sexta-feira, 31 de julho de 2015

Você diz "Não sou e não curto afeminados"? Veja o vídeo

A drag queen Lorelay Fox divulgou mais um vídeo do seu canal Para Tudo e falou sobre uma frase que sempre aparece nos aplicativos, conversas e discursos: "Não sou e não curto afemininados".

"A gente até espera escutar isso entre os héteros, mas o assustador é que esse discurso se repete muito no meio gay, o lugar onde a gente deveria ser acolhido e ser como é", diz Lorelay Fox.

Lorelay Fox desconstrói o discurso e mostra o preconceito que se esconde por traz da "opinião" ou "questão de gosto". "Muitos dizem que ser afeminado é ser frágil, mas na verdade são os afeminados que saem na rua, que levam uma chuva de lâmpada na cara para que, depois, todos os que estavam escondidinhos nos seus armários possam sair felizes, seguindo o caminho que os afeminados abriram".



Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Você diz

Agência tem casting apenas com modelos transexuais

Agência tem casting apenas com modelos transexuais
Se o mundo da moda internacional conta apenas com a brasileira Lea T e a sérvia Andreja Pejic como mulheres transexuais, este cenário deve mudar em pouco tempo.

Isso porque a agência Apple Model Management, que tem uma seção exclusiva para modelos transexuais e que tem sede em Bangkok, na Tailândia, está se expandindo.

Apple Model Management acaba de abrir um escritório em Los Angeles e apresenta seis modelos que passaram pela transição de gênero. "A verdade é que o mundo vem abrindo as portas cada vez mais para essas mulheres, e nossa previsão é colocar novos rostos nas próximas temporadas do fashion Week", declarou a direção da agência, Cecília Asunción.

Apesar do estigma e do preconceito enfrentado, a comunidade trans está em alta em alguns setores, graças às referências positivas, como a da atriz Laverne Cox (da série Orange is The New Black), da atriz Jamie Clayton (da série Sense8) e da ex-madrasta da família Kardashian, Caitlyn Jenner.


Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Apple Model Management - Agência tem casting apenas com modelos transexuais

Janae Marie, a nova identidade de Matt "Kroc" Kroczaleski

O campeão de fisiculturismo Matt “Kroc” Kroczaleski está vivendo uma semana, no mínimo, muito atípica. Para surpresa de muitos de seus fãs, ele revelou no Facebook que é transgênero e se apresentou como mulher. A partir de agora, seu nome é oficialmente Janae Marie.

Janae Marie, a nova identidade de Matt

A foto de perfil da rede social não foi alterada: Matt "Kroc" Kroczaleski, vencedor de competições como o Arnold Classic (evento de Arnold Schwarzenegger), ainda aparece como os fãs o reconheciam, com os músculos em exibição. As imagens mais recentes, no entanto, mostram uma pessoa totalmente diferente. Janae Marie publicou dois longos textos para explicar as mudanças que ocorrem em sua rotina e explicando os planos para mudar de sexo, no futuro.

“Foram várias as fofocas sobre mim nos últimos dias. Quero esclarecer: sim, sou transgênero. Eu fiz questão de esperar até que meus filhos completassem o ensino médio antes que eu revelasse publicamente. Mas, como essa não é mais uma opção, revelarei agora. Fui transparente com minha família e com amigos do fisiculturismo, mas percebi que para muitos isso ainda é algo chocante“
, escreveu Janae Marie, que tem 42 anos.

Janae Marie, a nova identidade de Matt

As reações ao post foram divididas. Enquanto alguns seguidores o apoiaram, outros demonstraram rejeição à transformação. Janae Marie, então, publicou outra foto com uma mensagem ainda mais esclarecedora sobre a sua vida. Confira:

“Em primeiro lugar, infelizmente muitos artigos sobre a minha condição afirmam que já mudei de sexo. Não mudei. Atualmente, vivo a vida com os dois gêneros. Estou tentando esperar que meus filhos concluam o ensino médio antes de seguir em frente. Esse é 100% minha decisão, não deles. Meus filhos me estimulam a fazer o que eu desejo e preciso fazer e afirmam que estão totalmente tranquilos com a minha decisão. Eles são jovens maravilhosos e a ligação que temos é incrível.

Também quero dizer que não me enquadro em nenhuma caixinha que a sociedade tenta me incluir. Nunca me enquadrei. Eu me identifico como um transgênero ou ‘gender fluid’ porque esses são os rótulos que me parecem mais próximos do que realmente sou. Sou um macho-alfa e uma mulher muito feminina: hipermasculino e hiperfeminina. Em um mundo perfeito, eu gostaria de estalar meus dedos e ir e voltar entre os gêneros, mas é claro que esse mundo não existe. Dito isso, preciso escolher um gênero com que mais me identifico: e é o feminino. No entanto, o mais importante é que eu seja eu mesmo. Eu sou quem eu me reconheço”


Qual sua opinião sobre a revelação de Matt/Janae? Foi corajoso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Janae Marie, a nova identidade de Matt
Janae Marie, a nova identidade de Matt

sexta-feira, 24 de julho de 2015

10 curiosidades sobre roupa íntima

Oi gente, já parou para pensar sobre como a roupa íntima afeta sua saúde? Sabe qual é o melhor tecido para cuecas e calcinhas? Você veste o modelo ideal de sutiã ? Para responder essa e outras perguntas, listamos 10 curiosidades sobre roupa íntima.

10 curiosidades sobre roupa íntima - Calcinha vermelha de renda

1 - Calcinha fio-dental pode causar irritação e infecção
É que muitas são feitas de renda e cetim, materiais não muito “respiráveis”. Além disso, o formato pequeno não protege a pele da região íntima, podendo levar à bactérias e infecções em excesso.

2 - 64% das mulheres usam o tamanho errado de sutiã
Quase dois terços das mulheres vestem o sutiã de tamanho incorreto. De acordo com uma pesquisa da marca Triumph, 37% das britânicas sabem do erro, em comparação com 29% das mulheres em escala mundial. Entre as explicações estão dificuldade para achar o modelo ideal, não ter ideia do número correto e até tentar fazer com que os seios pareçam maiores.

10 curiosidades sobre roupa íntima - Calcinha de algodão fio-dental
3 - Há vestígios de matéria fecal em calcinhas e cuecas
Por mais nojento que pareça, é a verdade. Há um décimo de grama de matéria fecal na roupa de baixo da maioria das pessoas. Se nem isso o levar a trocar a peça diariamente, nada mais o fará. (Acredite, existem pessoas que não trocam as roupas íntimas todos os dias, se você é uma delas, tenho pena de você.)

4 - Algodão é o melhor tecido para roupa íntima
O material “respirável” pode evitar que sue muito e leve à proliferação de bactérias.

5 - Cueca slip não é mais perigosa para fertilidade masculina que boxer
A suspeita de que determinados modelos de cuecas podem afetar a contagem de esperma de um homem é um mito. Desde que seja de um tecido “respirável” e não muito apertada, está tudo bem.

6 - Funcionários da Disney World tinham que usar roupa íntima compartilhada
Até 2001, os funcionários que se vestiam de personagens nos parques da Disney, como Mickey Mouse e Cinderela, tinham que usar roupas íntimas fornecidas pela empresa, porque peças pessoais poderiam marcar ou ficar visíveis. No final do turno, eram devolvidas e deveriam ser lavadas antes de entregues a outra pessoa. Mas houve reclamações de peças sujas e fedidas, além de casos de transmissão de piolhos púbicos e sarna. Os empregados puderam começar a usar a própria roupa íntima depois de um acordo da Disney com o sindicato de atores.

10 curiosidades sobre roupa íntima - Calcinha rosa de cetim
7 - Calcinha fio-dental foi inventada em resposta à nudez pública
Em 1939, o então prefeito de Nova York , Fiorello LaGuardia, aprovou uma lei que dançarinas nuas precisavam usar tangas.

8 - Tradicionalmente, escoceses não usam roupa íntima sob kilt
A tradição é os homens usarem a peça em formato de saia com pregas sem nada por baixo. Só deve-se tomar cuidado com rajadas de vento para não mostrar mais do que gostaria.

9 - Sutiãs devem ser substituídos a cada 6 meses
Especialmente para as mulheres que não têm um sutiã diferente para cada dia, a maioria dos elásticos da peça se desgasta entre seis a nove meses. Além de perder a sustentação adequada, peças velhas podem ser um terreno fértil para as bactérias que sobraram se não foram lavadas corretamente. No entanto, se tem muitos modelos em seu guarda-roupa, que usa em rotação, vão provavelmente durar mais tempo.

10 - Trocar roupa íntima diariamente previne infecções urinárias
Roupas limpas evitam a proliferação de bactérias na região íntima. Lembre-se também de apostar em peças de algodão, o que completa os cuidados com a saúde.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Calcinha com silicone: Não marca na roupa

Uma empresa dos Estados Unidos que desenvolve materiais acaba de propor roupas íntimas femininas que não marcam na roupa: uma calcinha capaz de "desaparecer" sob as roupas.

Calcinha com silicone: Não marca na roupa

É o que garante a Seamless Thread, da Camel No: a calcinha invisível para quem vê de fora.

“Eu quero incentivar as mulheres a usarem o que elas quiserem de seus guarda-roupas sem se preocuparem”, explicou Maggie Han, fundadora da Seamless e criadora da Camel No.

Uma linha de silicone que “protege” partes estratégicas da calcinha, feita de poliéster e elastano.
Os materiais foram escolhidos por não criarem cheiro em contato com o corpo ou com suor.

Calcinha com silicone: Não marca na roupa
Calcinha com silicone: Não marca na roupa

3 tipos de depilação com cera para fazer em casa

Pois é meninas, nem todas nós temos condições ou coragem de ir em salões para fazer depilação, mas já existem formas simples, práticas e baratas de manter a pele livre de pelos, sem sair de casa.

Hoje falaremos dos três métodos mais comuns de depilação: cera roll-on, cera quente e cera hidrossolúvel, explicando os prós e contras de cada método.

Veja qual melhor método de depilação se adapta a sua pele e mãos à obra!

3 tipos de depilação com cera para fazer em casa

Cuidados básicos de toda e qualquer depilação

Cinco regras de ouro regem o mundo da depitação, fique atento:

1. Sempre passe a cera no sentido de crescimento dos pelos
2. Puxe no sentido contrário com firmeza.
3. Seja rápido e firme ou a cera vai grudar na pele, causando ferimentos.
4. Vá com calma, começando sempre por pequenas áreas e sem pressa. Com isso, caso a cera grude, será mais fácil removê-la.
5. Em algumas regiões, como a virilha, os pelos crescem em sentidos diferentes. Por isso fique atento a isso e não tenha trabalho e sofrimento em dobro.

Cera roll-on

De fácil manuseio, este método é indicado para todas as regiões do corpo, principalmente para as pernas. Os pelos precisam ter o tamanho mínimo de 1 cm de comprimento.

Como usar: derreta a cera no aquecedor elétrico de modo que ela fique com temperatura ideal para a pele, sem causar queimaduras.

Aplique o conteúdo na pele, friccionando o lenço, na sequência e removendo o pelo de uma só vez.

Preço: aparelho (média de R$ 60); refil (entre R$ 3 e 5); pacote de 100 lenços (média de R$ 10); óleo removedor (entre R$ 10 e R$ 20).

Dica: em depilações na região da virilha, corte o lenço ao meio e tenha mais controle de manuseio, além de menos material desperdiçado.

Cera quente

Com a vantagem de abrir os poros, por causa de seu calor, e com isso facilitar a remoção dos pelos, este método traz um pouco de complicação no que se refere a encontrar a temperatura ideal. Por isso, muita atenção, pois a cera quente demais queima a pele, enquanto fria demais não remove os pelos. Aqui, os pelos precisam ter o tamanho mínimo de 0,5 cm de comprimento.

O calor do produto abre bem os poros e facilita a retirada dos pelos, que costumam sair de uma vez e com pouca dor. Outra vantagem é que eles precisam ter apenas 0,5 cm de comprimento.

Como usar: por ser o método de depilação mais difícil, as pessoas tendem a aperfeiçoar a técnica somente após algumas tentativas (com erros e acertos). Lembrando que após aplicar o conteúdo quente sobre a pele, se você esperar muito tempo para puxar, a cera provavelmente endurecerá e quebrará. Se isso acontecer, jogue um pouco de óleo removedor na região e vá retirando pedacinho por pedacinho, da cera.

Preço: além de uma panela comum, você precisará de 500 g de cera (cerca de R$ 30) e óleo removedor (entre R$ 10 e R$ 20).

Cera Hidrossolúvel

Diga adeus a sujeira e grude normalmente deixado por depilações: a cera hidrossolúvel sai com água!

Super fácil de usar, ela traz potinhos prontos que devem ser esquentados no micro-ondas por apenas 1 minuto!. Ela também pode ser aquecida em banho-maria.

Como usar: depois de aquecida, aplique o conteúdo sobre a pele com a ajuda de uma espátula. Feito isso, coloque o lenço por cima e puxe com força. Lembrando que a camada de cera tem que ser bem fininha, caso contrário o resíduo que sobrar na pele não eliminará o pelo.

Preço: cera (R$ 15) e pacote com 100 lenços (R$ 10).

Dica extra: não gosta de depilação com cera? Aposte no depilador elétrico. Podendo ser encontrado em diferentes modelos, ele é super prático, apesar de um pouco dolorido.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites