A depilação com lâmina pode parecer o método mais prático. E fica a dúvida: será que depilar com lâminas realmente engrossa os pelos?
A resposta é não.
O que acontece é um crescimento com mais rapidez. É um método paliativo: se escolheu essa opção, saiba que não costuma durar por muito tempo, mas é uma boa alternativa para quem está com pressa.
Para não agredir a pele durante o procedimento, não deixe de passar água morna e um sabonete (ou gel específico para a depilação). Depois, abuse dos hidratantes: as irritações acontecem devido ao atrito da lâmina com a pele.
Depilação com lâmina na virilha faz mal?
Algumas pessoas têm mais sensibilidade nessa região, o que pode facilitar o aparecimento de bolinhas e alergias após a depilação íntima. Para evitar, procure não passar a lâmina com muita frequência e troque o aparelho após, no máximo, 15 depilações. O óleo de bebê também pode ser uma boa opção para quem tem a pele sensível e não abre mão do procedimento com lâmina.
E se cortar a pele?
Além de lavar com sabonete e água corrente, não deixe de aplicar um antisséptico para a cicatrização. Coloque uma gaze ou curativo pelo menos até que o corte pare de sangrar, para manter o machucado protegido.
1 comentários:
Have you tried Arab depilation? With sugar and honey, sweet!
Postar um comentário