sexta-feira, 29 de junho de 2012

7 regras para se vestir bem

Oi gente, aprender a escolher as peças certas ao comprar suas roupas é o primeiro passo para ficar bem vestida!
7 regras para se vestir bem

1- Qual o seu tipo físico?
Antes de escolher qualquer peça de roupa, é preciso conhecer bem o seu corpo. Descubra qual é o seu tipo físico e tire medidas dos ombros, cintura, quadril e busto.
Saiba valorizar o seu corpo destacando a parte mais bonita de forma correta e disfarçando aquela que você menos gosta e não quer chamar muito a atenção. Mas nada de exageros: valorizar não quer dizer abusar das fendas e decotes, assim você corre o risco de parecer vulgar.

2- Qual a sua numeração?
Aquela roupa ficou larga, comprida demais ou até mesmo muito ajustada ao corpo? Essas peças podem sim chamar atenção, mas de outra forma. Elas acabam desvalorizando o seu corpo pois fica evidente a escolha da numeração errada.
Antes de comprar uma peça, é preciso prová-la e ficar bem atenta se o caimento ficou perfeito para o seu corpo. Veja se a roupa não ficou muito apertada na região do abdome ou do busto, se está confortável na cintura e nas coxas e, principalmente, se você se sente bem vestindo a peça.

3- De acordo com a sua idade
Não escolha uma roupa somente porque achou a peça bonita e combina com o seu corpo. Para ficar elegante, é preciso montar a sua produção de acordo com a sua idade. Ou seja, mulheres maduras não combinam com peças muito curtas e chamativas e vice-versa.

4- Como disfarçar partes do corpo
Se mesmo depois de conhecer qual o seu tipo físico e a númeração de roupa certa para o seu corpo, você ficar incomodada com os culotes avantajados marcando sobre a roupa ou o quadril muito grande e os braços mais gordinhos, saiba que isso tudo pode ser disfarçado com truques simples. É só usar a peça certa para cada finalidade.
Mulheres que querem disfarçar os culotes avantajados devem disfarçar usando calças retas sem afunilar no comprimento, saias com corte evasê “A” e blusas com volume e tons claros. Para disfarçar o quadril muito largo, é preciso usar peças com cortes mais retos e em tons mais escuros a partir da região abaixo da cintura. O ideal é combinar com blusas que não sejam muito ajustadas ou largas ao corpo.
Para disfarçar o braço flácido, a dica é optar por blusas com mangas compridas ou ¾ em que não tenham detalhes na região dos braços. Outra dica é sobrepor um colete para desviar a atenção da região dos braços. Já para aquelas que não estão satisfeitas com o corpo todo, a dica é apostar em um look de uma cor só, de preferência tons escuros e neutros ou peças básicas sem muito volume, aplicações e detalhes.

5- Escolhendo o decote certo
Escolher um decote exagerado demais ou que deforme os seios pode detonar a produção. Por isso, é preciso saber escolher o tipo de decote ideal de acordo com o formato do seu corpo e que acomode bem o busto. As mulheres com seios pequenos podem valorizar a região com qualquer tipo de decote. Para quem tem seios médios, a escolha ideal é o decote em “V”, canoa, redondo e tomara-que-caia.
Já para quem tem seios muito grandes e volumosos, é preciso tomar cuidado redobrado para não detonar toda produção. Para disfarçar o volume, e suavizar a região do colo, o ideal são os decotes em formato redondo, em “V” não muito profundo, quadrado e canoa.

6- Qual tipo de estampa é ideal?
Existe uma variedade de estampas com tamanhos e cores diferentes que sempre deixam a produção feminina mais alegre. Mas para fazer a escolha certa, é preciso saber qual tipo de estampa combina com o seu tipo físico.
A regra não tem erro: mulheres com medidas maiores e partes do corpo mais avantajadas devem apostar em roupas com estampas pequenas e, de preferência, com o fundo do tecido mais escuro para dar uma equilibrada no visual, evitando aquela aparência de medidas duplicadas. Já para mulheres magras, altas e que querem dar mais volume em determinadas partes do corpo, a dica é apostar nas estampas médias e grandes com cores mais vibrantes para dar impressão de corpo mais curvilíneo.

7- Acessórios são fundamentais
Os acessórios deixam a produção mais bonita, elegante e com mais informação. Além disso, algumas peças podem ser usadas como estratégias para disfarçar algumas partes do corpo, mas é preciso levar em conta que o exagero pode acabar detonando a produção, por isso é preciso ir com cuidado.
Para completar o truque de disfarçar os braços flácidos, aposte no maxi colar com comprimento médio. Para desviar a atenção do quadril ou abdome avantajado, aposte nos brincos chamativos. As pulseiras mais largas e mais de uma em um braço só ajudam a disfarçar os braços finos.
Para dedos curtos e gordinhos, a dica é apostar nos anéis medianos. Já nos dedos finos e magros os anéis podem ser usados desde os mais finos aos modelos maxi. Os lenços, bolsas, óculos de sol também dão um diferencial em qualquer visual. Para deixar o look sempre harmonioso, combine a produção com peças de tonalidades e detalhes que conversem entre si.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Calcinha ideal

Oi gente, tem gente que acha que calcinha não tem tanta importância porque não paparece.
Grande engano! Além de aparecer nos momentos mais especiais, elas podem dar as caras indesejavelmente quando ficam marcadas e/ou salientam partes do seu corpo que você quer esconder.

Por isso existem vários tipos de calcinha, cada um fica melhor em um tipo de corpo. Veja a calcinha ideal para você:

1 - Se você tem quadril largo e quer disfarçá-lo, use uma calcinha com as laterais bem largas e cintura mais alta. Isso evita vestidos marcados e diminui a saliência dos pneuzinhos.
Calcinha ideal

2 - Se você tem quadril estreito, pode abusar das laterais mais finas e das estampas, para chamar atenção para a área e dar ilusão de volume.
Calcinha ideal

3 - Já, se o seu quadril é médio, use as laterais largas mas permita-se usar cintura baixa, caso queira. Esse tipo de corpo permite mais versatilidade na hora de escolher a calcinha.
Calcinha ideal

4 - Agora, se você quer disfarçar (e até reduzir) gordurinhas localizadas como barriga, flancos e culotes, invista na calcinha-bermuda Anatomic, que é uma opção modeladora feita com tecido Emana, que reduz os sinais de celulite.
Calcinha ideal

Dica tirada do site da Hope Lingerie. Essas calcinhas vocês encontram lá.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como consertar borrão na maquiagem

Dicas para retocar pequenos deslizes sem precisar remover toda a maquiagem do rosto.

Como consertar borrão na maquiagemAcidentes acontecem, até na hora da maquiagem. Se você cometeu algum deslize e acabou estragando todo o seu trabalho, carregou demais em algum produto ou ainda a maquiagem derreteu com o tempo, não se desespere. Pequenos truques ajudam a consertar um borrão na maquiagem fazendo pequenos retoques, sem precisar remover tudo.

- Olhos manchados:
Para permanecer sempre bonita e bem feita, a maquiagem nos olhos deve ser intocável. Mas às vezes, podem acontecer pequenos imprevistos como um pequeno cisco no olho, bem na região maquiada. Se foi impossível de evitar e você acabou passando o dedo para aliviar a coceira, o borrão no olho pode ser retocado de forma rápida sem que ninguém perceba que ele estava manchado.
Se a sombra usada tinha textura cremosa, dá para arrumar aproveitando o produto que já está na pálpebra. Com os dedos mesmo, dê leves batidinhas onde ainda resta sombra e vá espalhando para as partes com falhas.
Agora, se a sombra tinha textura em pó, use um pincelzinho ou o dedo mesmo para reaplicar o produto por cima da parte danificada, sempre distribuindo bem para que a intensidade fique igual por toda a pálpebra. Se preciso, iguale o tom na outra pálpebra e pronto. Problema resolvido em minutos.

- Lápis escorrido:
Assim como as sombras podem ficar manchadas, o lápis de olho pode escorrer detonando o seu visual. Se isso aconteceu é porque certamente o seu produto não é a prova’d’água ou você tenha passado as mãos nos olhos antes do produto secar. Para corrigir o lápis escorrido é simples: basta limpar a região abaixo dos olhos com um cotonete ou pedaço de algodão umedecido em demaquilante, em seguida aplicar um pouco de base e corretivo para uniformizar o tom da pele novamente. Feito isso, aplique novamente o lápis de olho.

- Delineador borrado:
É preciso ter habilidade e paciência para acertar de primeira o traço do delineador. Depois de aplicar, se o risco não ficar perfeito e você notar um leve borrão um pouco acima dos olhos marcando a pálpebra ou até mesmo se o puxadinho no final do canto externo dos olhos ficar um pouco torto, não é preciso retirar todo o traço e fazer de novo. Basta usar um cotonete umedecido em demaquilante ou água mesmo para acertar o traço da maneira que desejar.

- Batom derretido:
O batom, principalmente em cores fortes, pode ficar marcado ou manchado com o tempo. Em alguns casos ele também pode escorrer, manchando o rosto. Para corrigir os borrões de batons em tons mais vivos na boca, é necessário retirar o excesso com um papel e aplicar de novo. Para disfarçar o borrão do batom que ficou na pele, aplique a base na região próxima aos lábios e no contorno da boca.Em seguida, para aplicar o batom e garantir que ele não escorra novamente, faça o contorno dos traços dos lábios com um lápis de boca na tonalidade do batom. Um truque para fazer o batom vermelho durar mais e deixar a tonalidade sempre uniforme é pintar toda a boca usando o mesmo lápis de contorno e terminar aplicando o batom com um pincel para garantir uma boa cobertura sem exagerar na quantidade do produto.

- Pele brilhando:
Quem tem pele oleosa sabe que horas depois de aplicar a maquiagem, o rosto fica brilhando, com aquela aparência derretida, algumas vezes até manchada em algumas regiões. Para controlar o brilho excessivo, tenha sempre na bolsa lencinhos de papel para limpar a parte brilhante da pele. Para trazer o efeito aveludado de volta, aplique o pó facial por todo o rosto ou apenas na região “T” do rosto, que costuma apresentar maior oleosidade.

- Blush demais:
O blush deve ser aplicado sempre de forma controlada e suave, tudo para dar aquele aspecto saudável ao rosto e não deixar marcas muito exageradas. Se durante o make você carregou demais na aplicação, remova o efeito “palhaço” com a ajuda de um pincel específico para pó. Retire o excesso do blush e, em seguida, aplique novamente o pó compacto na região para neutralizar um pouco o tom forte e marcado.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Intolerância Religiosa

Intolerânia religiosa é o que move o preconceito. Religiosos reclamam que está sendo imposta uma "Ditadura Gay" quando na verdade o que domina é a "Ditadura Religiosa".

Querem estabelecer o modo as pessoas têm que pensar, agir, se relacionar, falar e se vestir. E quem for contra essa "ditadura" da religião merece sofrer. Religiosos acham que estão sempre na razão, que estão fazendo o bem pra humanidade quando na verdade não passam de enrustidos com medo de serem felizes.
Perseguição religiosa

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rotina de Homossexual e Heterossexual

Oi gente, vejam abaixo a diferença entre a rotina de um homossexual e de um heterossexual. Porque algo tão simples precisa ser tão complicado?
Rotina de Homossexual e Heterossexual

terça-feira, 19 de junho de 2012

Esfoliante para as mãos: receita caseira

Esfoliante para as mãos: receita caseiraO que adianta usar um esmalte lindo e maravilho se as suas mãos estão parecendo uma lixa de tão ásperas? Ainda mais para a maioria das crossdressers que querem deixar as mãos mais femininas e delicadas.

O bom é que para resolver isso você não precisa gastar muito dinheiro com cremes caros se você pode fazer em casa uma receita bem simples:

• 3 colheres (de sopa) de leite
• 2 colheres (de sopa) de aveia
• 1 colher (de chá) de mel

Como preparar:

Misture todos os ingredientes até formar uma mistura homogênea. Espalhe pelas mãos e faça uma massagem em movimentos circulares. Deixe agir por aproximadamente 5 minutos e enxágue abundantemente.
Essa receita tem uma dupla ação: além de esfoliar as mãos tem uma ótima ação hidratante.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Receita caseira para pelos encravados

Receita caseira para pelos encravadosQuem faz depilação regularmente sabe que não tem jeito, muitas pelinhos acabam se tornando mais grossos e, quando crescem novamente acabam encurvando-se e entrando na pele.

Isso é muito comum na região da virilha, e quando isso acontece, nada de biquínis né?

E para evitar o nascimento desses pelos, não tem nada melhor do que esfoliar a pele periodicamente e evitar a depilação com cremes e gilete. Os dois acabam engrossando o pelo e são um prato cheio para que eles encravem.

Mas se você já tem alguns pelos assim, existe uma receita caseira que promete ajudar na retirada desses pelos e consequentemente na recuperação dos poros.

O que você vai precisar:
• 1 colher de sopa de azeite de oliva
• 2 colheres de sopa de açúcar cristal
• 1 colher de sopa de suco de limão

Com esses ingredientes, faça uma pasta e aplique na região desejada, sempre em movimentos circulares. Depois lave com água morna, seque, retire o pelo com uma pinça e aplique um antiséptico.

Não se exponha ao sol em até 1 hora depois da aplicação.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vestido Jeans Planet Girls

Oi gente, vi esse vestido e amei.
O vestido da coleção Hydra Jeans da Planet Girls é super lindo e estiloso. Na foto, a modelo Maria Melilo. Genteeeee, que um!!!

Vestido Jeans Planet Girls Hydra Jeans

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Truque: disfarçar espinhas com maquiagem

Truques para disfarçar espinhas com maquiagem
Oi gente, vou postar aqui uma dica ótima para disfarçar espinhas com maquiagem. É tão boa que não serve só para disfarçar espinhas, no caso das crossdressers, difarça também a marca da barba, deixando o rosto mais feminino.

No vídeo, uma garota linda mas com o rosto cheio de espinhas ensina a fazer esse truque maravilhoso. Veja:

terça-feira, 12 de junho de 2012

Léo Áquilla: Polêmica e complexidade

Léo Áquilla: Polêmica e complexidade
Léo Áquilla está na “A Fazenda 5”, até aí tudo bem. Mas está no grupo masculino. A partir deste fato, as redes sociais desde a noite de estreia do programa, na terça-feira, 29, não pararam de especular o porquê.

Será a rede Record? Fato desmentido logo em seguida. Foi o próprio Léo Áquilla que disse na estreia: “Eu sou um menino que adora parecer uma menina. Sou menina e também sou menino”. Pronto, mais arsenal pras discussões.

Nas redes sociais, muitos tentam definir se Léo é travesti, drag queen ou transexual? Outros, mas simplistas afirmam que se tem pênis é homem.

O que podemos afirmar com certeza é que a postura de Leo Áquilla é um excelente exemplo para demonstrar a complexidade dos chamados LGBTs e das liberdades individuais onde o movimento gay está inserido.

Sim, a colocação de Léo é um desastre no sentido coletivo para as transgêneros. A luta pela mudança de registro do nome nas certidões tem sido uma das duras e árduas batalhas de travestis e transexuais. Muitas sofrem preconceito desde a escola até quando precisam fazer uma ficha de um simples requerimento. O nome não condizer com a imagem é o reflexo perturbador do que elas vivenciam por dentro, quando o sexo não reflete sua identidade.

Existe todo um esforço das trans e dos trans de que o gênero corresponda à imagem. Ao mesmo tempo, os intolerantes/ignorantes fazem questão de criar ruído negando este direito a esta população. O direito do gênero.

Mas sim, a colocação de Léo é um grito de liberação no campo das liberdades individuais. Ao dizer que não se preocupa com o gênero, ele quer avançar a questão – pelo menos para ele/ela, pois tanto faz se ele é ele ou ela, o que importa é que é Léo Áquilla. O direito do indivíduo.

De fundo, as lutas das minorias é também a luta pelas liberdades individuais. Que cada um viva sua vida, que cada um faça sexo com quem quiser, que case com quem desejar, que use o artigo masculino ou feminino quando bem entender.

No clássico filme de Glauber Rocha, “Terra em Transe”, o poeta Paulo diz algo que sintetiza esta discussão. “No meio da massa tem o indivíduo e este é muito mais difícil de domar”.

Fonte: Blogay Folha

Feliz Dia dos Namorados

Feliz Dia dos Namorados sem preconceitos!!!

Feliz Dia dos Namorados

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Semana de uma crossdresser

Veja como é cada dia da semana de uma crossdresser.

Semana de uma crossdresser

Pensamento de crossdresser

Oi gente, vejam uma coisa que acontece muito na vida de uma crossdresser. Comigo acontece o tempo todo. Quando estou olhando uma mulher, não estou pensando o que todos acham que estou pensando.

Pensamento de crossdresser

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites