quarta-feira, 29 de abril de 2015

Marvel lança roupas femininas inspiradas nos Vingadores

As lojas Hot Topic e Her Universe revelaram uma nova linha de roupas femininas em parceria com a Marvel baseada nos Vingadores.

A linha foi criada pela fundadora da “Her Universe”, Ashley Eckstein. As roupas vieram do desfilhe de “Alta Costura Geek”, apresentado na Comic-Con de San Diego em 2014.

A linha tem vestidos inspirados em Capitão América, Thor, Loki e Viúva Negra, além de jaquetas inspiradas na Viúva Negra e Homem de Ferro.

Você pode conferir toda a linha abaixo, e esperar que um dia eles sejam trazidos ao Brasil! Ou então você pode gastar algumas verdinhas e encomendar as vestimentas no site da Hot Topics.

Veja as fotos dos vestidos inspirados em Os Vingadores:

Marvel lança roupas femininas inspiradas nos Vingadores - Vestido Capitão América
Marvel lança roupas femininas inspiradas nos Vingadores - Vestido Capitão América
Marvel lança roupas femininas inspiradas nos Vingadores - Vestido Thor
Marvel lança roupas femininas inspiradas nos Vingadores - Vestido Loki
Marvel lança roupas femininas inspiradas nos Vingadores - Vestido Loki
Marvel lança roupas femininas inspiradas nos Vingadores - Vestido Viúva Negra
Marvel lança roupas femininas inspiradas nos Vingadores - Jaqueta Viúva Negra
Marvel lança roupas femininas inspiradas nos Vingadores - Jaqueta Homem de Ferro
Marvel lança roupas femininas inspiradas nos Vingadores - Jaqueta Homem de Ferro

Cabelo Pixie Feminino

O Pixie Feminino, também conhecido como "joãozinho", voltou e já conquistou os cabelos de celebridades como Charlize Theron, Emma Watson, Rihanna, Jennifer Lawrence, Shailene Woodley e Lupita Nyong’o.

Cabelo Pixie Feminino

Essa tendência é ótima para nós, crossdressers, que a grande maioria não pode se dar ao luxo de ter cabelo comprido e também não dispõe de uma peruca.

Eternizado pela supermodelo dos anos 60 Twiggy (foto acima), e pelas atrizes Audrey Hepburn e Mia Farrow, o Pixie Feminino, é um corte de cabelo que vira e mexe volta à tona e fica perfeito para as cdzinhas de cabelo curto.

Veja algumas inspirações:

Cabelo Pixie Feminino - Charlize Theron and Emma Watson e Shailene Woodley

Cabelo Pixie Feminino - Jennifer Lawrence

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cuidando da pele no Inverno

Oi gente, a temporada mais fria está chegando e temos que nos preparar, escolhendo os looks mais lindos e poderosos, mas também cuidando de nossa pele!

No inverno, tanto nosso rosto, como nosso corpo, merecem um cuidado maior, afinal, é muito comum acontecer o ressecamento e a desidratação.

Cuidando da pele no Inverno

Para termos uma pele sempre sedosa, vistosa e com aparência saudável, temos que seguir a risca alguns rituais de beleza. Vamos com algumas dicas:

Rosto:
- Nunca lave o rosto com água quente
- Use hidratante pela manhã, depois do banho e a noite
- Opte por produtos oil free, que hidratam sem deixar a pele pesada
- Use filtro solar, independente da estação, do clima

Lábios:
- Abuse do lip balm para manter os lábios sempre hidratados

Corpo:
- Para renovar e hidratar o corpo, aplique óleo de banho.
- Apesar do frio, evite tomar banhos quentes.

Cotovelos:
- Depois do banho, aplique creme hidratante com ativos poderosos e revitalizantes.

Mãos:
- Para manter as mãos sempre macias, aplique o hidratante cada vez que lavá-las.

Pés:
- Para os pés ficarem sempre hidratados, aplique cremes específicos antes de dormir, principalmente na planta, que é mais espessa.

O poder está no rosa

Oi gente, o rosa está no nosso DNA. E como não poderia ser diferente, a cor virou hit. A novidade desta temporada foi se jogar no rosa. Está valendo todos os tons de rosa! Rosa bebê, Pink, Fúcsia, etc...

O rosa esteve presente nos desfiles mais importantes na Semana de Moda de Nova York e Londres. Todas nós crossdessers somos adeptas a produções românticas e femininas. A cor também compõe muita eletricidade, frescor e diversão nos looks. O bom é que combina com todos os tipos de pele.

A cor da vez apareceu também nos makes e nas unhas. Aproveite a chance de propor um look vibrante e despojado. Não deixe de usar!

Como diz Léo Áquilla: "Se joga pintosa, põe rosa!"

Então meninas, deixe seu inverno mais vivo e alegre.

O poder está no rosa - A cor da moda

Look: Conforto sem abrir mão do glamour

Oi gente, com o dia a dia corrido a tendência é estar confortável. Mas quem disse que precisa deixar de lado o glamour e sofisticação de um look por causa disso?

Para uma produção cheia de estilo, leve e sensual, aposte na renda, que é leve cai super bem. E os detalhes e acessórios fazem toda a diferença! As aplicações são um charme para aquela peça básica se tornar especial. Tachas, spikes, hotfix e detalhes metalizados conquistaram espaço e estão em alta, deixando os looks mais brilhantes.

Aposte nas pernocas de fora, pois mesmo em dias mais frios pode usar com meia-calça pois qualquer época do ano pede sensualidade na medida certa! O efeito destroyed do shortinho vem com tudo e mostra ousadia, misturando o estilo rocker com romantismo da renda.

Look: Conforto sem abrir mão do glamour - Renda e shortinho jeans
Look: Conforto sem abrir mão do glamour - Renda e shortinho jeans

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Desenho Crossdresser: Feminilidade

Como seria maravilhoso se pudesse vestir as roupas que temos vontade e andar por qualquer lugar sem ser julgada e discriminada.
Deixar aflorar nossa feminilidade usando as vestimentas que nos deixa o mais feminina possível.

Desenho Crossdresser: Feminilidade

Arte Crossdresser

Poder se olhar no espelho e ver quem você realmente é, é uma das maiores satisfações que só nós, crossdressers, sabemos. Feminilidade de uma cdzinha é uma arte!

Técnica de como ter Lábios Carnudos

Oi gente, que tal jogar o cabelo, fazer carão e estar com os lábios carnudos igual o da Angelina Jolie?

Para obter a desejada boca volumosa sem nenhum procedimento invasivo ou mudança drástica, nós separamos algumas dicas e técnicas de maquiagem para vocês arrasarem.

Técnica de como ter Lábios Carnudos

Técnica de como ter Lábios Carnudos:

1. Molhe a escova de dente com água morna e faça movimentos circulares escovando os lábios
2. Passe protetor labial
3. Use lápis de boca. Faça o contorno da boca um pouco além dos lábios.
4. A cor do lápis deve ser da mesma cor do batom ou um pouco mais clara. (Nunca mais escura)
5. Utilize gloss no centro da boca e ultrapassando um pouco o limite dos lábios. (Para melhor efeito, utilize os produtos desenvolvidos para “inflar” a região).

Agora é hora de arrasar!

Dicas: Aprenda tudo sobre Blush

Não basta escolher a cor, é preciso saber aplicar e avaliar a textura para o seu tipo de pele. Parece fácil, mas se não aplica-lo de maneira correta, você passará vergonha, mas quando bem usado, ele te dá um ar mais saudável e jovial. Sim, estamos falando do queridíssimo Blush.

Dicas: Aprenda tudo sobre Blush

Primeiro vamos começar com o pincel. Qual escolher? Maquiadores recomendam os tradicionais, cheio de cerdas e macios, assim eles esfumam o produto. Já se preferir usar um pincel chanfrado, aquele com poucas cerdas, fino e inclinado, sua aplicação deve ser mais suave, pois ela faz com que as cores sejam mais fortes na aplicação.

O segundo passo é escolher a cor apropriada à sua pele.

Pele Branca: Tons alaranjados puxados para o pêssego, o rosa é evitado, pois normalmente a pele já é naturalmente rosada.

Pele amarela: Para essa cor de pele, sugerem-se os tons rosados, ao contrário da pele branca, evitam-se as cores mais alaranjadas.

Pele morena: Como essa tonalidade está entre a branca e a morena, utiliza-se cores abertas dos tons rosa e dourado. Dessa maneira, consegue um efeito natural.

Pele negra: A dica são as cores fechadas, como marrom escuro, rosa queimado e bronze escuro.

Terceiro passo é escolher a textura do blush de acordo com o tipo de sua pele, pois se não for escolhido de maneira apropriada, não ficará natural.

Pele seca: Blush cremoso, em mousse e de bastão.

Todos os tipos de pele: Blush compacto, em pó, líquido, mineral e bolinhas.

Agora o quarto e último passo, como aplicar de acordo com o formato de cada rosto? Independente do formato, sempre aplique de trás para frente, ou seja, da direção da orelha ao nariz.

Rosto redondo ou quadrado: Aplique da maçã do rosto para baixo, indo em direção à boca. O ideal é fazer biquinho na hora da aplicação.

Rosto comprido: Aplique em volta da maçã do rosto

Agora que já sabem TUDO sobre o blush e como aplicá-los, a dica é passar um pouco no nariz, no queixo e na testa para dar um arzinho de “voltei da praia e peguei um sol”.

Fontes: Bolsa Beleza de Mulher, Dicas de Mulher, Atrevida e Planet Girls.

Quadrinhos crossdresser

Quadrinhos crossdresser: Chegar em casa e ser quem você realmente é não tem preço!

Quadrinhos crossdresser

Sonho de uma cdzinha

Sonho de uma cdzinha

Sonho de uma cdzinha - Desenho Crossdresser

Laverne Cox: uma das pessoas mais influentes do mundo

Laverne Cox é eleita uma das pessoas mais influentes do mundo

Laverne Cox ficou conhecida por seu papel na série "Orange is The New Black", na qual interpreta a transexual Sophia. Diferente de muitas outras produções, não é um homem travestido que interpreta a personagem, mas sim uma atriz trans de verdade.

Laverne Cox foi eleita pela revista TIME uma das 100 pessoas mais influentes da atualidade e conta que sentia muita falta de modelos para se inspirar na juventude. "Quando era mais nova, eu sempre procurava pessoas parecidas comigo porque achava que era a única criança transgênera", disse à publicação.

A Revista TIME afirmou ainda que “ela já fez muitas coisas incríveis, não apenas em ‘Orange Is The New Black’, mas também amando a si mesma o suficiente para compartilhar a sua história com o mundo”.

Laverne Cox (transexual de Orange is The New Black): uma das pessoas mais influentes do mundo

Fonte: http://time.com/3822970/laverne-cox-2015-time-100/

Tirinha LGBT: Menino ou menina?

Tirinha LGBT: Menino ou menina?

Tirinha LGBT: Menino ou menina?

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Como escolher os sapatos certos

Chega de dor nos pés! Saiba o que levar em conta ao comprar sapatos

Muito além da necessidade de proteger os pés, sapatos podem ser verdadeiros objetos de desejo. Só que com tantos modelos, cores e designs diferentes fica difícil lembrar do mais importante: o calçado é confortável? Para que você não caia em uma bela armadilha, é possível usar algumas regras básicas que irão te ajudar a comprar o sapato ideal.

Como escolher os sapatos certos - Salto Alto
Saltos

Existem diversos tipos de saltos com alturas e formatos diferentes, mas todos devem passar por alguns pré-requisitos básicos para evitar futuros desconfortos. “Primeiro tem que ter uma preparação para que ande com salto alto e não se prejudique. Então antes de comprá-los, é importante ficar em pé com o calçado e fazer movimentos para os lados como se fosse se desequilibrar, assim ela verá se consegue se manter firme ou se vai precisar de alguém para segurá-la, quanto mais instável, mais ela terá que forçar a articulação para andar, o que prejudica a musculatura. É importante ficar atenta também para os saltos muito finos, pois neste caso a instabilidade é maior, e o risco de lesão também aumenta”, ou seja, é preciso de treinamento e saber andar de salto. Veja nesse link dicas de como andar de salto alto: Dica 1 - Dica 2

Como escolher os sapatos certos - Tênis
Tênis

O tênis já costuma ser um calçado confortável, porém, é preciso ficar atenta para algumas observações. Se você vai usa-lo para correr, é importante que o amortecedor seja eficiente contra o impacto. “Experimente ficar na ponta dos pés e bater o calcanhar no chão, é preciso que você sinta o impacto seco e que ao mesmo tempo mantenha os pés no centro, ou seja, amortece, mas não muda a direção do movimento, senão gera instabilidade”. Também é importante conferir se o solado e as molas têm uma boa durabilidade e se o tênis é elástico.É aconselhável mexer os pés dentro dele, tanto lateralmente quanto para cima e para baixo. “É preciso sentir uma leve liberdade”.

Para a blogueira do “My Other Bag Is Chanel”, Michele Santos, um par de tênis que não será usado durante os exercícios não requer tantos cuidados. “Se o uso for para compor um look moderninho, não tem muitas restrições: basta escolher o número certo”.

Como escolher os sapatos certos - Botas
Botas

Mesmo sendo a preferência de muitas na hora de dar aquele toque mais bonito e sofisticado para o look, as botas são alvo de dores no calcanhar. “O tornozelo deve estar bem acoplado na bota, que vai funcionar como um fator de proteção. Ela deve deixar o pé estável, mas não pode ter nenhum ponto que prenda alguma parte dos pés e que fique marcado para não prejudicar a circulação. A bota tem que segurar as laterais, mas o laceado não pode prender os pés”, conta o professor fisioterapeuta. Para amenizar os desconfortos que as botas causam, Micheli dá uma dica: “Tente se adaptar ao uso dos protetores ou a palmilhas especiais, pois tiram boa parte do desconforto. Elas podem ser adquirias em lojas de cuidados com os pés e tratamentos ortopédicos”.

Como escolher os sapatos certos - Rasteirinhas
Rasteirinhas

Esse tipo de sapato é traiçoeiro, justamente por ter uma aparência inofensiva (baixo e semelhante a um chinelo), mas pode causar muitas dores – principalmente para quem tem “esporão” no calcanhar. “O ideal é comprar rasteirinhas no final da tarde, que é quando os pés estão mais sensíveis. Se a pisada não apresentar desconforto naquele momento, muito dificilmente apresentará no futuro”. A rasteirinha precisa ter pontos de fixação bem marcados, mas que não podem formar uma garra, além disso o material não pode levar a escorregões. “É importante certificar-se de que quando você ande, nenhuma parte do pé toque o chão, a ideia é fazer uma proteção contra o solo”.

Como escolher os sapatos certos - Sapatilhas
Sapatilhas

Essas são as grandes causadoras do calcanhar dolorido e das famosas “bolhas” que surgem no pé durante o seu uso. Na hora de escolher o modelo, tem que tomar cuidado para o calçado não espremer os dedos, caso contrário o pé perde a dinâmica da locomoção. Para diminuir os efeitos negativos que as sapatilhas podem causar é aconselhável fazer uso de fitas. “A solução é a mais simples de todas: basta usar fitas transparentes no calcanhar. Hoje já existem várias marcas no mercado, só é preciso descobrir a que mais agrada”, conta Michele.

O que acharam meninas? Comentem.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Eddie Redmayne será transexual no filme A Garota Dinarmaquesa

O ator Eddie Redmayne, que venceu o Oscar de melhor ator pelo filme A Teoria de Tudo, enfrenta um novo desafio em sua carreira: dar vida a uma mulher transexual no filme The Danish Girl (A Garota Dinarmaquesa).

Eddie Redmayne será transexual no filme A Garota Dinarmaquesa

A primeira imagem de Eddie Redmayne já caracterizado como a personagem Lili Elbe foi divulgada no dia 27 de março. E mostra o ator maquiado, com cabelos ondulados e seios falsos.

A personagem é baseada uma pintora transexual que nasceu na Dinamarca. Ela foi pioneira na cirurgia de redesignação sexual (a mudança de sexo), em Berlim, em 1930. E acabou morrendo após uma tentativa de transplantar um útero.

O filme The Danish Girl (A Garota Dinarmaquesa) é dirigido por Tom Hooper e conta com Alice VIkander como esposa de Lili.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Transexuais falam sobre os desafios da paternidade

O cantor e compositor Erick Barbi, 35, casou-se com a psicóloga especialista em identidade de gênero Bárbara Dalcanale Menêses, que conheceu frequentando um grupo de autoajuda para transexuais. Com a união, tornou-se padrasto de dois meninos, um de 11 e outro de sete anos. Quando os dois começaram a namorar, ela tinha acabado de sair de um casamento, estava grávida de três meses e com um filho de três anos. Hoje em dia, os meninos o chamam de "pai do coração".

Com o tempo, coube a ele explicar aos garotos o que é ser transexual. "Eu e minha mulher introduzimos o assunto com o mais velho, mostrando amigos que eram transexuais. Começamos explicando que tal pessoa tinha nascido menina, mas não se sentia assim", diz.

Quando a definição ficou clara na cabeça do garoto, o casal lançou a pergunta: "e se o Erick fosse transexual?". Ao que o menino rapidamente respondeu: "tudo bem". "Foi só depois de todo esse processo que eu me sentei com ele para conversar e mostrei minhas fotos de criança. Eu disse que era muito triste naquela época, porque não podia ser o que queria. E ele entendeu."

Quatro anos depois dessa conversa, eles revivem as mesmas experiências com o filho mais novo, que ainda não sabe da identidade de gênero do padrasto, mas entende o que é ser transexual. "Ele está em uma fase muito engraçada e sempre que vê um amigo nosso pergunta se é transexual ou não", conta.

Em uma dessas vezes, ao receber a confirmação da mãe, o menino não teve dúvidas: colocou a cabeça para fora da janela do carro e gritou: "tchau, transexual!".

Aos dois anos, Barbi demonstrava interesse por brinquedos e roupas considerados masculinos. Ele passou por vários psicólogos e, aos 16, depois de pesquisar e ler muito sobre o assunto, entendeu que era transexual. Então, iniciou um tratamento hormonal para adquirir as características masculinas que não tinha.

Transexuais falam sobre os desafios da paternidade

Descoberta da transexualidade

Cauê André, 30, descobriu a explicação para o sentimento de inadequação que sentia assistindo a uma entrevista com João W. Nery, um dos primeiros transexuais brasileiros a fazer uma cirurgia de mudança de sexo, no programa "De Frente com Gabi" (SBT). Era outubro de 2011 e o escritor estava lá para divulgar o livro "Viagem Solitária - Memórias de um Transexual 30 Anos Depois" (Editora Leya).

"Não sabia da existência desse termo transexual, achava que era homossexual, mas, na realidade, sempre me senti um homem. Daí, nesse dia, conforme o João falava, eu ia me identificando. Fui percebendo que eu era exatamente como ele se descrevia", afirma.

Cauê André se reconheceu transexual aos 27 anos, quando já namorava sua atual mulher, com quem está há sete anos. O primeiro passo foi contar para ela a decisão de mudar o próprio corpo. Tudo para que, ao se olhar no espelho, pudesse enxergar a imagem do homem que era.

"Precisamos conversar muito porque, até então, ela gostava de mulheres. Tinha medo que, depois que eu tomasse os hormônios, ela perdesse o interesse por mim, mas a realidade é que ela nunca deixou de estar ao meu lado", declara.

André tomou hormônios aos 29 e, dois meses depois, submeteu-se a uma mastectomia (cirurgia para a retirada das mamas). Feliz com o próprio corpo e em um relacionamento estável, começou a cogitar a possibilidade de se tornar pai.

"A gente sempre quis ter filho, mas adotar não era o nosso desejo. Por isso, fomos atrás de clínicas de fertilização", diz. Mas o preço do procedimento –que retiraria o óvulo de Cauê André para fecundá-lo com o esperma de um doador e, em seguida, implantá-lo na mulher– assustou o casal. "Custava cerca de R$ 16 mil por tentativa, só que é muito difícil conseguir de primeira", diz.

Foi assim que os dois decidiram fazer o que eles chamam de inseminação artificial caseira, em 2010, com espermas doados por conhecidos que não tinham vontade de ter filhos. "Nós buscávamos na internet as pessoas, conversávamos e arcávamos com o exame de sangue de cada uma, para garantir que o sêmen não estivesse contaminado", fala.

Uma vez de posse do esperma do doador, o líquido era colocado em uma seringa sem agulha e injetado por ele mesmo na mulher, durante o período de ovulação.

Para dar certo, foram quatro anos de tentativa e muitos doadores. Na quinta inseminação, no final de 2014, o exame de gravidez, enfim, deu positivo. "Na hora, a gente nem conseguia acreditar. Hoje, ela está grávida de seis meses, mas temos roupas compradas há cinco anos", afirma André.

Desafios diários

Atualmente, o desafio de André é conseguir um emprego para garantir que a filha terá total amparo. Ele ainda não tem uma documentação compatível com o gênero que assumiu e aguarda autorização da Justiça para mudar o nome no RG.

"Procuro emprego diariamente, mas é muito complicado. Eu me inscrevo para uma vaga masculina e chego lá com um documento de identidade feminino", diz. Por essa mesma razão, a filha, a princípio, será somente registrada com o nome da mãe. Assim que houver a mudança de nome, o pai será incluído na certidão de nascimento. "O mais importante já temos: esse ser que nós vamos amar para o resto da vida."

No futuro, André pretende falar abertamente com a filha sobre diversidade sexual, assim como Barbi faz com os enteados que, por conta disso, consideram natural uma família não ser apenas aquela formada por um homem e uma mulher.

"Em função da educação que receberam, os meninos já defendem seus valores na escola. Quando alguém diz, por exemplo, que homem não pode beijar homem, eles logo dizem que pode, sim", afirma Barbi.

Fonte: UOL

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites