma a pele.
E vale lembrar para quem têm muuuuitos pêlos pode aparar (com máquina 1) e deixar os pêlos bem pequenos.

Fonte: Globo.com

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dois filhos em um – a carta de Toninho Cerezo para a filha, Lea T

Oi gente, veja a carta emocionante que Toninho Cerezo escreveu para Lea T, seu filho(a) transexual.

POR Toninho Cerezo, em texo publicado na revista Lola

Dois filhos em um – a carta de Toninho Cerezo para a filha, Lea T“Qual pai um dia não pensou desta maneira? Como seria bom se existisse um manual completo, que ensinasse e orientasse como ser pai em todas as etapas da vida dos filhos!
Por mais que existam livros, manuais, conselhos bem-intencionados, a grande verdade é que exercer a paternidade vai muito além de conselhos e teorias. Todos sabem que cabe à paternidade uma parcela da responsabilidade de cuidar, educar, proteger e preparar os filhos para o ingresso na sociedade. Mas a alma humana é muito complexa, e estamos bem longe de saber tudo o que esse ser mutante chamado Homem é capaz de fazer, querer e ser…
Meu menino, minha menina pra sempre, eternamente, os dois serão meus.
Ainda no ventre, Leandro foi um filho esperado e amado. Na sua infância, seu sorriso doce e os cabelos cacheados não me indicavam qualquer tendência, era apenas uma criança, era apenas meu filho. Com o passar dos anos e a chegada da adolescência, conheci, na intimidade e nos momentos que passamos juntos, seu jeito diferente — a clara ausência de predileção por brincadeiras masculinas. Percebi interesse por assuntos ligados à arte e ao universo feminino.
Por conta da minha formação familiar ter sido baseada em respeito, cresci em um ambiente livre e pude escolher jogar futebol e viver apenas com meus dons no campo. Como não tive o tão sonhado manual, “Como Criar Filhos”, criei os meus igualmente livres também para suas escolhas, sem cobranças nem imposições. Apesar de notar as diferenças, percebi também que nada poderia fazer, e tudo o que poderia dar a ela/ele era o meu amor incondicional, a segurança, o conforto e a certeza de que, em qualquer circunstância, por mais que longe, eu estaria sempre ao seu lado.
Em alguma entrevista, Lea disse que a única coisa que gostaria de ter aprendido no futebol eram as embaixadinhas (veja só!), e que até tentou aprender, mas não foi muito bem-sucedida. Sei que trabalho em um ambiente teoricamente machista, mas nunca houve influência nem espaço para cobranças, apenas dei oportunidade de estar comigo caso quisesse.
Pode ser que eu tenha sido negligente como pai, mas não há motivos para frustrações. Não podemos ser bons em tudo. E você, Lea T. Cerezo, sabe muito mais que embaixadinhas. Teve coragem de, elegantemente, tentar quebrar paradigmas e mostrar ao mundo que devemos aceitar, sim, as diferenças, ser tolerantes com a diversidade, entender e não julgar aquilo que não conhecemos.
O caminho pode ser longo, mas com certeza não será o mesmo depois de você. A paternidade é livre de qualquer padrão, de qualquer critério imposto pela sociedade, filho deve ser aceito na sua totalidade, na sua integral condição de vida, independentemente de sua orientação sexual.
Como diria o poeta Cazuza, “O tempo não para, não para, não, não para”, e filho crescido não cabe mais aos pais educar. Sendo assim, aqui ou lá, torço por você, Lea. Menino ou menina, Leandro ou Lea, não importa mais, sempre serei seu pai e você, orgulhosamente, um pedaço de mim.”

Fonte: Revista Lola

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cremes redutores de Pêlos

Oi gente, achei uma dica boa para passar para vocês.

Não existe crossdresser, travesti, mulher no mundo que não gostaria de um tratamento definitivo e indolor que acabasse com os pêlos indesejados. Infelizmente ainda não inventaram essa técnica. Então o negócio é utilizar aquilo que possuímos em mãos.

Dicas: Cremes redutores de PêlosPara quem já aposentou a lâmina, os cremes e desodorantes que prometem reduzir o crescimento dos pelos podem ser um aliado na hora de conquistar uma pele lisinha. É bom lembrar que durante o inverno é importante deixar a pele bem hidratada para evitar descamação por causa do ressecamento natural ocorrido durante essa época do ano.

Nunca usou esse tipo de creme antes? Está na hora de você experimentar. Para te auxiliar na escolha nós separamos alguns produtinhos para você se animar a acabar com os pelinhos de uma vez por todas:

Cremes redutores de Pêlos - Regenerage - gel pós-depilação, DermageRegenerage - gel pós-depilação, Dermage

Cremes redutores de Pêlos - Creme Redutor de Pelos - BioxetCreme Redutor de Pelos - Bioxet

Cremes redutores de Pêlos - Hair Minimising, DoveHair Minimising, Dove

Cremes redutores de Pêlos - Skin Care, Rexona - Hair MinimisingSkin Care, Rexona - Hair Minimising


Bom amores, agora é só experimentar.

Fonte: Vila Batom

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Look Roqueira: Shortinho e meia arrastão

Oi gente, mais um look que acho lindo. Look roqueira.
Shortinho jeans e meia arrastão.
Como a moça da foto, com um short jeans com detalhes e acessórios estilosos, um cinto preto e uma blusinha preta você cria um estilo roqueira muito legal.
Pode combinar com uma bota ou um simples tênis all star preto.
Eu que amo rock é um look perfeito.

Look: Shortinho e meia arrastão
PS. Não estou com muito tempo para bolar postagens mais elaborados, portanto tenho feitos postagens rápidas.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Patrícia Araújo no ônibus: Beleza Feminina

Oi gente, mais uma da linda Patrícia Araújo.
Achei a imagem num tumblr onde só tem fotos de mulheres lindas.
Isso só prova que Patrícia é uma mulher completa e perfeita.
Quem se depara com ela na rua não imagina que ela é travesti.
Na foto, Patrícia está num ônibus de top e legging, linda como sempre.

Patrícia Araújo no ônibus: Beleza Feminina

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look: Jaqueta Rosa e Saia Jeans

Oi gente, olhem esse look lindo que vi com a Jaqueta da Planet Girls.
Uma jaqueta rosa, linda, toda estilosa e bem feminina, com a saia jeans e a pólo listrada, o look fica com um charme incrível.
Para os dias mais frios vale colocar uma meia-calça fio 40 que fica super lindo.

Look Planet Girls: Jaqueta Rosa e Saia Jeans
Fonte: Planet Girls

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Transexual Lea T. no desfile na Fashion Rio

Oi gente, ontem teve o desfile de Lea T. no Fashion Rio. Transexual que é um dos símbolos de beleza e de luta contra o preconceito. Veja a reportagem da participação de Lea T na íntegra:

Vestindo biquíni, a modelo transexual Lea T fez sua estreia na passarela do Fashion Rio. A top brasileira desfilou para a grife Blue Man, na noite desta quarta-feira (1). Bastante aplaudida, a participação da top era um dos momentos mais aguardados desta edição da maratona fashion carioca.

"Estou aproveitando o momento, sei que vai durar pouco", disse Lea, que foi revelada recentemente pelo estilista Riccardo Tisci, da grife francesa Givenchy.
Ao final do desfile, a top foi abordada por jornalistas, que questionaram como ela faz para esconder o órgão genital masculino em figurinos mais ousados de passarela. "Puxo para trás, é o único jeito", explicou, mantendo o jogo de cintura.

Em sua primeira entrada na passarela, a modelo mineira surgiu usando um modelo engana-mamãe (aquele que parece maiô, mas tem medidas de um biquíni) e um shortinho rosa. Nos pés, anabelas altíssimas, com o salto todo estampado.
Na segunda entrada, Lea surgiu com um biquíni de lacinho colorido, arrancando aplausos da plateia. Ao final do desfile, ela voltou à passarela, ao lado do estilista Thomaz Azulay e da diretora da grife, Sharon Azulay.

Nesta semana, Lea causou alvoroço no Posto 9, em Ipanema, ao posar para as lentes do fotógrafo americano Terry Richardson. As imagens, feitas para o catálogo da Blue Man, são extremamente sensuais, e traz a top posando com dez modelos - entre eles, Marlon Teixeira, o brasileiro mais bem sucedido da moda masculina e que também desfilou no Fashion Rio.

Filha do ex-craque do futebol Toninho Cerezo, a modelo mineira é uma das sensações da cena fashion. Além das campanhas da francesa Givenchy, ela entrou para a lista das 50 modelos mais importantes da moda mundial, ocupando a 42ª posição.

Transexual Lea T. no desfile Fashion RioTransexual Lea T. no desfile Fashion Rio Transexual Lea T. no desfile Fashion Rio Transexual Lea T. no desfile Fashion RioFonte: Globo Entretenimento

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites