quinta-feira, 12 de março de 2015

Como fazer fantasia de Mulher Maravilha

Oi gente, a Mulher Maravilha é uma super-heroína icônica e sua roupa demonstra como ela é ao mesmo tempo poderosa, sedutora e feminina. Então para nós Crossdressers, torna-se um símbolo de feminilidade e poder que todas nós queremos ter. Seu traje é também bem sexy, o que desperta o desejo ainda maior de usar um uniforme como o da heroína.

Vamos criar a fantasia de Mulher Maravilha em duas etapas:

Primeira etapa: A Roupa

1 - Encontre um corset (corpete) justo e vermelho. A blusa da Mulher Maravilha é tradicionalmente sem alças, então se você quiser fazer uma fantasia mais precisa, use um corset vermelho. Você deve procurar algo com tecidos brilhantes, se possível de couro. Para uma variação mais modesta, use um maiô vermelho ou uma regata vermelha confortável no lugar. Estas opções têm alças, o que tornará a fantasia um pouco menos autêntica, mas você pode se sentir mais confortável com estas opções.

 Como fazer fantasia de Mulher Maravilha - Corset/Corpete
Vejam um exemplo:
 Como fazer fantasia de Mulher Maravilha - Corset/Corpete
Corset da imagem

2 - Crie um emblema dourado pra o corset. Fita adesiva dourada deve ser o suficiente para isso. Existem vários modelos que você pode usar para o emblema e que podem ser encontrados em fotos online, e eles variam de padrões de águia elaborados a formas simples em "W". Para algo bem simples, você pode simplesmente alinhar a borda frontal superior do seu corpete, com uma fita dourada. Para algo um pouco mais ousado, você pode criar uma dupla camada de "Ws" (um "W" dentro de outro "W"), com asas ou linhas horizontais retas que saem das extremidades superiores de ambos os "W".

 Como fazer fantasia de Mulher Maravilha - Emblema

3 - Escolha entre uma saia azul curta ou shorts azuis. Caso não encontre um corset que já vem com saia como no ítem 1. Pode usar um shortinho curto ou uma saia curta de preferência de couro. O couro dá um ar mais medieval para a fantasia, o que deixa tudo mais legal e realística.

 Como fazer fantasia de Mulher Maravilha - Shortinho/Saia de couro

4 - Decore a parte inferior com estrelas. Você pode usar adesivos de estrelas já prontos ou cortar suas próprias estrelas de decido branco, fita branca ou cartolina branca. Use cola de tecido para aderir as estrelas ao short ou saia, aplicando-a generosamente. A melhor opção é usar tinta de tecido branca e pintar as estrelinhas.

Como fazer fantasia de Mulher Maravilha - Customizando Shortinho/Saia de couro

5 - Encontre um par de botas vermelhas. As botas devem ficar até a altura dos joelhos, no mínimo, ou um pouco acima dos joelhos. Se você não consegue encontrar um par de botas vermelhas, você pode comprar um par de botas brancas de um brechó e pintar as botas de vermelho com tinta spray. Lembrando que sempre dê preferência para o couro, pode ser sintético.

Como fazer fantasia de Mulher Maravilha - Botas

6 - Decore as botas com detalhes brancos ou dourado. O topo de cada perna deve ser contornado de branco ou dourado. Você também precisa de uma listra branca para baixo, no centro da bota, estendendo-se desde o topo até o dedo do pé. Pode usar fitas adesivas ou usar tinta.

Como fazer fantasia de Mulher Maravilha - Botas customizadas

Segunda etapa: Os acessórios

1 - Encontre um cinto dourado largo. Se não conseguir encontrar um cinto dourado, você pode pintar um cinto branco com tinta spray dourado metálico ou você pode cortar uma pedaço de tecido dourado para usar como cinto. Você pode deixar o cinto como uma faixa de cor sólida ou pode adicionar uma estrela ou símbolo "W" da mulher maravilha na frente. Corte a forma desejada em papelão pintado com tinta spray dourado metálico e anexe a forma ao centro do cinto com cola de artesanato ou cola quente.
Como fazer fantasia de Mulher Maravilha - Acessórios - Cinto

2 - Procure por braceletes dourados. Pulseiras grossas douradas são a maneira mais simples de imitar a aparência das braceletes da Mulher Maravilha. Na ausência de pulseiras douradas, porém, você pode envolver tiras de tecido dourado metálico, papel de presente dourado brilhante ou papel alumínio pintado de dourado ao redor dos pulsos.

Como fazer fantasia de Mulher Maravilha - Acessórios - Braceletes

3 - Crie uma tiara dourada. A Mulher Maravilha tem uma espessa tiara dourada com uma estrela vermelha. A tiara é usada ao redor da parte superior da testa e, de preferência, deve ter uma leve forma de diamante ao centro. Você pode criar a tiara, cortando um pedaço de papelão e cobrindo com papel alumínio dourado ou pintando com tinta dourada. Termine a tiara com uma estrela vermelha. Você pode tanto aderir um adesivo de estrela vermelha na frente quanto cortar uma pequena estrela vermelha de tecido ou fita adesiva vermelha.

Como fazer fantasia de Mulher Maravilha - Acessórios - Tiara
Você pode também comprar só a tiara em lojas de fantasias, como mostra a figura abaixo:
Como fazer fantasia de Mulher Maravilha - Acessórios - Tiara - Onde comprar
Onde comprar a tiara aqui

4 - Laço da Mulher Maravilha. Para o laço, você pode usar poucos metros de corta, uma corda de pular simples é o bastante. Retire o cabo das duas pontas da corda e você pode pintar com tinta spray amarela ou dourada. Desde que seja uma cor clara. Enrole a corda e prenda no cinto.

Como fazer fantasia de Mulher Maravilha - Acessórios - Laço

Dicas finais:

Complete o visual de Mulher Maravilha arrumando seu cabelo para baixo, em ondas longas. Se você não tem cabelo preto, você pode usar tintura temporária para tingi-lo de preto. Se o seu cabelo não é longo o suficiente ou se você não quer tingi-lo, você também pode por uma peruca preta ondulada de uma loja de fantasias.
Se você tiver escolhido as opções mais modestas possíveis, mas ainda se sentir desconfortável com a quantidade exposta do seu corpo, você também pode usar meia-calça cor da pele sobre suas pernas e por baixo da fantasia. A cobertura extra pode fazer você se sentir um pouco mais relaxada, sem alterar o visual da fantasia.
A maquiagem de Mulher Maravilha não precisa ser extravagante, mas você deve acentuar os lábios com batom vermelho brilhante. Fora isso, aplique maquiagem o suficiente para deixar sua pele mais suave e seu olhar sombrio e sedutor.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites