Oi gente, veja uma técnica simples de como deixar os lábios carnudos apenas utilizando o batom. Existe uma forma de passa-lo que faz toda a diferença e deixa os lábios com volume.
O truque é simples. Antes de passar o batom diretamente nos lábios, pegue um pincel e desenhe a parte de cima e a de baixo, ultrapassando os limites dos lábios! Depois disso passe o batom normalmente.
Dessa forma você vai conseguir um volume mais natural. Contornar toda a boca ultrapassando os limites dos lábios pode ficar artificial e dar aquele aspecto de batom borrado.
Siga as etapas na imagem abaixo que não tem erro:
Dica: Tutorial de como deixar lábios com volume só usando batom
Oi gente, com o calor chegando nada melhor que apostar nos shortinhos para montar um belo look. O shortinho branco é uma das melhores pedidas para este verão, combinado com uma blusinha cinza e um salto alto preto e acessórios dourados o visual fica muito lindo.
Oi gente, sei que estou em falta com o blog, minha vida está uma loucura entre trabalhos, estudos e mais trabalhos.
Mas enfim, estou aqui pra mostrar esse look lindo para usar nessa primavera que chegou. Composta de blusinha branca, saia preta, salto alto vermelho e bolsa vermelha para combinar com a sandália.
Oi gente, tenho uma ótima dica. Vários tipos de salto alto e com o que combina cada tipo de salto. Veja o seu estilo e veja o salto que combina mais com você.
- Anabela
É um salto clássico ligado ao solado: é geralmente baixo na planta do pé e mais alto no calcanhar. Com o que combina: Vestidos de linhas retas, tipo tubinho, e calças mais largas. É indicado para o dia por mulheres maduras e sofisticadas.
- Plataforma
É um salto integrado ao solado, alto da planta do pé ao calcanhar. É o mais popular dos saltos altos. Com o que combina: As roupas do dia a dia - jeans, saias curtas e médias e shorts. É também um dos mais usados pelas brasileiras.
- Carretel ou Sabrina
É um salto acinturado e discreto, que torna o sapato formal e elegante, além de ressaltar a feminilidade. Combina com: Tailleur, vestidos médios e casacos marcados na cintura. É visto nos pés das mulheres mais maduras.
- Virgula
É um salto curvilíneo e sensual, usado por mulheres estilosas e seguras no visual que ousam arriscar na moda. Combina com: calças jeans coladas e roupas com cortes irregulares. Para as mais abusadas, dizem os estilistas.
- Salto Agulha
É fino, reto e geralmente alto (de 6cm a 15cm). O mais elegante e provocativo de todos eles. Combina com: vestidos clássicos, saias e calças coladas no corpo. É ideal para festas formais e exige equilíbrio. As mais recatadas devem evitá-lo.
- Robusto
É um salto mais largo, que pode ser baixo, médio ou alto. Torna o look menos formal sem perder a elegância. Combina com: saias médias e longas, calças mais curtas, shorts com legging e todo tipo de jeans. É ideal para o dia e cai bem para mulheres de todas as idades.
- Geométrico
Caracteriza-se pelos formatos esculturais e mistura de materiais. Este, acima, parece sem salto. Combina com: Saias de alfaiataria mais curtas e roupas com texturas ou cortes mais modernos. É indicado às mulheres mais ligadas à moda.
- Cone
Tem forma de casca de sorvete. É um salto médio e elegante para mulheres mais despojadas. Combina com: vestidos médios e soltos, jeans, calças sociais e shorts. Confortável, é ótimo para usar no trabalho.
Oi gente, apesar de estar com pouco tempo para postar estou sempre acompanhando os comentários e visitas.
Vou postar um look casual e super lindo. Um look composto de top branco, shortinho e jaqueta jeans e um tênis casual (que pode ser substituído por sapatilha ou até mesmo salto alto). Em um dia um pouco mais frio acrescentar meia-calça fio 40 e uma bota cano curto de salto fica o máximo. Como o visual deixa a barriguinha de fora é preciso estar com o corpo em dia, caprichem meninas.
Muitas crossdressers sonham em ter um corpo um pouco mais feminino, porém muitas não se arriscam a tomar hormônios. Mas existem alguns alimentos que aumentam o estrogênio no corpo e diminui a testosterona.
Para você ter um bom equilíbrio na produção do estrogênio, separamos alguns alimentos que contribuem em sua produção.
Produtos de soja
Os produtos da soja, como o leite de soja e o tofu, aumentam os níveis de estrogênio. Para provar que a soja é bom para você, há um argumento em curso sobre a utilização da fórmula de leite de soja para crianças em que alguns afirmando que os fitoestrógenos presentes afetam as crianças do sexo masculino.
Chá de hortelã
Hortelã é consumido para controlar o crescimento excessivo de pêlos em mulheres, reduzindo a testosterona. O consumo de dois copos por dia vai ajudar a aumentar os seus níveis de estrogênio.
Inhame, batata doce e mandioca
A raiz do inhame selvagem tem sido usada durante séculos para aumentar os níveis de estrogênio. Em tribos africanas, a farinha de mandioca, batata doce e inhame são usadas para aumentar a fertilidade também. Isso explica por que algumas mulheres africanas davam à luz seis ou mais crianças sem problemas.
Linhaça
Além de ser um limpador do cólon, a semente de linhaça tem fitoestrógenos como a soja. Ela tem altos níveis de fibras e deve ser acompanhada com muita água para evitar entupimentos.
Bom, não vai ser esses alimentos que vão fazer o corpo ficar feminino, porém podem ajudar no tratamento. Lembre de sempre consultar um médico antes de tomar qualquer tipo de remédio.
Oi gente, vejam um look que eu particularmente adoro usar. Visual composto de minissaia jeans, blusinha, meias 7/8 e salto alto. Adoro fazer essa combinação de minissaia jeans e meias 7/8 ou shortinho com meias 7/8. Fica a dica para quem gostar desse look.
Eventualmente, sempre surgem dúvidas quanto à depilações (dor, eficácia, custo, tempo de duração)... Eu, particularmente, já fiz vários dos sistemas existentes (laser, cera, foto) e acredito que posso acrescentar um pouco dessa experiência à várias das dúvidas que muito nos perseguem. Vamos lá?
As descrições abaixo são as disponibilizadas por loja/sites (Depil, não-mais-pelo, espaço laser)
O pelo possui 3 estágios dinâmicos de vida:
- Fase Anágena (crescimento): dura de 3 a 5 anos.
Normalmente, cerca de 85% dos pelos de uma pessoa estão nesta fase. O pelo está preso à raiz e cresce constantemente. Nesta fase o pelo pode ser atingido pelo laser.
- Fase Catágena (transição): dura de 1 a 3 semanas.
O folículo diminui de tamanho e o pelo não mais se prende à raiz. Não será atingido pelo laser.
- Fase Telógena (descanso): dura de 5 a 6 semanas.
Não há pelo, mas o folículo se prepara para desenvolver um novo. Enquanto isso, não pode ser atingido pelo laser.
Depilação a Laser - Milesman
Ação do laser no pelo - Dói muitooo, mas vale a pena
O laser elimina os pelos em fase ativa de crescimento chamada fase Anágena, ou seja, cerca de 90% dos pelos são eliminados. Para que isso aconteça de forma efetiva, são necessárias entre seis a oito sessões de depilação a laser, pois, cada tipo de pele e pelo respondem de maneira individual ao tratamento. Os intervalos entre as sessões são de aproximadamente 60 dias.
A aplicação consiste na emissão de um feixe de luz vermelha, unidirecional, potente, exclusivo para depilação definitiva. Este feixe é emitido por frações de segundos.
O Laser de Diodo Milesman é o melhor quando se refere à depilação definitiva. É ideal por conseguir a máxima absorção de melanina do pelo com a mínima (ou inexistente) concorrência ou dispersão com outros cromóforos da pele.
O Laser de Diodo Milesman possui uma densidade de energia que se concentra em um único comprimento de onda (810nm) que é seletivo e muito denso, o que proporciona melhor adaptação ao paciente. O conforto da sua aplicação se dá também por um mecanismo especial de refrigeração da pele, pois o equipamento Milesman conta com uma ponteira de safira resfriada a -3 °C, que protege e resfria a pele da área a ser tratada.
Opinião Sttefanne Camp: esse foi o primeiro tratamento que utilizei, e iniciei justamente na região da barba e cavanhaque. Foi o que mais senti dor e com o tempo, principalmente quanto entrou o período de calor, começou a me dar foliculite. A eficiência foi boa.
O que é Fotodepilação por Luz Intensa Pulsada (IPL)?
É o Método não invasivo de remoção de pelos através da utilização de uma luz policromática com vários cumprimentos de onda. O sistema emite ondas de luz que são absorvidas pela melanina dos pelos transformando-se em calor e danificando as células germinativas responsáveis pelo seu crescimento, acabando com eles em poucas sessões.
O Equipamento de Fotodepilação do Pelo Menos tem registro na ANVISA e é detentor de uma tecnologia de última geração com sistema integrado de refrigeração “Plus Cold” cuja finalidade é direcionar o calor somente ao folículo piloso oferecendo uma sensação de conforto à pele.
Opinião Sttefanne Camp: fiz em quatro áreas: virilha, peito e abdomem, que tiveram um efeito razoável, reduziu bastante os pêlos, e em alguns casos “afinou” vários. Efetuei uma experiência no rosto, mas os resultados foram muito abaixo do laser Milesman, apesar da dor sem bem menor. Para as regiões críticas (virilha) e grandes áreas (peito/abdômem), ajuda bastante, mesmo que posteriormente, venhamos a utilizar depilação à cera.
O processo – Alexandrite (Laser)
Utiliza a tecnologia do GentleLASE® Alexandrite, único laser no mercado que possui sistema de resfriamento por gás, criogênio, disparado imediatamente antes do laser. Age como anestésico e torna o processo mais confortável que depilação com cera.
O Alexandrite funciona por meio de fotocontraste e atua diretamente no pelo até a sua raiz, o que elimina totalmente o folículo capilar dos pelos escuros e grossos.
O laser por fotocontraste é atraído pelo pigmento (cor) do pelo, que deve ser escuro e grosso para ser encontrado. Por isso, em pelos claros ou finos e em pele escura, não é possível realizar a depilação a laser.
A energia do laser, transformada em calor, atinge diretamente o pigmento do folículo dos pelos escuros, os superaquecendo e destruindo. Uma vez eliminado este pelo não voltará a crescer. O que não acontece na fotodepilação.
Opinião Sttefanne Camp: na barba/cavanhaque, a profundidade dos pelos estavam acima de 05 mm e nem o Millesman apresentava mais resultado. Esse processo começou eliminar esses pelos mais difíceis, e sem a dor insuportável (devido ao gás). Não apresentou efeito colateral de foliculite ou manchas.
Finalizando: todos os processos acima, eu utilizei promoções dos sites de compras coletivas (Groupon e Peixeurbano), que dão em média 10 sessões por área. A tabela abaixo, reflete um pouco das diferenças comentadas, entretanto, o preço vai ser o item de maior variação (devido à ofertas, promoções, pacotes, etc)...
Oi gente, vejam que vestido lindo. Um vestido para sair a noite, bem chamativo e com um belo decote. (Ah, mas nós crossdressers não temos seios, como fazemos para ter um decote desses? Simples! Vejam essa dica aqui, aqui, aqui e aqui). Mantendo as pernas devidamente depiladas, fazendo a simulação de seios colocando um belo salto alto, acessórios dourados, um look assim fica maravilhoso. Experimentem.
Olhos grandes são a fixação das orientais. No Japão, são muitas as garotas que utilizam os recursos dos lápis, delineadores, sombras e cílios postiços para ficar mais parecidas com as ocidentais.
A maquiagem oriental é mais simples do que parece de se fazer. É basicamente, o mesmo para todas as mulheres, depende apenas do gosto de cada uma. Algumas dicas para quem quer olhos bem abertos e marcantes na hora de ficar produzida:
- As tonalidades de sombra, sempre escuras, porque dão a impressão de olhos maiores.
- A sombra passada rente aos cílios inferiores também dão uma impressão de olhos maiores.
- O uso do lápis branco dá uma diferença e tanto na maquiagem. Aumenta mais os olho sem parecer muito forçado, porém, deve ser usado com cuidado.
- E, claro, os cílios postiços são indispensáveis.
Veja o passo a passo e alguns exemplos de olhos com e sem os efeitos da maquiagem poderosa:
Não há estatística oficial, mas a professora Laysa Machado, 41, gosta de dizer que é uma das únicas, senão a única, diretora transexual eleita democraticamente no ensino público no país.
Há três anos, ela é diretora-adjunta de um colégio estadual de São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba) --cargo para o qual foi reeleita em 2011, mesmo diante da "resistência de uma minoria", segundo ela.
A transexual Laysa Machado, que dirige colégio desde 2009
"Você tem que matar um leão por segundo. Se o hetero precisa ser o melhor, a diversidade tem que ser bilhões de vezes melhor", diz Laysa.
Até chegar à direção, a paranaense, que nasceu com o gênero masculino mas diz sempre ter se sentido mulher, afirma ter convivido com a discriminação.
Formada em história e letras e professora concursada da rede estadual de ensino, Laysa relutou antes de assumir sua identidade. "Eu sublimava toda a minha angústia com os estudos", conta.
Na cidade natal, no interior do Paraná, enfrentou rejeição da família e foi demitida do colégio católico em que lecionava sob acusação de "subversão" depois de sair em público com seu primeiro vestido, aos 27 anos.
"Eu fui execrada. Perdi tudo: amigos, emprego." Laysa mudou-se para Curitiba, iniciou o tratamento hormonal e, quatro anos depois, fez a cirurgia de readequação genital. Para pagá-la, vendeu tudo o que tinha.
Hoje, Laysa é mulher inclusive no papel --conseguiu a retificação de seus documentos em 2007, na Justiça.
No Colégio Estadual Chico Mendes, onde está desde 2004, ela diz que enfrentou preconceito especialmente dos colegas de trabalho. "Eram risinhos, chacotas. O pensamento de algumas pessoas era assim: como que pode travesti dando aula? Travesti tem que estar na prostituição, e não aqui."
A discriminação, segundo ela, foi vencida aos poucos, às custas de trabalho. "Ela sofreu, mas sempre mostrou que, em primeiro lugar, era uma educadora", conta a colega Gisele Dalagnol, que elogia a pontualidade e o comprometimento de Laysa.
"Para o meu filho, ela é a melhor professora. É dinâmica, tem um jeito diferente de dar aulas", afirma a mãe Roseli de Moraes, cujo filho de dez anos é aluno de Laysa.
Hoje, Laysa é casada, dá aulas de teatro, já ganhou prêmios como atriz amadora e sonha em trabalhar em novela. "Quero que alguém tenha coragem de me chamar."
Oi gente, será que a Lingerie para homens vai virar tendência? Espero que sim. Vejam essa reportagem:
Lingerie para homens pode ser a nova tendência: e aí, topa?
Que a maioria dos homens adora apreciar uma sexy lingerie em uma linda mulher todo mundo está careca de saber. Mas já imaginou se eles substituíssem a tradicional samba-canção ou a cueca estilo boxer para adotar calcinhas com babados, sutiãs de renda ou mesmo corpetes?
Pode parecer maluquice, mas não é. Essa é a proposta de uma empresa australiana, que lançou no International Fashion Show, realizado em Las Vegas (EUA), um conjunto de lingerie, um tanto atrevido, exclusivamente para o público masculino.
Há opções de calcinhas mais tradicionais (para os tímidos), com estampas de animais (onça ou cobra, uau!), cores neutras (brancas e pretas, para os básicos) ou com rendas (para uma noite caliente). A coleção também inclui estilo fio dental e modelos rendados que protegem apenas a parte da frente. Os homens podem ainda optar por corpetes e sutiãs variados.
Segundo a Homme Mystere, os modelitos são para os homens. "Não estamos preocupados se você é gay, hetero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer outra coisa. Acabamos de projetar e fabricar atraentes lingeries de luxo para todos os homens", afirmou a empresa em seu site oficial. As peças custam de US$ 12 (cerca de R$ 24) a US$ 54 (cerca de 108), com a possibilidade de entregas em todo o mundo a um custo adicional de mais US$ 5 (R$ 10).
HommeMystere China Doll Lingerie for Men
E aí, meninas, acham que essa moda pode pegar? Eu particularmente espero que sim e com isso ajude a diminuir o preconceito em relação ao crossdressing.
Depois de escalar as transexuais Maria Clara Spinelli (Anita) e Mariana Molina (Beyoncé) para "Salve Jorge", a autora Gloria Perez arrumou um papel para a travesti Patricia Araújo.
Conhecida por sua amizade com jogadores de futebol — ela sempre foi presença constante nas festas de Adriano, o Imperador — , a modelo, que já foi considerada a travesti mais bonita do país, desfilou no Fashion Rio, em 2009.
Na novela Salve Jorge, ela dará vida à travesti traficada Priscila, que será enviada para a Turquia. Essa não será a primeira experiência de Patricia, que tem 29 anos, na dramaturgia. Na mesma época em que se tornou conhecida, ela gravou uma participação no seriado policial "A lei e o crime", na Record, no papel de uma travesti.
Oi gente, achei essa matéria do UOL de dezembro de 2012 ótima. Vi no fórum Crossdresser Place e decidi compartilhar com vocês, confiram:
Pioneira no metal extremo, transexual rompe barreiras, mantém "urros" e é até cantada por fãs
Quem vê Marissa Martinez no palco de um show da banda de grindcore Cretin pode imaginar que ela é só mais uma mulher que venceu as barreiras do preconceito e conquistou seu espaço com a guitarra em punhos e os agressivos vocais guturais. E está certo. Em termos. Marissa é sim uma mulher liderando uma banda de metal extremo, em um ambiente amplamente machista e muitas vezes preconceituoso. O detalhe é que, há apenas cinco anos, Marissa era um cabeludo e barbudo, chamado Dan.
A norte-americana de 37 anos se declara a primeira transexual do metal extremo – pelo menos, a primeira a abrir o jogo em relação ao tema. Em 2007, Dan resolveu passar a Marissa, pondo fim a anos de sofrimento e negação que vivia na vida pessoal, que não a permitia ser o que ela chama de "eu mesmo". O longo processo de transformação, que envolve cirurgias, tratamento hormonal e psicológico, foi vencido. Uma coisa, no entanto, permanece a mesma, a sua dedicação à banda. De saia, decote e maquiagem, mas com os mesmos vocais guturais de outrora, a novidade é o apoio de antigos e novos fãs e até cantadas dos mais atirados.
"Eu tinha de fazer isso para poder viver minha vida autenticamente, como eu mesma", explica Marissa ao UOL, resumindo em poucas palavras a experiência complicada vivida desde a adolescência. "É muito mais complicado que isso. Eu não acordei uma manhã com a súbita ideia de que seria divertido passar por tudo isso. Foi uma experiência de sentimentos incrivelmente complexos e confusos, desde minha puberdade."
Conflito interno e epifania
Filho de um guitarrista de uma banda local de rock em San Jose (EUA), Dan cresceu com a expectativa de seguir o mesmo caminho e ganhou um violão aos cinco anos, após a morte do pai. Foi apenas quando passou a andar de skate que a música lhe chamou a atenção, ao ouvir grupos como Metallica e Misfits, influenciando o jovem a ter sua própria banda de heavy metal – hoje, além do Cretin, é guitarrista do Repulsion, banda criada nos anos 1980 muito respeitada na cena grindcore.
Esse caminho estava sacramentado em seu futuro, mas algo incomodava Dan mais profundamente. "Quando meu corpo passou a mudar, com 11 ou 12 anos, começaram os sentimentos conflituosos. Mas eu não os entendia, não conseguia colocar em palavras. A minha família e a sociedade reforçavam minha apresentação como homem. Observando as meninas, no entanto, aquilo parecia algo mais confortável para mim, apesar de eu ainda não enxergar que ‘eu era elas’. Combinando isso com a falta de informação, nada me ajudava a enxergar que eu era uma transexual. Eu via isso apenas como uma extensão da homossexualidade, algo que me dava vergonha", conta ela.
Dan desde a adolescência tinha a mania de se vestir com as roupas da mãe, e secretamente o fez até já ser adulto. Foi apenas aos 30 anos que a ficha caiu. "Eu mantinha um estado de negação, brigava contra os meus sonhos e escondia o ‘cross dressing’. Quando completei 30 anos, tive uma epifania. Eu me dei conta de que era adulta, que tinha de ter um nível de respeito próprio e dignidade para viver uma vida honesta. O fato de eu manter segredos de mim mesma e temer enfrentá-los me zangou de tal forma que eu não podia mais ceder ao medo", detalha a norte-americana.
Ela precisou de um ano e meio antes de fazer a transformação, um processo de pesquisa, exploração e entendimento do que passaria, acompanhado de terapias. Já pronta, passou a tomar hormônios, mudou legalmente seu nome e sexo, fez plásticas no rosto e nos seios e, enfim, passou a viver uma vida normal. Apesar de experiências como lésbica (já como Marissa), hoje está noiva de um homem, tem um trabalho regular desenvolvendo softwares na Lucasfilm e, é claro, se dedica às suas bandas de metal.
Assédio dos fãs, cantadas e a reestreia com o Cretin
Apesar da "troca de figuras" no palco dos shows da banda – afinal, Dan foi trocado por uma mulher de saias e meia-calça –, o que menos mudou na vida de Marissa foi no campo da música. Assim como sua família, os companheiros de Cretin estranharam a repentina mudança. A norte-americana tentou manter a banda, mas mesmo com o apoio de todos foi decidido dar uma pausa para que ela passasse o período mais complicado.
Tudo isso aconteceu logo após o lançamento do primeiro disco do grupo, "Freakery", de 2006. A banda foi criada pelos amigos Dan e Matt Widener (baixo) em 1992, influenciada por nomes como Carcass, Napalm Death e Terrorizer, pilares do grindcore – o gênero surgiu no fim da década de 1980, misturando metal extremo, punk e hardcore. Após esse álbum e uma pausa, algumas reuniões ocorreram em falso, e agora o grupo está na ativa, ensaiando e compondo para um lançamento em 2013.
Marissa admite que toda a sua transformação impulsionou a fama do Cretin, mas não tem planos de usar isso na hora de compor e mesmo em sua atuação como vocalista em estúdio e ao vivo. "Ainda não escrevi nenhuma canção sobre o que passei e não acho que vou. Seria muito óbvio. Quanto à minha voz, uma cirurgia de mudança de sexo não a afeta em nada, e nem os hormônios, já que os tomei como adulta. Eu treinei minha fala normal (para soar mais feminina), mas ainda consigo fazer os antigos vocais guturais. [No Cretin,] sou basicamente a mesma", explica ela.
O Cretin só fez um show desde o "surgimento" de Marissa, mas o contato com os fãs e as apresentações com sua outra banda, o Repulsion, mostraram novidades para ela, algumas até lisonjeiras. "É verdade... Eu sou cantada muito mais hoje em dia! Nunca recebi uma cantada no passado, e hoje os homens realmente caem em cima", admite Marissa.
Oi gente, depois de um tempo meio parada e sem tempo estou de volta. Ainda sem tempo, mas vou fazer o possível para postar com mais frequência por aqui.
Muitas meninas têm dificuldade de fazer uma boa make e por motivos óbvios a maioria de nós não temos quem nos ensinar, apenas tutoriais pela internet ou observando esposa, namorada, irmã, etc. Uma ótima opção que achei é o curso de maquiagem online.
A Make Up For Ever é super conhecida pelas suas academias. A marca oferece aulas de make em diversos países – EUA, França, Líbano – com duração de uma semana a um mês. Essas escolas fizeram tanto sucesso, que agora eles vão oferecer cursos online para alcançar ainda mais beautymaníacas.
A colaboração foi feita com o site Skillshare e para se inscrever não é preciso ser profissional. Basta ter interesse! A missão deles é ensinar como criar um look perfeito em casa. Segundo a marca, toda mulher deveria entender o que é essencial para maquiar os olhos, desde como criar um olho para o dia a dia e recriá-lo para um visual noturno até, claro, fazer um smoky eye poderoso.
No site, estarão reunidos vídeos com demonstrações, pesquisas, lista de compras e também um feedback sobre o que os alunos reproduziram. Será preciso encaminhar uma foto com o resultado.
A primeira aula estará disponível no dia 09 de abril de graça (Eba!). Tudo ministrado pela Lijha Stewart, maquiadora oficial da Make Up For Ever.
Oi gente, achei um look lindo no site da Planet Girls.
Com as estações outono/inverno chegando um visual básico que fica lindo, composto de jaqueta de couro pink, túnica estampada preta, calça jeans rasgada (ripped jeans) que estará na moda na próxima estação e scarpins para fechar o look. Eu, particularmente, adoro as roupas da Planet Girls, apesar do preço salgado.
Oi gente, um dos problemas da depilação é que algumas regiões do corpo acabam escurecendo devido à depilação com gilete. Esse problema atinge normalmente que tem pele morena, mas pode acontecer com qualquer tipo de pele.
Um produto muito simples de encontrar, que ninguém imagina que funcione para clareamente de axilas e virilha: Bepantol. Sim, essa pomada pode fazer alguns milagres, mas não é 100% de certeza que funcione, cada pele reage de uma forma diferente, mas quem tiver esse problema vale tentar. Essa é apenas uma pequena dica entre muitas que existem para clarear a pele escurecida pela depilação.
No De Frente Com Gabi, Marília Gabriela recebeu a atriz, humorista e apresentadora Nany People. Considerada um dos talentos mais rápidos e bem humorados do meio artístico, Nany nasceu Jorge Demétrio e é de Minas Gerais.
Uma das transexuais mais famosas do país na atualidade, ela foi ao programa para falar sobre sua história, sua carreira, sua opinião sobre conceitos masculinos e femininos e outras polêmicas.
Faça você mesma seus sapatos com glitter e acompanhe a tendência que já está nos pés de quase todas as brasileiras.
O glitter pode ser usado nos tênis, nos sapatos baixos, altos, nas sandálias... enfim, nos sapatos que você quiser!
Uma das grandes vantagens é que você poderá renovar totalmente seu estoque de sapatos, deixando-os novinhos em folha! Versáteis, na moda e fáceis de fazer, os sapatos de glitter poderão ser confeccionados em poucos passos, ficando personalizados ao seu gosto.
Materiais:
1 ou 2 potinhos de glitter (dependendo da extensão a ser trabalhada no sapato)
2 ou 3 frascos grandes de cola, pode ser a cola Tenaz
1 pincel médio
1 copo de plástico, ou um recipiente descartável, para fazer a mistura
Sapatos com glitter - Passo-a-passo:
1- Providencie uma bandeja, ou uma folha de jornal, onde será sua “área de trabalho”. Segure o sapato com uma mão, e coloque a outra mão dentro, firmando o local onde estará passando o glitter.
2 – Coloque a cola no recipiente, e em seguida, adicione o glitter. Misture bem. Porém, reserve um pouco da cola. O sufiente para cobrir todo o sapato, pois terá que fazer o acabamento.
3 – Comece trabalhando em pequenas áreas, passando a mistura de maneira uniforme. Faça devagar para que saia perfeito! A camada deve ser uniforme, mas tem que ser espessa também, para que as áreas fiquem bem cobertas..
4 – Continue, até cobrir todo o sapato. Sapato, ou um tênis, tenha cuidado especial na área onde estão as aberturas por onde passa o cardaço. Para garantir um acabamento perfeito, tenha um chumaço de algodão enrolado num palito, ou um cotonete à mão, para ir limpando. Se houver alguma parte do calçado que não quer que fique coberta com o glitter, cubra um pedaço de fita cola, como o durex. E se for o caso, retire imediatamente assim que terminar de cobrir o sapato.
5 – Deixe secar por uma hora.
6 – Hora do acabamento. Limpe o pincel, e passe uma camada uniforme de cola por todo o sapato, que dessa forma ficará “envernizado”.
7 – Se quiser, será o momento de colocar um enfeite extra, como um laço, ou botões, enfim, são muitos acessórios que podem personalizar o calçado, depende do seu gosto e imaginação. Neste caso, use uma Super Bonder, ou cola do gênero, para garantir a durabilidade.
8 – Coloque para secar, deixando até a manhã do dia seguinte. Pronto! Seus sapatos estão novos!
Mais uma vez está provado que o pastor Silas Malafaia (líder da Assembleia de Deus - Vitória em Cristo) só fala besteira. Um cara cegado pela religião e pelo preconceito se abstém de estudos e pesquisar e fala o que vem à sua cabeça, cuspindo um séria de escrementos verbais. Como pode alguém seguir os ideais de um cara tão estúpido como esse canalha.
Eli Araújo Junior é mestre em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2012) e doutorando (PhD) na University of Cambridge (Reino Unido), desmascara tudo o que esse pastor safado e corrupto diz para Marília Gabriela, no programa De Frente com Gabi.
Marília Gabriela recebeu o pastor Silas Malafaia, líder da igreja "Assembleia de Deus - Vitória em Cristo". Silas Malafaia apresenta e excrementa verbalmente suas ladainhas no programa Vitória em Cristo, há aproximadamente 30 anos. Polêmico, o pastor combate abertamente o homossexualidade e o aborto. No programa falou sobre estes dois temas, fé e outros assuntos.
Apontado como o terceiro pastor mais rico do Brasil, com uma fortuna de 300 milhões de reais, ele diz que possui apenas 4 milhões de reais em patrimônio, inclusive mostrando a declaração de imposto de renda para Marília Gabriela, ou seja, Malafaia sonega impostos. Polícia Federal, não rola uma investigação aí?
Assim como em seu programa de TV Silas Malafaia fala muita besteira em De Frente com Gabi:
Oi gente, eu amei esse look da Jennifer Lopez que andou causando pelas ruas de Nova York. A cantora foi clicada nesta terça-feira, 22, "desfilando" com um look todo estampado de oncinha, combinado com uma bota de couro de cano alto, da marca Louboutin.
- As calcinhas e sutiãs com bojo devem ser lavados à mão, com sabão neutro, de coco ou algum que seja específico para roupas delicadas.
- Faça isso com água fria ou, no máximo, morna.
- Fique atenta: peças com renda e com bojo precisam de cuidados especiais. Os sutiãs com aros e enchimento nunca devem ir para a máquina de lavar. Na centrífuga, o aro metálico vai entortar, amassar, rasgar a peça e até sair do lugar.
- Elas não devem ser lavadas à máquina nem atritadas com outras peças para que não corram o risco de se desfazer.
- Depois de secadas à sombra, ela recomenda passar com ferro as calcinhas de algodão para que fiquem com melhor aparência.
Enfim, siga essas dicas que sua lingerie vai ficar bem cuidada e vai durar bastante.
Oi gente, nós crossdressers somos apaixonados por lingerie, fato! E, sabemos a importância que ela tem na nossas montagens.
Aí vai uma dica de como conservar a lingerie:
- A lingerie deve ficar de molho no máximo de 20 a 30 minutos.
- Prefira lavá-las à mão. Não esfregue com força: faça movimentos como se fosse uma massagem.
- Não use alvejante, que pode causar danos à estrutura do tecido. Se as peças ficarem amareladas depois de muitas lavagens, faça uma solução com água com bicabornato de sódio antes de lavar e as deixe de molho.
- Use água fria, que preserva a qualidade do tecido. Por isso, nunca lave a lingerie no chuveiro. A temperatura quente pode destruir as fibras, principalmente as dos tecidos sintéticos. Se precisar lavar no chuveiro, deixe a temperatura da água fria.
- Na hora de secar, coloque as peças na sombra.
- Os sutiãs com aros e enchimento nunca devem ir para a máquina de lavar. Na centrífuga, o aro metálico vai entortar, amassar, rasgar a peça e até sair do lugar.
- Guarde os sutiãs sempre com os bojos invertidos para não amassar.
- Nunca compre um tamanho menor que o seu, o tensionamento da peça pode danificá-la.
Espero que essas pequenas dicas ajudem a cuidar bem dessas peças tão importantes no nosso dia a dia.
Oi gente, achei ótimo esse vídeo. Junta alguns fatos históricos e mostra a história da homossexualidade de 12.000 anos a.c. até os dias de hoje.
O vídeo é de Portugal, não sei se tudo o que está escrito no vídeo está correto mas vale a pena assistir e saber um pouco da história da homossexualidade. Só senti falta de fatos que ocorreram no Brasil.
Oi gente, matéria muito interessante. Apesar das políticas públicas e da abertura do mercado de trabalho, muitos transexuais apresentam dificuldade de conseguir emprego no Brasil.
Isso acontece pelo fato de ainda haver muito preconceito com as transexuais. Patrícia Augusto Silva enfretou uma enorme dificuldade para passar pela primeira fase de uma entrevista de trabalho, pois, era logo dispensada por estar portando documentos com nome masculino e ter aparência feminina.
Mesmo com o preconceito, aos poucos as transexuais estão ganhando espaço. As pessoas precisam entender que uma transexual é uma pessoa normal como qualquer outra pessoa, merece respeito, são inteligente e competentes para o mercado de trabalho.