terça-feira, 30 de outubro de 2012

Miss T Brasil 2012

Transexuais encaram o preconceito e o biquíni em concurso de miss no Rio de Janeiro
Vencedora será classificada para o Miss International Queen, na Tailândia. Candidatas foram confinadas em hotel e desfilam com trajes de gala e banho.
Miss T Brasil 2012: Izabely Luca, Fantiny Almeida e Bianca Soares
Izabely Luca, Fantiny Almeida e Bianca Soares concorrem no Miss T Brasil 2012 (Foto: Tássia Thum/G1)

Dispostas a mostrar suas formas femininas e a encarar o preconceito, 23 candidatas disputam nesta terça-feira (30) o Miss T Brasil 2012, concurso no Rio de Janeiro que vai eleger a mais bela transexual do país. Além da faixa e da coroa, elas querem ser reconhecidas como mulheres e sonham em se tornar a nova Lea T, a filha transex do ex-jogador Toninho Cerezo e estrela da grife francesa Givenchy. A vencedora garante uma vaga no Miss International Queen, na Tailândia, país referência em cirurgias de mudança de sexo.

Assim como no concurso tradicional de miss, as participantes ficaram cinco dias confinadas em um hotel, no Centro do Rio de Janeiro, onde receberam aulas de passarela, dicas de maquiagem, e assistiram a palestras sobre Direitos Humanos e diversidade sexual. Além de caprichar no carão e no famoso tchauzinho de miss, elas serão avaliadas pelo desempenho nos desfiles de traje de gala e banho.

Para a presidente da Associação dos Travestis e Transexuais do Rio de Janeiro, Bárbara Aires, o concurso vai atrair visibilidade para a categoria.

“É fato que os travestis e transexuais chamam atenção, despertam curiosidade, e temos que trazer isso em prol da cidadania. Geralmente, associam os travestis ao trabalho de prostituição nas ruas e com roupas vulgares. Queremos justamente mostrar que as travestis e transexuais devem ser reconhecidas por seus nomes socais e por suas profissões, e que diminuindo o preconceito elas têm mais chances de ingressar nos cursos superiores e no mercado de trabalho”, enfatizou Bárbara.

Silicone e missólogo
Como em qualquer concurso de beleza, a vaidade tem o preço alto. No concurso entre travestis e transexuais, somam-se os custos com apliques de cabelo, hormônios, silicone, plásticas e outros tratamentos estéticos. A representante do Acre, Bianca Soares, gastou R$ 25 mil apenas para ganhar contornos volumosos no bumbum.

“Com 12 anos comecei a tomar hormônios e aos 16 anos já tinha implantado prótese de silicone nos seios. Minha mãe é pastora e psicóloga e me dá total apoio. Sempre me senti menina, inclusive já dei entrada na mudança de nome”, conta Bianca, que há seis anos participou de filmes eróticos com o ator Alexandre Frota. “Não quero mais fazer esse tipo de filme. Há alguns anos, faço aulas de canto e interpretação de texto”, disse a moça, que também participou da série Mandrake, exibida na HBO.

Izabely Luca, 25 anos, candidata de Minas Gerais, contabiliza oito plásticas em seu corpo, como próteses de silicone e rinoplastia – cirurgia plástica para afinar o nariz.

“No meu corpo tem um carro importado e desses de luxo. Já gastei muito dinheiro mesmo, faço de tudo para ficar com o corpo cada vez mais feminino. Meu sonho é diminuir o tamanho dos meus pés, só não fiz isso ainda, porque não tem jeito mesmo, não tem cirurgião que consiga esse milagre”, ri Izabely.

Nem sempre os investimentos são apenas na parte estética. Fantiny Almeida, de 24 anos, contratou um missólogo, especialista em preparar miss, para orientá-la desde a escolha da roupa até o discurso social digno de miss.

“Estou muito focada em vencer esse concurso. Assisto a vídeos no YouTube com discursos de miss, faço aulas de passarela, tudo para me sair bem. Nesse concurso não estou vendo muita rivalidade. Infelizmente, em 2007, roubaram um vestido de gala da minha mala e não pude participar de um concurso”, desabafa Fantiny.

Candidatas do Miss T Brasil 2012, na Praia do Arpoador
Candidatas do Miss T Brasil 2012, na Praia do Arpoador (Foto: Tássia Thum/G1)

Campanhas contra homofobia
O Miss T Brasil 2012 começa às 20h, no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro. O evento será apresentado por Marjorie Marchi e pela ex-BBB Ariadna. A vencedora será obrigada a participar de campanhas de combate à homofobia e de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis.

“O concurso será uma celebração da identidade das travestis e transexuais. É preciso mostrar às massas que estamos aqui para sermos advogadas, professoras, enfim, o que quisermos ser. É preciso respeitar as identidades e os gêneros. É preciso retirar os travestis das ruas e mostrar que eles podem desfilar na passarela, ou num palco, num teatro, onde já se apresentaram grandes artistas”, finaliza Majorie Marchi, que também atua como coordenadora do Centro de Referência LGBT do governo do estado do Rio de Janeiro.

Fonte: G1

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Look: Shortinho jeans e All Star

Oi gente, vejam um look que eu acho lindo.
Look: Shortinho jeans e all star
Esse visual é mais para as meninas com jeito descolado, com um estilo mais jovem. Eu sei que nós crossdressers somos fissuradas por salto alto mas eu não dispenso um all star.
Composto de shortinho jeans, tênis All Star, blusinha branca e jaqueta feminina de couro ou jeans fica um arraso.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Transformar camiseta em vestido

Oi gente, achei uma dica ótima, como transformar camiseta em vestido.
Transformar camiseta em vestido
Veja como transformar camiseta em vestido:

1 - Pegue uma camiseta grande (tamanho GG) e recorte a gola;
2 - Vista a camiseta passando os braços pela gola, deixando as mangas por baixo dos braços;
3 - Dê um nó nas mangas da camiseta a frente do seu corpo;
4 - Faça um laço com as mangas;
5 - Abaixo do laço puxe as laterais da camiseta para frente do corpo;
6 - O resultado será um visual de vestido drepeado;
7 - Pegue uma faixa para amarrar na cintura;
8 - Dê duas ou três voltas com a faixa na cintura;
9 - Dê um laço na faixa na lateral do corpo;
10 - Resultado é um lindo vestido drapeado utilizando uma simples camiseta.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Look: Shortinho jeans, blusinha e botas

Oi gente, vejam um look lindo para se inspirar e usar nesses dias quentes.
O shortinho jeans nunca sai da moda, combinado com uma blusinha básica, botas cano curto (pode substituir por sapatilhas) e óculos escuros o look fica ótimo para um passeio durante o dia.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sutiã perfeito

Sutiã perfeito - Push Up
Oi gente, um dos maiores problemas que nós crossdressers enfrentamos é a falta de seios. Já mostrei aqui o modo de como simular seios e o resultado fica incrível, mas é preciso cuidado na hora de escolher o sutiã que vai usar quando for fazer o "truque do seios".

O corpo de cada pessoa é diferente e é importante respeitar e valorizar essa diversidade. No vídeo abaixo a Hope mostra três tipos de corpo feminino, o que mais se aproxima do corpo de uma crossdresser é o último mostrado no vídeo, com seios pequenos. Ou seja, o sutiã perfeito para usarmos é o sutiã Push Up, que aproxima os mamilos dando um volume maior no decote (o segundo vídeo explica melhor), combinado com a técnica de simular seios fica perfeito.



Sutiã Push-Up


Fonte: Hope

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cantho Club recebe Dimmy Kieer

Cantho Club recebe Dimmy Kieer
Uma das mais famosas drag queens do Brasil, Dimmy Kieer é a grande atração da noite da próxima sexta-feira, 5 de outubro, na Cantho Club, no Largo do Arouche, epicentro da diversidade sexual da cidade de São Paulo. Dimmy/Dicésar sobe ao palco para fazer seu tradicional show e bater muito cabelo, como diz suas próprias músicas.

Dimmy é a convidada da festa Discoteque, uma noite que começa às 23h30 prometendo muito pop, disco e dance no som por conta dos DJs residentes Junior Brito e André Martin. Ela irá também ser a hostess da noite ao lado de Bruna Seccos.

A programação da Cantho Club continua com tudo no sábado, 6 de outubro, a partir das 23h30, com a Noite Fluor, que terá no comando do som a dupla de DJs residentes Junior Brito e André Martin e contará com show especial de Leona Top Fluor.

Já no domingo, 7 de outubro, a partir das 23h30, a Cantho Club abre suas portas para receber mais uma edição da Private, que tem no som os DJs Junior Brito, Vlad e André Martin. A noite conta também com os gogo-boys da Cantho e apresentação e pinta de Silvetty Montilla.

Cantho Club: Largo do Arouche, 32 - centro
Tel.: (11) 3723-6624
www.cantho.com.br

Fonte: MixBrasil

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Léo Áquilla: Aqui pra Você (Videoclipe)

Depois da participação no reality show A Fazenda, Léo Áquilla já retomou a carreira fazendo shows em boates gays e produzindo clipes musicais.
Léo Áquilla: Aqui pra Você (Videoclipe)
Na última quinta-feira (27), Léo Áquilla lançou no YouTube o clipe da música Aqui pra Você, escrita por ela e Rique Azevedo.

Dirigido pela própria Léo Áquilla, o clipe possui cenas externas e internas - estas, gravada na boate paulistana Danger - e conta com a participação de um grupo de bailarinos: Jhonny Faria, Negronino Santos, Erick de Paula, Fábio Vedoveto, Genivaldo dos Santos, Islain Leite, Kassio Castro, Kauê Sales, Luan Santana e Vinícius Molina.

Aqui pra Você fala da valorização da liberdade individual e pede que as pessoas cuidem de si mesmas e da própria vida, especialmente no que diz respeito à sexualidade.

Confira o clipe de Léo Áquilla - Aqui pra Você:


Fonte: A Capa

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites