sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conexão Repórter - Homofobia

Conexão Repórter - HomofobiaOi gente, vejam o programa Conexão Repórter do SBT apresentado por Roberto Cabrini, do dia 13/04/2011 que fala sobre homofobia.

O video exibiu as várias faces da homofobia e da intolerância, a de grupos neonazistas e skinheads, nas ruas e dentro das famílias.

O programa cometeu alguns erros no uso das palavras ao dizer "homossexualismo" e "O" travesti, mas este fato não diminui a importância que teve à poupulação. Foi muito esclarecedor e com alguns momentos emocionantes, sobretudo ao mostrar a importância do apoio familiar.

Conexão Repórter - Homofobia



4 comentários:

Anninha as imagens violentas o desrespeito pelo ser humano nos impressiona e assusta...o conflito familiar, a aceitação e o amor vencendo o preconceito...Parabéns pela matéria.

O mundo esta acabando. Tenho nojo do ser humano

Opinioes tem que serem respeitadas e se nao gosto de gay. Vcs tem que respeitar. Preconceito e quando se ha constrangimentos mas o fato de eu nao gostar de gays nao me torna homofobico entendam isso vcs gays alem de serem a menoria querem mudar as opinioes das pessoas generalizando todos como preconceituosos. Caim na real se vcs nao fossem gays estariam do meu lado. Tenho nojo do ser humado de hoje. O mundo esta acabando

Anônimo aí de cima.
Em primeiro lugar, aprenda a escrever. Seu português é péssimo. Você não deve passar de um adolescente cheio de espinhas que nunca foi para a cama com uma mulher.

A questão não é gostar ou deixar de gostar. Eu também não gosto de muita coisa, como por exemplo, eu não gosto de você...

A questão aqui é o respeito, se você não gosta azar o seu, apenas respeite. OK?

Eu tenho nojo de pessoas como você, que não consegue respeitar nada.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites